Cadeirinha pra criança
Cadeirinha pra criança
Aqui no brasil a idade mínima pra criança ser garupa é de 7 anos. Mas na civilização tem essa essa cadeirinha da Givi. Maneira:

http://www.givi.it/Accessories-for-bike ... ories/S650

http://www.givi.it/Accessories-for-bike ... ories/S650
-
Robson
Re: Cadeirinha pra criança
Já pensou vc cair e ver seu filho sendo arrastado junto com a moto, preso pela perna no estribo de apoio do pé ??
Eu hein !!
Eu hein !!
Como assim? O moleque não vai amarrado...
-
Robson
Olha o pé do moleque onde esta apoiado.
- Schiavetto
- Motoqueiro
filho é despesa...
se for antes sobra mais para o futuro..
esse é slogan da cadeira q deixa o filho preso...
se for antes sobra mais para o futuro..
esse é slogan da cadeira q deixa o filho preso...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
aaxabreu
- Novato
- Contato:
Aff...
É cada uma que eu vejo...
Eu não levo nem meus amigos na garupa com medo de sofrer algum acidente e eles se machucarem, imagina levar criança, e ainda dessa forma...
Será que isso é legalizado em algum lugar???
É cada uma que eu vejo...
Eu não levo nem meus amigos na garupa com medo de sofrer algum acidente e eles se machucarem, imagina levar criança, e ainda dessa forma...
Fazer Vermelha!!!
Eu usaria num quadriciclo para passear no interior.
Pensando bem, eu uso aquelas cadeiras vagabas que vão na bike para levar a Gabi passear, então usuaria sim essa cadeira.
-
aaxabreu
- Novato
- Contato:
Sim, claro, mas esses cadeirinhas geralmente vão na sua frente, onde vc pode ficar de olho nela o tempo todo, e vc não passa no meio dos carros com ela né???
Claro que tbm existe o risco de acidentes, mas convenhamos, é infinitamente menor...
Gostei da idéia do triciclo, ou derepente usar pra passear pelo condomínio, onde não tem muita movimentação...
Claro que tbm existe o risco de acidentes, mas convenhamos, é infinitamente menor...
Gostei da idéia do triciclo, ou derepente usar pra passear pelo condomínio, onde não tem muita movimentação...
Fazer Vermelha!!!
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Eu não levaria ninguém que não soubesse o que está acontecendo e pudesse tomar suas próprias opiniões para garupar!
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

-
Robson
Moto não é bike...evandro escreveu:Pensando bem, eu uso aquelas cadeiras vagabas que vão na bike para levar a Gabi passear, então usuaria sim essa cadeira.
Meu filho anda comigo de moto desde os 7 anos. Hoje ele tem 10.
Ele se amarra, mas confesso que tenho receio.
O pior de tudo é achar um capacete que sirva na cabeça de crianças... ele usa um Peels Mach 5 tam. 56.... hoje tá bom, fica justo na cabeça dele, mas qdo ele tinha 7 anos ficava folgado....
Aliá, é só olhar a foto e ver o capacete sobrando na cabeça da criança....
Tenho mais medo de andar de bike do que de moto.
A Strume é respeitada pelo tamanho, já a bike...
Levar no bauleto pode?
A Strume é respeitada pelo tamanho, já a bike...
Levar no bauleto pode?
Eu respondi a um processo movido pelo estado por lesões corporais, ou alguma coisa parecida, não lembro ao certo , na época eu porrei uma RDZ 135 contra um fusca e o meu amigo quebrou o tornozelo....aaxabreu escreveu:Aff...
É cada uma que eu vejo...![]()
Eu não levo nem meus amigos na garupa com medo de sofrer algum acidente e eles se machucarem, imagina levar criança, e ainda dessa forma...![]()
Na época, tive dor de cabeça até arquivarem o processo, mas fica o alerta, quando estiver com garupa, se ocorrer algum acidente voce pode ser acusado....
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
-
aaxabreu
- Novato
- Contato:
Nossa...cmurari escreveu:Eu respondi a um processo movido pelo estado por lesões corporais, ou alguma coisa parecida, não lembro ao certo , na época eu porrei uma RDZ 135 contra um fusca e o meu amigo quebrou o tornozelo....aaxabreu escreveu:Aff...
É cada uma que eu vejo...![]()
Eu não levo nem meus amigos na garupa com medo de sofrer algum acidente e eles se machucarem, imagina levar criança, e ainda dessa forma...![]()
Na época, tive dor de cabeça até arquivarem o processo, mas fica o alerta, quando estiver com garupa, se ocorrer algum acidente voce pode ser acusado....
Essa é nova pra mim...
Agora que eu não levo mesmo...
Logo que comprei minha primeira moto, eu queria levar todo mundo pra dar uma voltinha...
Mas depois dos 2 capotes que eu levei, nunca mais...
Ainda bem qua quando caí eu estava sozinho...
Agora só levo em caso de necessidade mesmo...
Pior que agora que peguei a Fazer, tem uma pegadinha aqui do trampo querendo dar um rolê...
Acho que por ela da pra arriscar...
Fazer Vermelha!!!
- Schiavetto
- Motoqueiro
oeuaHUEAHUAEHu processado pelo amigo é foda
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Metal Command
- Motociclista
"Eu respondi a um processo movido pelo estado por lesões corporais..."Schiavetto escreveu:oeuaHUEAHUAEHu processado pelo amigo é foda
Eu não usaria. Tenho a Mesma opinião do Franco. Além do mais acho que esse negócio ae não seria permitido aqui, se não estou enganado, além dos 7 anos é preciso a criança ter condições de cuidar da própria segurança, então já li em algum lugar, não sei se em jurisprudência ou se em resolução que a criança teria que apoiar os pés na pedaleira, o que não ocorre nesse assento em questão.
Eu levo meu fi pra passear na Neo, só de domingo a 10 km/h. É mais seguro que ficar atravessando as ruas com carrinho de bebê.
De bicicleta tb, se andar bem devagar, não vejo problema. O problema é que às vezes vejo cabra correndo com filho na bicicleta, mulher barbeira transportando o filho de Biz tb vejo às vezes, na hora do rush. Dá raiva.
Mas isso tá acabando por aqui (ainda bem), pq compraram motos pra polícia fazer ronda ferrada, e tão multando/apreendendo tudo.
[ ]'s
De bicicleta tb, se andar bem devagar, não vejo problema. O problema é que às vezes vejo cabra correndo com filho na bicicleta, mulher barbeira transportando o filho de Biz tb vejo às vezes, na hora do rush. Dá raiva.
Mas isso tá acabando por aqui (ainda bem), pq compraram motos pra polícia fazer ronda ferrada, e tão multando/apreendendo tudo.
[ ]'s

- Metal Command
- Motociclista
Eu acho legal a ideia, mesmo que a coisa tenha que ser desenvolvida melhor, mas por outro lado eu nao quero correr o risco de algum dos meus meninos se machucar, entao eu nao usaria.
Robson escreveu:...
O pior de tudo é achar um capacete que sirva na cabeça de crianças... ele usa um Peels Mach 5 tam. 56.... hoje tá bom, fica justo na cabeça dele, mas qdo ele tinha 7 anos ficava folgado....![]()
Aliá, é só olhar a foto e ver o capacete sobrando na cabeça da criança....
Esse capa tá com a maior cara de photoshop...
Bem, eu usaria, sim, mas tiraria os estribos.