CBR 600 RR OU TRIUMPH 675?
- arthurneto
- Roda Presa
Re: CBR 600 RR OU TRIUMPH 675?
A unica loja Izzo do Centro-Oeste.maykondelgado escreveu:Amigo vc sabe me informar qual a loja ai de Goiania que tem essa moto por esse preço?JAL escreveu:LOJA EM GOIANIA VENDE A VISTA POR 37 MIL ZERO!!!!!
Pega um asa dura, compra a moto e com a diferença de preço compra um monte de macacão, botas, 3 capacetes e coloca um sissybar!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
tem site?
Valeu
www.google.com.br
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
-
maykondelgado
- Novato
JAL
VC TEM O CONTATO DESSA LOJA DA IZZO EM GOIANIA?
POIS NO SITE DELES ELES NAO DISPONIBILIZAM OS PREÇOS
E NESSE PRECO DE 37 ME INTERESSA MUITO. AGUARDO POSICAO.
HA POR ACASO ESSA SUZUKI GSX 650 F É BOA MESMO? VC TEM UMA?
VALEU
VALEU
jesuis amado, 50mil rodado numa 675 2006......ô louco, rodou pouquinho hein
Taí o link: boa sorte.maykondelgado escreveu:JAL
VALEU
http://www.grupoizzo.com.br
cara eu te fala com conhecimento proprio ... tenho a 675 ... posicao mais racing de todas (so a r6 e igual)... moto animal ....aceleracao mto boa e ciclistica otima
cbr puta moto ... famoso som das 4 cc ... posicao legal... ciclistica mto boa tb ...
agora o seguro da cbr e foda ...
a 675 e muito mais barato, para vendar as duas sao tranquilas ...
bom e isso que eu acho ... andei em ambas e tenho uma 675 ... so trocaria a minha por outra nova mesmo .... mas acho que a cbr e muito legal mesmo e muito boa tb!
o grande ponto negativo da 675 e a imox importadora que nao e muito boa ... sempre que faco algo la ficam com minha moto por 1 semana ja estou com 20k na minha ....entao tem que ver o que vc quer ....
abraco
cbr puta moto ... famoso som das 4 cc ... posicao legal... ciclistica mto boa tb ...
agora o seguro da cbr e foda ...
a 675 e muito mais barato, para vendar as duas sao tranquilas ...
bom e isso que eu acho ... andei em ambas e tenho uma 675 ... so trocaria a minha por outra nova mesmo .... mas acho que a cbr e muito legal mesmo e muito boa tb!
o grande ponto negativo da 675 e a imox importadora que nao e muito boa ... sempre que faco algo la ficam com minha moto por 1 semana ja estou com 20k na minha ....entao tem que ver o que vc quer ....
abraco
Meu irmao tava procurando uma, ele queria uma CBR tbem mas o preço de uma CBR 2005 compra uma 675 2008. Liguei em varias lojas em Sampa para saber da 675 0km e acho dificil fechar aqui por menos de R$ 41k.
O mercado da CBR eh mto melhor, mas tão pedindo tudo tanto nas 0km qto nas usadas. Nas Triumph tbem o pessoal andou pagando 46k nas 675 0km e não querem perder tanto na venda agora depois de um ano ou dois.
Eu queria que ele pegasse uma mais mansa, bandit ou a 650F, achei uma 650F que deve fechar nuns 30.500 com menos de 1000km, mas o moleke eh fod...., quer espotiva msm e vai querer me acompanhar e tem pouquissima experiencia (uma XLR e uma TW soh), nunca teve moto grande.
Jah que nao tive sucesso em falar pra ele comprar as Suzys, falei pra ele pagar no max 32k numa 675 original 2007 pra cima com menos de 10 Mil Km. Mas tah dificil de achar nesse preço.
Agora não sabia essa estoria de fumar, a 675 eh a mesma desde 2006 ate 2009 aqui no Brasil e nao tinha ouvido essa.... sem xiitismo Bagé e sem essa de ouvi falar, alguem ja viu 675 Original fumando, moto de pista num vale pq os caras mudam td, PC, Iridium, relação etc....
