Yamaha R6 X Audi RS6 (333 km/h no final do vídeo)

Grupo de discussão geral sobre motos.
hira
Motoqueiro

Re: Yamaha R6 X Audi RS6 (333 km/h no final do vídeo)

Mensagem por hira »

Gaucho escreveu:
hira151 escreveu:Oh, com 50k compra uma RS2, mais uma fucada no chip e jah pega 300.
pegar 1 carro véio, trocar o chip e dar 300 é mole ? :no: :no: :no:

tenho 1 carro véio todo alterado q deve ter 400 cvs e NUNCA conseguí dar 300.........e é bem + leve e aerodinâmico q a RS2
Andei numa de um amigo meu, ano 95, original pegou 280 e nao precisou de muito chao nao. Com uma preparacaosinha basica, beira os 500hp. E digo que a sensacao de seguranca eh maior que muito carro a 100 por hora.

Inclusive, jah vi um video de um carinha aqui no Brasil com uma original cortando giro aos 280, soh que nao achei o video.
HIRA®
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

hira151 escreveu:
Gaucho escreveu:
hira151 escreveu:Oh, com 50k compra uma RS2, mais uma fucada no chip e jah pega 300.

tenho 1 carro véio todo alterado q deve ter 400 cvs e NUNCA conseguí dar 300.........e é bem + leve e aerodinâmico q a RS2
Andei numa de um amigo meu, ano 95, original pegou 280 e nao precisou de muito chao nao. Com uma preparacaosinha basica, beira os 500hp. E digo que a sensacao de seguranca eh maior que muito carro a 100 por hora.

Inclusive, jah vi um video de um carinha aqui no Brasil com uma original cortando giro aos 280, soh que nao achei o video.
esse aqui é meu carro cortando de 4ª..........ainda não conseguí filmar a 5ª pois balança demais depois de 270

jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Gaucho escreveu:
rpalassi escreveu:
Mais na boa, 600 RR pra levar benda de captiva e Jetta só se o cara esqueceu de passar a 2 ª
Nao levam em retomada, nao levam em aceleração, nem final.
os caras escrevem cada merda :-(

Nunca q 1 captiva de 2 toneladas e 260 cvs, vai andar na frente de uma moto q tem 160 Kgs c 120 cvs

e o cara disse q tem uma 600.................Nunca acelerou a dele :cry: :cry: :cry:
Quem falou merda foi você agora, me mostre aonde eu falei que a Captiva anda mais? Eu falei que ela corre bem tbm, e não é um carro esportivo e acelera até 200 de boa, quem ganha em velocidade final é quem acelera mais isso é obvio, e mais obvio ainda que a moto vai passar pois a moto alem de ser mais leve vai a 260, isso qualquer retardado já saberia.

O que to é questionando é essa argumentação fraca que só moto acelera bem até 300.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
SuZuKi
Novato
Contato:

Mensagem por SuZuKi »

Pow tbm o Audi ai tem 580cv!!!

num é brincadeira não!!!
chris.chileno
Roda Presa
Contato:

Mensagem por chris.chileno »

pretti escreveu:
chris.chileno escreveu:
pretti escreveu:Gente, vcs falam com surpresa do conforto de andar nesse carrão a 330 km/h. Pra mim isso apenas confirma que quase nenhum de vocês tem experiência com altíssimas velocidades ( dito de outra forma, "tudo bundão de teclado" :lol: ). Na Haya fazia isso com frequência e naturalidade ( saudades das autopistas paulistas do centro-noroeste....). Ela faz isso como se fosse um trem bala com perfeita aerodinâmica, silenciosamente tal qual um carrão.

