Ninjinha 250r baixou o preço

Grupo de discussão geral sobre motos.
jecastro
Motoqueiro

Re: Ninjinha 250r baixou o preço

Mensagem por jecastro »

Quero saber o preço final, para eu sair rodando. Frete de importação pode ser mais de 1 mil.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Se o preço realmente for reduzido e, com o tempo, o mercado de peças desta 250cc da Kawasaki ficar confiável, penso seriamente em trocar minha nega pela verdinha 0km... (ainda não tenho condições de pegar uma Hornet zerada, somente usada :-D )
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Valeu!!! ;-) Agora o preço ficou mais justo e mais competitivo... ^^^

Espero que a Kawasaki venha para ficar e brigar no mercado. Quem ganha somos nós, motociclistas e consumidores.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Com esse preço dá é vontade de abrir uma concessionária Kawa em Maringá (335 mil habitantes, renda per capita alta). Só preciso de uns sócios hehehe...

[ ]'s
Imagem
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

será que a poliica vai se extender para as outras motos...

No ano passado vi por aqui, Porto Alegre, venderem a Z750 anunciada por 35 mil....
Se eles mudarem a política e baixarem para a faixa de 30 mil ia ser muiiito bom...

Sonhar não custa nada.. pelo menos por enquanto...kkk

Já tá menos de 34 ... zero..

http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... &km_final=

Ténéré...
De supertenere 750 ano 1997
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

zébuscapé escreveu:
Já tá menos de 34 ... zero..

http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... &km_final=

incrível é ver o preço das usadas nessa página...

0km por 34 e malandro pedindo 38, 40 em moto usada.

O PT roubou minha foto da assinatura
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Olha, eu dei umas olhadas nos anuncios do site motos, e pelo que me parece tem duas ou tres concessionarias em SP vendendo a 15k, o resto continua nos mesmos 18k, e no site diz que ta em promoção por 18.800...

Não sei se realmente vai baixar pra 15, to rezando pra isso ! Agora se baixar é caixão pra comet.... Eu particularmente acho a comet bem mais bonita, e acho que na ninjinha falta um freio a disco duplo na frente, mas com essa diferença de preço eu abraço a kawasaki numa boa...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Pena que a ninjinha é mini motoImagem
ulissesmarques
Roda Presa

Mensagem por ulissesmarques »

A Vulcan 900 tbm teve queda de mais de 3 mil reais, mas infelizmente no caso do dela ainda continua bem fora da realidade de mercado!
Lissão

2.13.3

My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Puxa....agora sim o preço ficou bem convidativo ;-)

Putz...se baixasse mais um pouquim......na casa dos 14,5k........que estrago seria pras demais 250cc do mercado......... :-D

Vi uma dessas maquinas no FDS passado, achei show de boa ;-)
Yamaha FZ15
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Ticano escreveu:aiaiaiaiaiiaiaiaiaiai agora a motoca ficou mais bonita...

Foto da kawasaki aqui de Brasília e da 250 dengosa.

Imagem

Imagem
Onde fica essa concessionária? Vou lá dar uma olhada hein? :D
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

A CR Zongshen vai deixar tudo como está.
O interesse deles é vender tranqueirinhas Xing Ling 125 ou 150, com alguma coisa na faixa de 250 cc como era a VBlade.
Essa de venderem linha de baixa cilindrada Zongshen e média e alta Hyosung, é conversa para o boi que está aqui teclando dormir. Mas eles não conseguiram, estou bem acordado e acredito que a compra da Kasinski pela Zongshen foi a sentença de morte da linha Hyosung no Brasil. Agora é esperar para ver.

A Zongshen continua com as Hyosung provavelmente por alguma imposição de contrato que herdou da Kasinski.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Kuati escreveu:Opa! Se abrir uma revenda aqui perto (Maringá) acho que pego uma. Desde que não ache a moto tão minúscula como estão dizendo, se for extramente miúdinha, aí acho que vou broxar a hora que ver a moto.

[ ]'s

Porra, Kuati... A moto é o teu numero, quase do tamanho de uma CG...

Eu duvido desse preço ser final, pra mim é aquela velha jogada de 15 mil + frete + seguro + fluídos, que no final dá seus 18 mil fácil, fácil...

O que pecaram nessa moto, foi no tamanho, no acabamento da parte de baixo da carenagem e na falta do segundo disco na frente (além de que ele poderia ser um pouquinho mais encorpado, pq o disco dela parece disco de 125 um pouco maior).

