Liga M@D Motard !!! :D
- whitedeath
- Motociclista
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Eu to atras de lugares pra andar de moto aki no interior Limeira-Campinas e região alguem tem dica, tirando claro serra negra que tá foda, muito carro, muita moto e muito nó cego fazendo merda
Aproveitando o post olha a MT-03 bolhuda

Aproveitando o post olha a MT-03 bolhuda

- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
olhe essas bolhas são feias de morrer, mas são 100% funcionais..
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- SPEED RACER
- Mito
Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.
B-King Of The Urban Jungle
- DirtAction
- Motociclista
TOP a mt bolhuda ein!!!!!
- whitedeath
- Motociclista
Vlw eu sou fan de uma bolha kkkk ajuda muito quando se anda acima de 160DirtAction escreveu:TOP a mt bolhuda ein!!!!!
Intão speedy + num foi essa estrada que gero aquele mal estar nos Jaspions e deu até briga, pelo que eu vi no video os caras tinham ido de sabado e estava um pandemonio, melhor seria uma + pertoSPEED RACER escreveu:Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.
É só achar uma bolinha + stylemotos_velozes escreveu:olhe essas bolhas são feias de morrer, mas são 100% funcionais..
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
to "subindo" um videozinho q fiz esse findi. No mesmo local do outro q fiz com a X. Mas não ficou lá grandes coisas. Assim q o youtube liberar o video, bosto aqui 
As rodas e o painel da MT-03 servem na XTR? De repente importar um par (com imposto e frete sai mais barato que no Brasil) se torna vantajoso.
Kona The King
- whitedeath
- Motociclista
Só importando porque o painel da MT-03 custa 2 ou 3 mil reais não lembro direito, só sei que é + que 2claudio escreveu:As rodas e o painel da MT-03 servem na XTR? De repente importar um par (com imposto e frete sai mais barato que no Brasil) se torna vantajoso.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
A idéia é esta, montar uma XTR 660 SM com peças da MT-03, importadas (trazidas na bagagem) mas mesmo comprando nos ebay da vida chegando via correios e pagando imposto o preço continua vantajoso.
Kona The King
- whitedeath
- Motociclista
Painel eu acho o VAPOR + Dhoraclaudio escreveu:A idéia é esta, montar uma XTR 660 SM com peças da MT-03, importadas (trazidas na bagagem) mas mesmo comprando nos ebay da vida chegando via correios e pagando imposto o preço continua vantajoso.
Porra, esse youtube tá fudendo os videos. Agora não pode colocar música nenhuma q os merdas vão lá e editam o video. Coloquei You Could Be Mine do Guns. Ficou da hora, as fuderam tudo. Estou subindo pelo photobucket. Lá, acho, q não dá zebra. Enquanto isso vai em mudo mesmo
[media][/media]
[media][/media]
Acabei de pesquisar e um kit Vapor completo para Yamaha sai por US$ 91,00 na loja thefind, em promoção.
fui.
fui.
Kona The King
-
Toecutter
Loca, hein???whitedeath escreveu:Eu to atras de lugares pra andar de moto aki no interior Limeira-Campinas e região alguem tem dica, tirando claro serra negra que tá foda, muito carro, muita moto e muito nó cego fazendo merda
Aproveitando o post olha a MT-03 bolhuda![]()
Ontem eu passei por Campinas voltando de Joanópolis, gosto bastante das curvas de lá, e desta vez esticamos até uma cachoeira lá perto que tem uma serrinha bem divertida também.
- SPEED RACER
- Mito
whitedeath escreveu:Vlw eu sou fan de uma bolha kkkk ajuda muito quando se anda acima de 160DirtAction escreveu:TOP a mt bolhuda ein!!!!!
Intão speedy + num foi essa estrada que gero aquele mal estar nos Jaspions e deu até briga, pelo que eu vi no video os caras tinham ido de sabado e estava um pandemonio, melhor seria uma + pertoSPEED RACER escreveu:Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.![]()
É só achar uma bolinha + stylemotos_velozes escreveu:olhe essas bolhas são feias de morrer, mas são 100% funcionais..
Foi aquela sim, mas não se pode julgar uma estrada por causa de um dia né, rsrsrsr
Eu mesmo andei nela umas 7x e nada de errado aconteceu, e o Belo tbm ja andou nela varias vezes e só alegria.
Agora, uma vez que os caras vão e, tem uma romaria/procissão sei lá o que , a estrada num pode ser julgada ruim.
Como eu te disse, eu sou suspeito, pq eu adoro aquela estrada, por mim eu andaria muitas vezes por lá.
Abç
B-King Of The Urban Jungle
- Optimus Leo
- Mito
Coming soon?

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Opa, e aí seu Optimus Leo, tudo certo, comé que tá meu amigo Chavito aí???
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Optimus, essa KTM é sua? Não entendi...
...
De banho tomado, vale uma foto da minha Tereza pra atualizar a galeria motard...

(ou será que sahara é funbike?!?!)
...
De banho tomado, vale uma foto da minha Tereza pra atualizar a galeria motard...

(ou será que sahara é funbike?!?!)
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Leo, vai ser essa aí mesmo (Exatamente essa) ???
Tá parecendo pra trackdays (nõ legalizada pra andar na rua).
Abraços...
Tá parecendo pra trackdays (nõ legalizada pra andar na rua).
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Optimus Leo
- Mito
Tudo depende se o meu amigo quizer vender. O cara comprou bagatela, se asustou um pouco (So sabia andar en Dualsport Xingling 200cc e esta tem 560cc com motor apimentado, preparado para pista), e entao falou que ia pensar en vender. Eu disse que estava interesado, mais o cara esta com duvida agora de vender ou nao. Estou na espera da sua resposta. Tambem nao quero insistir muito porque depois vai subir o preco.
Aqui voce poderia andar com um F1 na rua...tem um amigo meu que ja andou de F-Ford 2000 nas ruas de Valencia (E nao falo da Valencia que vai correr F1 neste FDS) por um tempo...
Aqui, se policial vier dizer algo, e so enrolar o cabo e mostrar o dedo medio, enquanto a roda dianteira tenta dar uma voltinha pelas nuvems
Aqui voce poderia andar com um F1 na rua...tem um amigo meu que ja andou de F-Ford 2000 nas ruas de Valencia (E nao falo da Valencia que vai correr F1 neste FDS) por um tempo...
Aqui, se policial vier dizer algo, e so enrolar o cabo e mostrar o dedo medio, enquanto a roda dianteira tenta dar uma voltinha pelas nuvems
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Começou...Optimus Leo escreveu:(...)
Aqui voce poderia andar com um F1 na rua...tem um amigo meu que ja andou de F-Ford 2000 nas ruas de Valencia (E nao falo da Valencia que vai correr F1 neste FDS) por um tempo...![]()
Zeh