Como venho dizendo aqui nesses últimos anos, vcs têm muito ainda o que experimentar sobre duas rodas. :roll: ;-)
:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
Desculpem-se se ofendi alguém. Mas falta de experiência nunca foi motivo para que alguém se sinta diminuído. ;-)
Não me ofendi não!
Apenas estou concordando com vc , acho justo quando alguem fala/escreve mas tem conhecimento do assunto , concordo que tem muita gente deprecia um modelo baseado em achismo, suposições de gente que male male andam de moto e vivem discutindo comparativo de revista.
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"

ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s

Atual Speedtriple
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

jsamuel escreveu:
Era exatamente uma 600RR mesmo que agente colocou contra a Captiva, e a RR só passou da captiva depois dos 200tão.
:pnq: :pnq: :pnq: :pnq: :pnq: :pnq: :pnq: :pnq: :pnq:

olha a 4Patas falando dele :roll:

......................Mesmo com todos os equipamentos de proteção e o sistema de freios eficiente, a GM não quis saber de riscos e limitou a velocidade máxima do Captiva em 160 km/h. Isso mesmo, o motor V6 é rápido nas arrancadas, mas tem seu ímpeto precocemente abrandado. Na pista, o Captiva acelerou de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e atingiu o limite de 160 km/h em cerca de 700 metros.

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 7089.shtml

qq motinha Merda faz 0 a 100 + rápido q 8,6 segundos (minha DRZ acho q faz em 5 ou menos)

e VC q tem CBR600 deveria saber disso :cry:
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Gaucho, eu não tenho a CBR 600, eu tava junto na hora e vi tudo, e o cara só passou depois dos 200 mesmo, eu msm tava a 190 e a Captiva tava do meu lado.... é estou mentindo, só voce é o sabidao aqui e quem fala a verdade nesse forum.

Bom voltando o assunto de açuleração,

Ta aqui uma banheira de tiozao tbm que acelera pra kralho.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

E aqui já é covardia, 911 GT3

[media][/media]

160 eu boto num Celtinha 1.0 que tem lá na casa do meu pai, alias, até um uninho bota isso.Mas tudo bem, a "4 RODAS" falou ta falado, uheauaheuhaeuhae.
Editado pela última vez por jsamuel em 21 Ago 2009, 14:01, em um total de 1 vez.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

jsamuel escreveu:Gaucho, eu não tenho a CBR 600, eu tava junto na hora e vi tudo, e o cara só passou depois dos 200 mesmo, eu msm tava a 190 e a Captiva tava do meu lado.... é estou mentindo, só voce é o sabidao aqui e quem fala a verdade nesse forum.
deixa isso p lá........vc falou em 200 e agora abaixou p 190

a quatro rodas q testa todos os carros q chegam ao Brasil fala em 160

vou acreditar em vc ;-)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Voce tem problemas de leitura, só pode, EU ESTAVA A 190, O cara da CBR a 200 pra lá, preciso desenhar agora? Ok, fique aí com sua revista 4 rodas.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Moto com mais de 500cc (qualquer uma) acelerar menos que Captiva???

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

ESTE MANJA!!!

Se os 8,6s no 0-100Km/h da Captiva forem verdade, é capaz dela tomar benga da CBenga! jsamuel, tens certeza que tu tiveste uma Fazer 600? Alguma vez passaste dos 5.000rpm com ela?
Editado pela última vez por mamm777 em 21 Ago 2009, 14:21, em um total de 1 vez.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

O cara não se da ao trabalho nem ao menos de ler o que se esta se discutindo e já solta piadinha. Ok vou soltar a minha piadinha agora:

Essa tua MT 03 deve acelerar demais...
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

jsamuel escreveu:Era exatamente uma 600RR mesmo que agente colocou contra a Captiva, e a RR só passou da captiva depois dos 200tão.
Bom, desta tua frase o que eu entendi (e todo o restante da população sã do M@D entendeu) é que uma Captiva levou uma CBR600RR numa arrancada. O que, obviamente, é uma imbecilidade (ou uma mentira). Se esta frase tiver alguma outra interpretação (passível de ser feita por uma pessoa sã) por favor explique...