O mercado da CBR eh mto melhor, mas tão pedindo tudo tanto nas 0km qto nas usadas. Nas Triumph tbem o pessoal andou pagando 46k nas 675 0km e não querem perder tanto na venda agora depois de um ano ou dois.
Eu queria que ele pegasse uma mais mansa, bandit ou a 650F, achei uma 650F que deve fechar nuns 30.500 com menos de 1000km, mas o moleke eh fod...., quer espotiva msm e vai querer me acompanhar e tem pouquissima experiencia (uma XLR e uma TW soh), nunca teve moto grande.
Jah que nao tive sucesso em falar pra ele comprar as Suzys, falei pra ele pagar no max 32k numa 675 original 2007 pra cima com menos de 10 Mil Km. Mas tah dificil de achar nesse preço.
Agora não sabia essa estoria de fumar, a 675 eh a mesma desde 2006 ate 2009 aqui no Brasil e nao tinha ouvido essa.... sem xiitismo Bagé e sem essa de ouvi falar, alguem ja viu 675 Original fumando, moto de pista num vale pq os caras mudam td, PC, Iridium, relação etc....
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
Eu já tinha ouvido falar sim, logo que apareceu as primeiras, mas depois nunca mais ouvi falar, talvez tenham adaptado a moto pra nossa gasosa...Onde tu viu xiitismo??bpmotobp escreveu: Agora não sabia essa estoria de fumar, a 675 eh a mesma desde 2006 ate 2009 aqui no Brasil e nao tinha ouvido essa.... sem xiitismo Bagé e sem essa de ouvi falar, alguem ja viu 675 Original fumando, moto de pista num vale pq os caras mudam td, PC, Iridium, relação etc....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ei Bagé desculpe te chamar de xiita mas eh q vc naum perde a oportunidade de dar uma agulhada nas "não Honda"
Mas de qq forma vlw a informação, me deixa com a ponta do pe atrás, de repente aparece mais alguem com informações. Ateh dei uma procurada no google agora, mas não achei nd.
Mas de qq forma vlw a informação, me deixa com a ponta do pe atrás, de repente aparece mais alguem com informações. Ateh dei uma procurada no google agora, mas não achei nd.
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX
Repare mais, eu apenas contesto certos ´´argumentos´´ e desinformações, do tipo: Na pista a 675 é muito mais moto, entende?? Se isso é xiismo então...É claro que as vezes eu dou um pitaco, sabe, coloco uma pimentinha nuns carinhas que lêem muita revista inglesabpmotobp escreveu:Ei Bagé desculpe te chamar de xiita mas eh q vc naum perde a oportunidade de dar uma agulhada nas "não Honda"
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Acho q as motos são equivalentes, em pista a diferença eh minima, e tanto eu qt meu irmao não vamos notar isso, em design se equivalem. Acho a posição da CBR menos racing porem tem mais final e o ronco de 4cil eh mais bonito, em termos de assistencia tbem a CBR leva. Mas a inglesa tbem tem suas qualidades, torque mais cedo etc... e portanto não concordo com a diferença de preço de mais R$ 8000 que pedem nas CBRs.
x 2.Bagé escreveu:Repare mais, eu apenas contesto certos ´´argumentos´´ e desinformações, do tipo: Na pista a 675 é muito mais moto, entende?? Se isso é xiismo então...É claro que as vezes eu dou um pitaco, sabe, coloco uma pimentinha nuns carinhas que lêem muita revista inglesabpmotobp escreveu:Ei Bagé desculpe te chamar de xiita mas eh q vc naum perde a oportunidade de dar uma agulhada nas "não Honda"
Mas de qq forma vlw a informação, me deixa com a ponta do pe atrás, de repente aparece mais alguem com informações. Ateh dei uma procurada no google agora, mas não achei nd.![]()
Dou meu ( raro
Como 99% dos caras que sobem numa 600 cc estão "aprendendo", se iniciando no mundo SS, nada melhor que uma CBR ( com posição menos racing e estabilidade e manejo excelentes! ).
