CB300 R - Carenada!!!
Re: CB300 R - Carenada!!!
Nunca pensei que ia dizer isso, mas...até que ficou legal.
Não posso dizer nada a respeito da qualidade do acabamento , da pintura, encaixes....mas o design ficou bem harmonioso...com a vantagem de não precisar de farol de falcon, rsrsrsrs
T+
Não posso dizer nada a respeito da qualidade do acabamento , da pintura, encaixes....mas o design ficou bem harmonioso...com a vantagem de não precisar de farol de falcon, rsrsrsrs
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Well come wintuba! E entuba tudo nele! 
ehhehehehe
Quanto à moto, gostei mais ou menos. Esse prata me parece que realça a imagem de "fibra de vidro". Talvez um preto com pequenos detalhes vermelhos ficasse melhor.
Pelo menos não tá aquelas coisas de mau gosto. Ficou discreto.
ehhehehehe
Quanto à moto, gostei mais ou menos. Esse prata me parece que realça a imagem de "fibra de vidro". Talvez um preto com pequenos detalhes vermelhos ficasse melhor.
Pelo menos não tá aquelas coisas de mau gosto. Ficou discreto.

- Chico Sepulveda
- Novato
Ficou linda, mas já fiz uma doidera dessas certa vez com uma TW - NUNCA MAAAAAAAAAAISSSSSSSSS!!!

Cagiva Ducati Elefant 900
Suzuki Bandit 1200N
Suzuki Bandit 1200N
Detalhe, até agora não vi uma NH3 com eliminador de para lama. Imagino que deva ficar muito bonita, ainda mais com esse pneu 140.

Com corcova na garupa, mais o farol, lembra Hayabunda nova.
Só um detalhe: o bico da carenagem está extremamente próximo do pára-lamas dianteiro, qquer andada e dá-lhe trombada de carenagem com pára-lamas. Moto de exposição.
[ ]'s
Só um detalhe: o bico da carenagem está extremamente próximo do pára-lamas dianteiro, qquer andada e dá-lhe trombada de carenagem com pára-lamas. Moto de exposição.
[ ]'s

Queria ver ela sem o "mono-posto" pra ver como ficaria. Ela vermelha deve ficar mais bonita.
- gringo_killer
- Dinossauro
bem provável que ela esteja sem os calços internos da suspensão pra ficar "posuda" pras fotos, por isso a proximidade do bico com o paralama.
Eu não curti... gosto de moto estilo motoboy, toda depenada...
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Gostei.
Não é o tipo de desenho que eu prefiro, mas falando de qualidade, acho que ficou muito bom mesmo.
A carenagem esta coerente com o design basico da moto.
A maioria dos que fazem carenagem fazem com muito mau gosto, sem estética nem coerencia.
Não é o tipo de desenho que eu prefiro, mas falando de qualidade, acho que ficou muito bom mesmo.
A carenagem esta coerente com o design basico da moto.
A maioria dos que fazem carenagem fazem com muito mau gosto, sem estética nem coerencia.
Gung Ho!
Dá pra ver nas fotos. As mesas estão uns 10 cm rebaixadas.cg_killer escreveu:bem provável que ela esteja sem os calços internos da suspensão pra ficar "posuda" pras fotos, por isso a proximidade do bico com o paralama.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Carlos Mirage
- Roda Presa
13500 da moto
2500 da carenagem (Baseado nas do Aluizio)
500 de mao de obra
Tudo isso pra ter uma gambiarra que vai com certeza rachar, soltar, vibrar, fazer barulho, e etc. Principalmente depois dos 8000 giros, já pensaram que pipoqueira? Barulho da corrente de comando fazendo chocalho de cascavel com fibra de vidro batendo... Coisa linda de Deus!
Ah, pra não mencionar o tamborzão, tudo a ver com a carenagem e com o visual esportivo.
Pra essa twister ficar mais própria para andar, põe no máximo um bauletinho de viagem e olhe lá.
Agora, se quiser uma carenada na mesma faixa de preço, põe mais 1.500 e compra uma 250 carenada original, que tem mais tecnologia, mais estilo, mais porte e que dá BENGA de longe nessa CB Manca com roupa de ensaio da playboy. E até pode escolher entre duas marcas...
500 de mao de obra
Tudo isso pra ter uma gambiarra que vai com certeza rachar, soltar, vibrar, fazer barulho, e etc. Principalmente depois dos 8000 giros, já pensaram que pipoqueira? Barulho da corrente de comando fazendo chocalho de cascavel com fibra de vidro batendo... Coisa linda de Deus!
Ah, pra não mencionar o tamborzão, tudo a ver com a carenagem e com o visual esportivo.
Pra essa twister ficar mais própria para andar, põe no máximo um bauletinho de viagem e olhe lá.
Agora, se quiser uma carenada na mesma faixa de preço, põe mais 1.500 e compra uma 250 carenada original, que tem mais tecnologia, mais estilo, mais porte e que dá BENGA de longe nessa CB Manca com roupa de ensaio da playboy. E até pode escolher entre duas marcas...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
eh impressao minha ou esse monoposto ficou parecendo com a haya nova? 
- Fredericow
- Motoqueiro
num gostei, a cb300 e´bonita como veio ao mundo, se quer carenada faça um sacrifício e pega uma ninha 250 que é mais potente que a falcon.
Mas é como diz o ditado, gosto é igual **, cada um tem o seu, mas tem gente que quer emprestar o gosto p/ outros...
Mas é como diz o ditado, gosto é igual **, cada um tem o seu, mas tem gente que quer emprestar o gosto p/ outros...
- PanchoS3T
- Roda Presa
nao ficou de mal gosto. curti até;
mas será que é boa a qualidade ? nao fica tudo batendo e tal ?
mas será que é boa a qualidade ? nao fica tudo batendo e tal ?
-
Robson
NERO escreveu:Dá pra ver nas fotos. As mesas estão uns 10 cm rebaixadas.cg_killer escreveu:bem provável que ela esteja sem os calços internos da suspensão pra ficar "posuda" pras fotos, por isso a proximidade do bico com o paralama.
T+
Sim, pra andar tem de colocar as mesas no lugar.
Eu gostei, com esse monoposto ficou quem nem igual uma SUZUKI !!!!!!!!!!!
Se estes preços forem corretos concordo com o Carlos Mirage, vc´aí j apagou com o valor da moto 16.5k, coloca mais 1.5k como carlos falou e pega uma GTR 250 ou melhor uma Ninja 250Carlos Mirage escreveu:13500 da moto
500 de mao de obra...