Ninjinha 250r baixou o preço

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Ninjinha 250r baixou o preço

Mensagem por Kuati »

Pórra, eu sou anão mas gosto de moto grande! uhahuahua
Me sinto urso de circo andando de Neo.

A Ninjinha resolveria muitos dos meus problemas. Venderia a Neo que uso no dia a dia e a Ninjinha quebraria um galho como moto de uso diário (apesar de não ter 30% da praticidade da Neo). Venderia a CB13 e compraria um carro pq tenho usado muito pouco a CB e faz tempo que tô sem carro. A Ninjinha me serviria pra viagens curtas e sem garupa (160 km/h de máxima), e o que ela tem de fraca em desempenho ela compensa na diversão de fazer curvas, e no visual maneiro. O melhor é custo muito mais baixo com manutenção que a CB, principalmente pneu e seguro que eu não faria.

O grande problema é a frustração, no começo se acha legal e tal, mas depois, andando na estrada, começar a ver carro te empurrando pra vc ir mais rápido, a motinha com aquele puta visual invocado mas que não anda... sei lá. Mas enjoar a gente enjoa de tudo mesmo, depois troca tudo de novo.

[ ]'s
Imagem
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Kuati escreveu:Pórra, eu sou anão mas gosto de moto grande! uhahuahua
Me sinto urso de circo andando de Neo.

A Ninjinha resolveria muitos dos meus problemas. Venderia a Neo que uso no dia a dia e a Ninjinha quebraria um galho como moto de uso diário (apesar de não ter 30% da praticidade da Neo). Venderia a CB13 e compraria um carro pq tenho usado muito pouco a CB e faz tempo que tô sem carro. A Ninjinha me serviria pra viagens curtas e sem garupa (160 km/h de máxima), e o que ela tem de fraca em desempenho ela compensa na diversão de fazer curvas, e no visual maneiro. O melhor é custo muito mais baixo com manutenção que a CB, principalmente pneu e seguro que eu não faria.

O grande problema é a frustração, no começo se acha legal e tal, mas depois, andando na estrada, começar a ver carro te empurrando pra vc ir mais rápido, a motinha com aquele puta visual invocado mas que não anda... sei lá. Mas enjoar a gente enjoa de tudo mesmo, depois troca tudo de novo.

[ ]'s

Mode Falando Sério = ON

Ela é o seu numero mesmo. Bem compacta e leve.

Mode Falando Sério = OFF

Agora pra quem tem uma moto muito mais forte como é a CB, cara é estranho cair tanto.

Se eu tivesse no seu lugar, se fosse obrigado a vender a CB por exemplo, tentaria sair pra uma GS 500 de repente ou algo do tipo, pq sair de uma CB 1300 e cais pruma Ninjinha ou Comet vai ser osso.

Eu já fico com raiva de ter saido de uma CB 400 prá Comet, tipo sinto muita falta de ter um pouco mais de torque, realmente dá raiva de vc torcer o cabo e a moto não desenvolver.

Pra uma 250 a Ninja ou a Comet estão acima dos padrões conhecidos no Brasil, pois é outro tipo de moto, não são tão "simples e comuns" como Fazers e Twisters, mas não deixam de ser uma 250cc. Anda um pouco mais que as outras, mas ainda é preciso ter muuuuuiiiita paciencia em retomadas e coisas do tipo.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

ozp escreveu:imagina os que compraram a Ninja 250 por 19 mil lendo esse topico agora! devem estar pulando de alegria!!
os q compraram a GTR p 19K estão + felizes ainda. :-D
caiobr
Roda Presa

Mensagem por caiobr »

menois de 16.000... tá valendo é um ótimo preço, mas onde tá tão barato?
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Comet melhor que Ninjinha ? :pnq:

Quando ?

Tem nego que é cego mesmo, tsc tsc tsc
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Olha só digo uma coisa: se eu não tivesse pegado a Tornado há dois dias, eu já estaria andando de Ninjinha nesse preço aí.

De toda forma, amanhã vou passar na concessionaria pra dar uma olhada direitinho, ver quanto pagam na Tornado, ver se o preço aqui tá igual aos de SP... vejamos. Se não for agora, final do ano abraço uma dessas!
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Gelous escreveu:Olha só digo uma coisa: se eu não tivesse pegado a Tornado há dois dias
Julho, agosto e setembro são os piores meses para comprar moto ainda mais em ano de salão duas rodas.....estou com grana para trocar de moto mais estou esperando pacientemente novembro e dezembro para não dar pulos de raiva....
Muita gente já rasgou o cú de raiva com esse lance do preço da ninjinha..
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

O q vai dar de ninja agora na rua nao vai ser brincadeira.

as calcinhas vao molhar toda....
Tornado 300
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Alequirino escreveu:
Gelous escreveu:Olha só digo uma coisa: se eu não tivesse pegado a Tornado há dois dias
Julho, agosto e setembro são os piores meses para comprar moto ainda mais em ano de salão duas rodas.....estou com grana para trocar de moto mais estou esperando pacientemente novembro e dezembro para não dar pulos de raiva....
Muita gente já rasgou o cú de raiva com esse lance do preço da ninjinha..
Bora esperar... paguei um preço razoável na Tornado, dá pra segurar a onda... mas, que quando eu vi 15 pilas a mão coçou... ah coçou! Se não tivesse comprado a Tornado, agora estaria com a Ninjinha e uma bíblia bem grande! :lol:
Bruno_Mgá
Roda Presa

Mensagem por Bruno_Mgá »

Kuati escreveu:Com esse preço dá é vontade de abrir uma concessionária Kawa em Maringá (335 mil habitantes, renda per capita alta). Só preciso de uns sócios hehehe...