Não é pq tenho uma Comet, mas se hoje tivesse que escolher entre a Ninja e a Comet, mantenho minha opinião desde que eu vi e montei na moto a primeira vez:

A COMET É MAIS MOTO

No porte, conjunto e (na minha opinião) beleza.

Mas como ela é xing-ling, é bem desacreditada por muitos.

A Ninja parece uma 125 carenada.

Gostaria de ver aquelas CBRs 125 e YZF 125 do lado da Ninjinha... Elas devem ter o mesmo tamanho.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Richard. escreveu: O que pecaram nessa moto, foi a falta do segundo disco na frente
a moto só tem 33 cvs

a GS, CB500, XT 660 e a maioria das HDs só tem 1 disco tb
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Gaucho escreveu:
Richard. escreveu: O que pecaram nessa moto, foi a falta do segundo disco na frente
a moto só tem 33 cvs

a GS, CB500, XT 660 e a maioria das HDs só tem 1 disco tb

Gaucho...

Eu não falo tanto por questão de uso, mas sim por estética...

É quase gual quando o cara pega uma Twister e põe uma carenagem, o cara quer ter uma moto com apelo esportivo e na hora que vc olha a frente da moto, vc vê um disquinho mixuruca lá.

Ele pode freiar muito bem praquela moto, mas visualmente fica ridiculo.

A minha Comet tem um disco só na frente, mas ela é Naked. A GTR, o pessoal pensou que como queriam vender uma moto com apelo esportivo, nada mais justo ESTETICAMENTE do que por dois discos na frente.

Entendeu? ;-)

...pelo apelo que a moto te mostra, de ser uma esportiva e talz, deveria ter disco duplo.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Promoção para criar alarde no mercado, ganhar pela atenção conquistada sobre o produto. ;-)

Não demora para aparecer a verdade sobre esta promoção, já já vem alguém postando que foi na concessionária e lá ouviu que existem apenas uma ou duas unidades participando da promoção e que já foram vendidas (para quem, quando, por este preço mesmo ??) :-(

Não faz um mês que comprei a GTRi, depois de ver a Ninjinha de perto, pesquisar preços etc. e ela estava mais cara que a GTRi, não o tem porte nem a presença da Hyosung, o que já justificaria uma diferença de uns 2 mil a mais no preço final da Coreana.

Então, se for pensar que a Hyosung está $ 18.800 e a Ninjinha justificaria sair por uns $ 16.800 a tal promoção tão alardeada está dando é um pequeno desconto no preço dela, isso se este preço for realmente o praticado junto ao consumidor final. :-XX

Em resumo, ela está custando o que vale e a Coreana também (preço de mercado, não de produto), infelizmente bolhudas.
SuZuKi
Novato
Contato:

Mensagem por SuZuKi »

Se abaixou desse preço mesmo quando quitar minha moto pego uma!!!

se duvidar ainda esse ano!!!

lol
Bira

Mensagem por Bira »

piccoli escreveu:
A Zongshen continua com as Hyosung provavelmente por alguma imposição de contrato que herdou da Kasinski.
Contrato da kasinski(compra de X unidades das comet e mirage "i") + sobra de estoque
Richard. escreveu: Não é pq tenho uma Comet, mas se hoje tivesse que escolher entre a Ninja e a Comet, mantenho minha opinião desde que eu vi e montei na moto a primeira vez:
mentiroso. }:) :lol: :lol: :lol:
Richard. escreveu: A COMET É MAIS MOTO
xiita. :lol: :lol: :lol: :lol:
rpalassi
Novato

Mensagem por rpalassi »

Caso nao seja picaretagem o anuncio, acordaram pra vida, nao deve estar vendendo nadaaaa..
Lançaram a 18.880 pensando "Ah vamos meter uma moto nova no mercado com o tao comentado nome NINJA e ver o que acontece"
Se virasse febre ficava por isso mesmo, se nao era só baixar o preço, eles tem margem pra ajustar preço numa motinho dessas ainda mais querendo entrar no mercado novamente.

Digo moto nova pq a maioria nem sabe o que é kasinski e menos ainda comet gtr, eu mesmo se vi umas 5 na rua foi muito, isso se nao fossem as mesmas ahuahua
Imagina entao o povao que nao acessa os foruns de internet e só conhece twistiiii e faker...

Nunca vi a ninjinha pessoalmente entao nao sei sobre o porte para meus 1,83, também acho o painel horrivel, mas se tivesse o $$$ no momento iria procurar saber mais para um possivel up!
Imagem
2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
Responder