Fico me lembrando de colegas meus tentando fazer progresso na pista com a R6 ou com a ZX 636. Putz, os caras apanhavam demais da moto! Estivessem numa CBR estariam suando muuito menos, como aliás o fizeram alguns outros presentes na pista, com menor experiência.
Foi pra mim isso ??? Se foi naum entendi ???? DesenhaDiogoR escreveu:E então! Já mudou o dia!!!!!
Já comprou uma SRAD - 750??????
Tu vê, eu na maioria das vezes concordo contigopretti escreveu: x 2.
Dou meu ( raro) apoio ao pensamento do colega sulista.
.

Bagé@tchê.rs
Liguei na LOja de Goiania da Izzo e nao tem nd de R$ 37 MIl, o preço é R$ 41.300,00 50% a Vista e 50% em 12x s/ juros e ganha R$ 1000 pra gastar na Boutique exatamente a msm condição daqui. Acho que se chega no cascalho deve fechar uns R$ 40.500,00. Acho dificil menos. Entaum estamos dando preferencia para uma 2007 Toda original. c/ 1600 km que o cara pede R$ 34.500,00. Conheço o dono e sei que não anda nada, se bobear nunca pegou estrada, pista nem em sonho. Mas o bicho é ruim de negócio, acho que deve tirar uns R$ 1000 no maximo. Não precisa vender sabe como é.....
Se alguem souber de alguma nessa faixa por favor me avise
Se alguem souber de alguma nessa faixa por favor me avise
-
maykondelgado
- Novato
É amigo, 37 mil axei que tava muito baixa mesmo. Entao o preco é 41,300
mais e essa que vc ta vendo por 34,5 ta legal tmb, eu viu uma no site moto.com
por 33 uma 2007 mais ja tava com uns 16 mil km rodado e ele pedia 37 com os acessorios
que ele colocou e fala que gastou 10 mil em acessorios, axo que essa é a media mesma.
Eu coloquei a pergunta pra tenta tira a duvida entre a 675 e a cbr, mais os precos da
cbr sao mais caras.
Mais é isso vamu trocando ideais.
mais e essa que vc ta vendo por 34,5 ta legal tmb, eu viu uma no site moto.com
por 33 uma 2007 mais ja tava com uns 16 mil km rodado e ele pedia 37 com os acessorios
que ele colocou e fala que gastou 10 mil em acessorios, axo que essa é a media mesma.
Eu coloquei a pergunta pra tenta tira a duvida entre a 675 e a cbr, mais os precos da
cbr sao mais caras.
Mais é isso vamu trocando ideais.
-
Gaucho
até Eu me interesseibpmotobp escreveu:Liguei na LOja de Goiania da Izzo e nao tem nd de R$ 37 MIl, o preço é R$ 41.300,00
tem "bolheiro" tentando abaixar o preço na marra.
Tu naõ vai acreditar, mas até eu tava de olho nessaGaucho escreveu:até Eu me interesseibpmotobp escreveu:Liguei na LOja de Goiania da Izzo e nao tem nd de R$ 37 MIl, o preço é R$ 41.300,00![]()
tem "bolheiro" tentando abaixar o preço na marra.
.

Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
essas motos concorrentes são todas EXCELENTES...........pequenos detalhes diferem uma da outraBagé escreveu:Tu naõ vai acreditar, mas até eu tava de olho nessaGaucho escreveu:até Eu me interesseibpmotobp escreveu:Liguei na LOja de Goiania da Izzo e nao tem nd de R$ 37 MIl, o preço é R$ 41.300,00![]()
tem "bolheiro" tentando abaixar o preço na marra.e é sério
.
mas o preço é o maior diferencial (fator determinante p escolha).
imagina pagar 37K , rodar uns 2 anos e depois vender p 30K (não tá ruím)