Ninjinha 250r baixou o preço
Re: Ninjinha 250r baixou o preço
Bira escreveu:Contrato da kasinski(compra de X unidades das comet e mirage "i") + sobra de estoquepiccoli escreveu:
A Zongshen continua com as Hyosung provavelmente por alguma imposição de contrato que herdou da Kasinski.
mentiroso.Richard. escreveu: Não é pq tenho uma Comet, mas se hoje tivesse que escolher entre a Ninja e a Comet, mantenho minha opinião desde que eu vi e montei na moto a primeira vez:![]()
![]()
![]()
![]()
xiita.Richard. escreveu: A COMET É MAIS MOTO
![]()
![]()
![]()
Porra, Bira... xiita tudo bem, agora chamar de mentiroso sobre essa colocação (ui)???
Vc, por exemplo em cima de uma Ninjinha, com certeza ia ficar igual a foto do alequerino

Eu na Comet a moto já fica pequena, na Ninja parecia que eu tava em uma CG, serio mesmo. Vc em uma eu não vou nem comentar..
A moto é pequenininha sim... Isso é inegável.
E como eu disse, no conjunto da obra, que seria porte + estilo + detalhes como disco duplo e dianteira upside down, eu sou muito mais a Comet.
Se bem que pelo preço das carenadas, eu não compraria nenhuma, pegaria uma 4L, mas se fosse pra escolher ENTRE as duas, eu iria de Comet.
E tenho dito.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Realmente é um possivel Up....... vi uma preta esse fds lá no Serra Azul...... show de bola, mas realmente comparada com a Comet ela é bem mais compacta........pra não falar menor 
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- Nakayama
- Motociclista
Eu tinha postado no tópico da Comet esse teste da MCN da NinjaXComet. Apesar de fazer grandes elogios a ciclistica de ambas as motos eles criticam duramente o acabamento da Hyosung. Isso que lá a Hyosung custa menos. O cara fala com todas as letras "After one year, it will fall apart".
Eu teria sem problemas uma Comet, mas se custar a mesma coisa que uma Kawa eu prefiro a Kawa. Se for mais barata a Kawa....
http://www.youtube.com/watch?v=WkqDzeCVkX0&feature=fvw
Eu teria sem problemas uma Comet, mas se custar a mesma coisa que uma Kawa eu prefiro a Kawa. Se for mais barata a Kawa....
http://www.youtube.com/watch?v=WkqDzeCVkX0&feature=fvw
-
Bira
colocação? deixa esses papos quebequianos pra lá...Richard. escreveu:Bira escreveu:Contrato da kasinski(compra de X unidades das comet e mirage "i") + sobra de estoquepiccoli escreveu:
A Zongshen continua com as Hyosung provavelmente por alguma imposição de contrato que herdou da Kasinski.
mentiroso.Richard. escreveu: Não é pq tenho uma Comet, mas se hoje tivesse que escolher entre a Ninja e a Comet, mantenho minha opinião desde que eu vi e montei na moto a primeira vez:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porra, Bira... xiita tudo bem, agora chamar de mentiroso sobre essa colocação (ui)???
é vero. por que acha que eu ando de balsa?Richard. escreveu: Vc, por exemplo em cima de uma Ninjinha, com certeza ia ficar igual a foto do alequerino
Eu na Comet a moto já fica pequena, na Ninja parecia que eu tava em uma CG, serio mesmo. Vc em uma eu não vou nem comentar..![]()
E como eu disse, no conjunto da obra, que seria porte + estilo + detalhes como disco duplo e dianteira upside down, eu sou muito mais a Comet.
eu já fico com sensação de urso de circo numa hornet antiga (na nova um pouco)... imagina numa ninjinha... kkkkkkkkkkkkkkkk
anyway, só escrevi isso pra te zoar mesmo...
Bira escreveu:colocação? deixa esses papos quebequianos pra lá...Richard. escreveu:Bira escreveu:Contrato da kasinski(compra de X unidades das comet e mirage "i") + sobra de estoquepiccoli escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porra, Bira... xiita tudo bem, agora chamar de mentiroso sobre essa colocação (ui)???![]()
![]()
é vero. por que acha que eu ando de balsa?Richard. escreveu: Vc, por exemplo em cima de uma Ninjinha, com certeza ia ficar igual a foto do alequerino
Eu na Comet a moto já fica pequena, na Ninja parecia que eu tava em uma CG, serio mesmo. Vc em uma eu não vou nem comentar..![]()
E como eu disse, no conjunto da obra, que seria porte + estilo + detalhes como disco duplo e dianteira upside down, eu sou muito mais a Comet.![]()
![]()
eu já fico com sensação de urso de circo numa hornet antiga (na nova um pouco)... imagina numa ninjinha... kkkkkkkkkkkkkkkk
anyway, só escrevi isso pra te zoar mesmo...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jura???
Nunca poderia imaginar uma coisa dessas de você....
2007 - 2009 - CB400 82
-
Bira
é que o M@D-DF tá um saco, então tenho que arrumar outras coisas pra dar risada...

