R1 2008 é bom negócio?
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Re: R1 2008 é bom negócio?
Também não acho a Suzuki mal acabada não. Pelo contrário - acho o acabamento da R1 pior.
Agora...dentre as 3, eu iria de Honda, mas gosto é gosto...
Agora...dentre as 3, eu iria de Honda, mas gosto é gosto...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Sério mesmo? Pelo menos na faixa das baixas cc, a suzy é muito boa.Bruno_Mgá escreveu:Porém, acho o acabamento da Suzi triste![]()
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
No lançamento da 1000 2009 em Maio, fui lá ver a moto. Cheguei lá ela estava encima de uma bancada, e a primeira coisa que eu olhei foi a balança traseira, e ao reparar a solda em zigue zague eu broxei na hora... Agora, fora isso nem reparei o resto. A R1 eu também nunca reparei o acabamento.Rmurari escreveu:Sério mesmo? Pelo menos na faixa das baixas cc, a suzy é muito boa.Bruno_Mgá escreveu:Porém, acho o acabamento da Suzi triste![]()

Economiza de 3 a 5 mil e se der pau gasta 20 mil ou mais pra arrumar o motor ...Schiavetto escreveu:vc economiza mil e depois perde 5 mil
vai na minha e compra oficial
Neto > GSX 650 F :)

um amigo tava em uma concessionária e tinha uma FASER 1000 2008 independente dai tinha um papel em cima ele de curioso foi ver qual era o problema e batata. Motor Falhando, acho que foi tropicalizada mas ainda não estava redondo com a mijolina daqui.
-
Gaucho
90% dessas esportivas NEGO ARRANCA TUDO e mete 1 DIRETÃO ESPORRENTO.cRiPpLe_rOoStEr escreveu:não tem álcool mas tem chumbo, que ataca principalmente o catalisador...Gaucho escreveu:só a AVGás q não tem álcool............qq outra gasolina nacional nas importadas (não tropicalizadas) ficam uma merdarod escreveu:Apesar de conter alcool... roda com Podium... bem mais fácil!
-
Gaucho
a tal TROPICALIZAÇÃO (adequação da mistura p nossa gasolina + álcool) tem q ser bem feitazulay escreveu:um amigo tava em uma concessionária e tinha uma FASER 1000 2008 independente dai tinha um papel em cima ele de curioso foi ver qual era o problema e batata. Motor Falhando, acho que foi tropicalizada mas ainda não estava redondo com a mijolina daqui.
aumentar a vazão dos bicos ou o tempo de injeção em 12%........
se passar de mais pode queimar as velas, beber p carai, contaminar o óleo, afogar etc
de menos, dá falha de ignição, temperatura alta na câmara q pode provocar derretimento etc
Schiavetto escreveu:vc economiza mil e depois perde 5 mil
vai na minha e compra oficial
compra oficial meu filho mais
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
Eu tenho uma R1 importada por independente, e comprei por opção. Eu comprei a full power, que não é trazida pela yamaha.
Comprei ela em maio de 08 e até agora rodei 6 mil km, e fora os primeiros mil km que foram em rodovia, o resto no autodromo.
Até agora nenhum problema no motor, nenhum problema de elétrica, de suspensão, nada.
Alias, ela não teve absolutamente nenhum defeito... e não fui sorteado não. 90% das R1 usadas na pista são de independentes, e não dão problemas.
Como vc falou que quer moto para andar na rodovia, repense... uma SS não é boa para isso, vá com haya ou algo do genero que vc vai se mais feliz.
Sds
Comprei ela em maio de 08 e até agora rodei 6 mil km, e fora os primeiros mil km que foram em rodovia, o resto no autodromo.
Até agora nenhum problema no motor, nenhum problema de elétrica, de suspensão, nada.
Alias, ela não teve absolutamente nenhum defeito... e não fui sorteado não. 90% das R1 usadas na pista são de independentes, e não dão problemas.
Como vc falou que quer moto para andar na rodovia, repense... uma SS não é boa para isso, vá com haya ou algo do genero que vc vai se mais feliz.
Sds
fala serio....abrem na broca ainda por cima pelo visto?Gaucho escreveu:Em Sampa várias empresas especializadas "ABREM" os bicos injetores
tem q abrir em torno de 12 a 15% p aceitar nossa gasolina q contém 25% ou + de álcool
essa é a diferença q "tentam" melhorar c o Power comander.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo