CBR 600 RR OU TRIUMPH 675?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: CBR 600 RR OU TRIUMPH 675?

Mensagem por Bagé »

Gaucho escreveu:
Bagé escreveu:
Gaucho escreveu:
bpmotobp escreveu:Liguei na LOja de Goiania da Izzo e nao tem nd de R$ 37 MIl, o preço é R$ 41.300,00
até Eu me interessei :cry:

tem "bolheiro" tentando abaixar o preço na marra. :roll:
Tu naõ vai acreditar, mas até eu tava de olho nessa :lol: e é sério
.
essas motos concorrentes são todas EXCELENTES...........pequenos detalhes diferem uma da outra

mas o preço é o maior diferencial (fator determinante p escolha).

imagina pagar 37K , rodar uns 2 anos e depois vender p 30K (não tá ruím)
É, mas com o preço atualizado me caiu os butiá do bolso, daí pego uma 600RR 08

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Marcus W
Novato

Mensagem por Marcus W »

Fala galera.

Esse é meu primeiro post nesse forum, e o que me chamou a atenção foi esse "debate"!
Andei pesquisando muito a respeito da Triumph 675.

Tenho uma carta de crédito na mão de 30k. Sempre sonhei com uma Hornet mas depois que vi o preço do seguro e o tanto que as Hondas são visadas pra roubo desisti dela.
Tava quase indo de FZ6N mas de ultima hora conheci a 675, me chamou muito atenção pelo preço atrativo, beleza, esportividade, etc.

Acredito que seja muita questão de gosto escolher entre uma CBR e uma Triumph, mas o quesito preço conta bastante sim. Aqui em SP consegui uma 675 zero por 39.500 com 2 anos de garantia do Grupo Izzo (Pagamento avista). Com esse valor não da nem pra pegar uma CBR 600rr 2007.

O único motivo pelo qual não peguei ainda é que eu não tenho carta! hahahah
Isso mesmo, ja andei muito de moto pois morava no interior mas nunca tirei minha CNH de moto. Ou seja essa será MINHA primeira moto!

Sei que parece loucura pegar uma 675 logo de cara mas acredito que não vou ter problemas, sou bem tranquilo e não vou querer dar uma de piloto com a bixinha (Tenho responsabilidade! hehe). Ela vai ficar na minha casa no interior e vou usa-la só de final de semana.

Seja qual for sua escolha tenho certeza que será feliz. O investimento é alto, pegue a moto que te agrade e não fique pensando em valor de revenda, etc.

Abraçoss...
F800 GS ;-)
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

primeira moto? cara investe esse dinheiro e pega uma moto menor usada, anda um tempo vai aprendendo o que é andar de moto depois pega uma maior... não adianta dizer que tem responsabilidade, as vezes você está super de boa mas tem coisas bobas que podem te derrubar, e aprendendo ainda numa moto dessas fica mais complicado de se livrar ou mais caro de se arrumar
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
maykondelgado
Novato

Mensagem por maykondelgado »

E ai Marcus W, a Triumph realmente é bunita demais né.
Eu coloquei esse post pra tira essa duvida e a galera ta ajudando,
mais se eu fosse vc compraria sem duvida a 675, pra mim a minha duvida ja ta resolvida
vai ser a triumph 675 mesmo, pela moto que é e ainda com o preco melhor que a CBR
nao que a cbr seja ruim até preferia ela, mais ela é mto mais cara srrsr
que a 675.
E isso ai galera vamu trocando ideia ai sobra essas duas blzs
r
Marcus W
Novato

Mensagem por Marcus W »

Franco Rithele escreveu:primeira moto? cara investe esse dinheiro e pega uma moto menor usada, anda um tempo vai aprendendo o que é andar de moto depois pega uma maior... não adianta dizer que tem responsabilidade, as vezes você está super de boa mas tem coisas bobas que podem te derrubar, e aprendendo ainda numa moto dessas fica mais complicado de se livrar ou mais caro de se arrumar
Fala Franco. Entendo sua preocupação, mas acho que me expressei mal. Não sou totalmente leigo de moto! hehe
Ando de moto desde os 13 anos. Aprendi a dirigir numa XLX do véio mas depois de alguns anos ele sofreu um acidente sério e a moto foi pro beleléu. A partir daí comecei a andar quase todo final de semana em motos de amigos, tios, etc, e essa será minha primeira moto para chamar de Minha. Enfim será minha primeira SS.

Já tenho vários tombos e cicatrizes da minha época de sem-noção, depois de um tempo, e de aprender algumas lições da vida, virei uma pessoa responsável e nunca mais fiz besteiras sobre 2 Rodas. Rsrs

Mas que será algo novo andar numa SS isso não me resta dúvidas.
Só não posso me esquecer de algo que meu pai sempre me disse: "O dia em que voce achar que domina a moto ela derruba você!!!"

Voltando ao assundo do tópico, outra coisa que eu estou aguardando para pegar minha Daytona é o Salão 2 Rodas. Fico com medo de compra-la e vir um lançamento muito bom por aí. Alguem sabe de alguma moto que está para embarcar no Brasil esse ano dentro desse perfil de moto discutido neste tópico?
F800 GS ;-)
Responder