[ ]'s
Fala isso para mim daqui um ano que eu encaro huahahuauh
Só que sei não, aqui em Maringá o povo é meio Sitioooo... acho que não da para viver só de venda de Kawasaki.
Imagem
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Caramba, voces ficam dizendo que o cara de 1,82 vai ficar um ogro em cima da moto, imagina eu que tenho 1,93 ? Por essas e outras que eu tenho uma lander... eu não ficaria muito bem em uma esportiva

E outra, a ninja não é nova no mercado, é nova no mercado Brasileiro, mas ela ja existe a muitos anos lá fora... e lá custa apenas 3mil doláres.... com um ou dois meses de trampo lá nos eua se compra uma dessas facil.... Agora me explica como 3 mil doláres ( cerca de 6 mil reais) se transformam em 19 mil reais ?
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Dtguga, do mesmo jeito que 12 mil dólares de uma R1 se transformam em 60 mil reais aqui no Brasil. Não compare os preços lá de fora com aqui, é só pra passar raiva. Se for pra considerar o poder de compra deles com o nosso então... :cry:

-------------------------

Bruno, aí em Maringá tinha (ainda tem?) duas revendas Suzuki. Talvez ñ dê pra ficar rico com uma revenda Kawa aí, mas acho que daria uma boa grana. Ninjinha a 15 mil reais vende bem em qquer lugar do Brasil, desde que tenha concessionária.

[ ]'s
Imagem
Tbarros
Roda Presa

Mensagem por Tbarros »

A Z750 tbm caiu ou ja tava esse preço ? R$ 34k

Abraços.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

dtguga escreveu:Caramba, voces ficam dizendo que o cara de 1,82 vai ficar um ogro em cima da moto, imagina eu que tenho 1,93 ? Por essas e outras que eu tenho uma lander... eu não ficaria muito bem em uma esportiva

E outra, a ninja não é nova no mercado, é nova no mercado Brasileiro, mas ela ja existe a muitos anos lá fora... e lá custa apenas 3mil doláres.... com um ou dois meses de trampo lá nos eua se compra uma dessas facil.... Agora me explica como 3 mil doláres ( cerca de 6 mil reais) se transformam em 19 mil reais ?

Numa boa... A Ninja é moto pra quem tem na faixa de 1.70 a 1.75 e 75kg... Se for uma cara como eu, de 1.83 e quase 120kg, parece que tá numa bicicleta.

Por exemplo, todo mundo acha a Comet muito grande pra uma 250cc, mas depois que eu me vi em uma foto de radar, eu percebi que ela é bem pequeninha... :rof:

Caraio, pareço um ogro montado na moto :(

Na Ninjinha ou numa Twister por exemplo, passaria do limite do ridiculo. :ewj:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

julio batatais escreveu:veio hoje no email:

http://www.lukasmotos.com.br/campanha/i ... abrica.jpg
Essa loja é aqui em Curitiba.
Abriu exatamente no antigo terreno e do lado da atual Rigon Motos (revenda Suzuki)... e ainda acho que deve ter a mão do Rigon nessa loja kawa. :yeahrite:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
aaxabreu
Novato
Contato:

Mensagem por aaxabreu »

Será que eles estão querendo desovar essas motos pra lançarem alguma mmudança no salão???
Fazer Vermelha!!!
Velkan
Roda Presa

Mensagem por Velkan »

aaxabreu escreveu:Será que eles estão querendo desovar essas motos pra lançarem alguma mudança no salão???
Se estão eu não sei, só sei que a Ninjinha desbancou Fazer, CB e de quebra a Comet (que continua sendo mais cara). Melhor custo benefício de todas agora é a Ninjinha concerteza. Tão esportiva quanto a Comet, mais rápida que CB e Fazer, com velocidade final equivalente ao da Comet (lembrando que a Comet é mais cara) e ainda com preço acessível..
Caiu a casa pra Honda agora. (a da Yamaha ja tinha caido faz tempo..) :rof:
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

As Ninjette vendidas no Brasil sao carburadas ou IE?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

Optimus Leo escreveu:As Ninjette vendidas no Brasil sao carburadas ou IE?

Injetadas.

Ow OL, uma vez postou uma foto de um acessório, parecia um "Sissybar" mas ao estilo "Racing". Se não me engano, a foto era de uma R1. Por acaso vc se lembra?
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Optimus Leo escreveu:As Ninjette vendidas no Brasil sao carburadas ou IE?
Injetadas.
Responder