E tua piada era pra rir? Juro que não consegui. Mas comentando tua afirmação-tentativa-de-piada: a MT com certeza acelera bem mais que uma Captiva (e bem menos que uma CBR600 - F, R ou RR, tanto faz, leva benga de todas). Ah, e a final é maior também! A Captiva de fábrica chega nos 160Km/h, minha MT de fábrica chega nos 170Km/h.
Editado pela última vez por mamm777 em 21 Ago 2009, 14:36, em um total de 1 vez.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Não foi em arrancada, afinal quem seria retardado o suficiente pra colocar qualquer carro pra arrancar com motos? Nos estamos acelerando e o cara encostou conosco e chamou pra acelerar tbm.

Minha piada foi igual a sua, garanto que não ri dela tbm, por sinal, é a maxima do quem fala o que quer ouve o que não quer.

Ok, anotado a sua resposta, voce deve ter andando com uma Captiva tbm.Não vou chamar voce de mentiroso, afinal cada um tem suas experiencias.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

mamm2 escreveu:
jsamuel escreveu:Era exatamente uma 600RR mesmo que agente colocou contra a Captiva, e a RR só passou da captiva depois dos 200tão.
Bom, desta tua frase o que eu entendi (e todo o restante da população sã do M@D entendeu) é que uma Captiva levou uma CBR600RR numa arrancada. O que, obviamente, é uma imbecilidade (ou uma mentira). Se esta frase tiver alguma outra interpretação (passível de ser feita por uma pessoa sã) por favor explique...
cada tentativa de explicação fica pior :-( é melhor deixar p lá pois ele vai se enrrolar + ainda :pnq:
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Gaucho escreveu:
mamm2 escreveu:
cada tentativa de explicação fica pior :-( é melhor deixar p lá pois ele vai se enrrolar + ainda :pnq:
Pois é, melhor deixar pra lá mesmo. Aliás, não sei porque fui escolhido como boi de piranha, todo mundo questionou a asneira dita e só eu levei pancada eheh...

jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

É melhor deixar pra la mesmo, tem alguns aqui que são os senhores da verdade e da razão, ai de quem ousa discutir com essas cidadãos ou falar de alguma experiencia pessoal.

Só ele que acelera mais, só ele que tem a moto mais fodastica e por aí vai. ;-)
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

RMD escreveu:MORAL DA HISTORIA:

Uma moto de 50k e 600cc arranca muito mais q um carro de sei la... 300k e mais de 700hp
Voltando ao assunto do tóxico: 300k é preço do A6 "normal" aqui no Brasil, este RS6 aí deve vir só por encomenda (se vier!) e passar de uma milha...

MORAL #2 DA HISTÓRIA: comparando carros e motos, a relação desempenho X custo das motos é imbatível.

hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Gaucho escreveu:
hira151 escreveu:
Gaucho escreveu:

esse aqui é meu carro cortando de 4ª..........ainda não conseguí filmar a 5ª pois balança demais depois de 270

Gaucho, eu jah tive 2 Xsara, o meu VTS fechava o velocimetro original. Meu primo tem um Dakar turbo, 420hp na roda. ;-)
E outra, nao eh tao mais novo que o RS2 nao... o seu eh dos ultimos 160? 2001? alem de que a tecnologia embarcada num RS2 eh bem superior... hehehe
HIRA®
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Eu sempre digo: Nao importa a velocidade final, senao que tao rapido voce chega la.

Eu tenho pegado Corsinha 1.4 100% stock e batido 180 no painel, justo no corte de giro. A coisa e...que tanto tempo demorou para chegar la...

Qualquer carrinho 1.6 moderno bate 180 no painel hoje em dia.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

hira151 escreveu: Gaucho, Meu primo tem um Dakar turbo, 420hp na roda. ;-)
quem é o seu primo ? e de onde ele é ?
Responder