-
julio batatais
- ulissesmarques
- Roda Presa
Falar que essa mini moto é melhor que a Comet GTRi é muito xiitismo...! GTRi > Mini Ninjinha...
Lissão
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
-
Alequirino
- Dinossauro
Titan carenada

- logan_bravo
- Roda Presa
Olha ai pessola,
Liguei na Casarini Kawasaki em São Paulo - tel (11) 32214348
O preço da moto é R$ 15.870,00 conforme o anuncio abaixo + documentação R$ 850,00
http://moto.com.br/anunciosv2/resultado ... s_lojista=
O valor já é o valor final da moto.
Se o brasileiro fosse experto, não comprando pelos 18 mil, eles com certeza manteriam esse preço, ou até baixariam.
Agora, isso pode ser desova, pois daqui a pouco, vem as 2010.
Outra coisa, se a Kawa 250R e a comet GTRi ficasse por volta desse valor, a honda ia ter que acabar com a bolha dela pra cb300r e pra XRE.
O preço da moto é R$ 15.870,00 conforme o anuncio abaixo + documentação R$ 850,00
O valor já é o valor final da moto.
Se o brasileiro fosse experto, não comprando pelos 18 mil, eles com certeza manteriam esse preço, ou até baixariam.
Agora, isso pode ser desova, pois daqui a pouco, vem as 2010.
Outra coisa, se a Kawa 250R e a comet GTRi ficasse por volta desse valor, a honda ia ter que acabar com a bolha dela pra cb300r e pra XRE.
Alequirino escreveu:Titan carenada
E se for medir, esse piloto não tem mais de 1.82 NUNCA.
A Ninjinha é moto feita pro Spidi e pro Kuati.
Prá pessoas normais ela não serve...
2007 - 2009 - CB400 82
-
Gaucho
850,00 de documentação..........qual ? Nota fiscal é obrigatório e de graçalogan_bravo escreveu:Olha ai pessola,
- logan_bravo
- Roda Presa
Gaucho,
Pelo que entendi, taxas para emplacamento, etc, etc...
paga-se ipva proporcional, seguro obrigatorio, taxa de emplacamento...
agora quanto sai isso?
O cara deve lucrar um pouco mais nisso... vai saber.
Pelo que entendi, taxas para emplacamento, etc, etc...
paga-se ipva proporcional, seguro obrigatorio, taxa de emplacamento...
agora quanto sai isso?
O cara deve lucrar um pouco mais nisso... vai saber.
Caramba pela foto parece magrela ein?!
O emplcamento dessa jaquinha é 850 contos? =S
Minha motinha nao foi nem 400, tudo bem que vale menos da metade dessa ai.. ahuahuah
O emplcamento dessa jaquinha é 850 contos? =S
Minha motinha nao foi nem 400, tudo bem que vale menos da metade dessa ai.. ahuahuah

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
-
Bira
deve ser emplacamento, ipva, mais a grana do despachante.
-
Alequirino
- Dinossauro
Ninguem é obrigado a fazer a documentão pela loja...
-
Gaucho
Comprar moto em loja é assim
pagar a vista, pegar a nota fiscal e sair rodando........só isso.
pagar a vista, pegar a nota fiscal e sair rodando........só isso.
-
Bira
é verdade. mas que eles tentam empurrar tudo o que podem, isso tentam.Alequirino escreveu:Ninguem é obrigado a fazer a documentão pela loja...
cara eu nao acredito.... eu to mesmo lendo um
mimimimi aqui!??
euuhhuehuehuehuehuehuehue
mimimimi aqui!??
euuhhuehuehuehuehuehuehue
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
imagina os que compraram a Ninja 250 por 19 mil lendo esse topico agora! devem estar pulando de alegria!!
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM