Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Fala, Cleber
Beleza?
Cara, quando tem sm por perto para a gente prestigiar?
Beleza?
Fabio "Stuka"
Stuka ontem era pra ter um treino em interlagos a noite mas choveu, a prox corrida é dia 22/23 de agosto no kartodromo de interlagos mesmo, no treino de sabado o barros sempre tá brincandoStuka escreveu:Fala, Cleber
Beleza?
[]'s
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Salve senhores.
Nesse final de semana aconteceu uma etapa do brasileiro de supermotard aqui na cidade vizinha.
Fui até lá conferir e bati umas fotos.
http://picasaweb.google.com.br/adnpagani/700
Apesar de ter uns competidores bem ruizinhos, havia uns poucos bons no meio e rolou uns peguinhas animais, destaque pro tiozão da KTM, tava com sangue-no-zoio, pilotava muito.
Nesse final de semana aconteceu uma etapa do brasileiro de supermotard aqui na cidade vizinha.
Fui até lá conferir e bati umas fotos.
http://picasaweb.google.com.br/adnpagani/700
Apesar de ter uns competidores bem ruizinhos, havia uns poucos bons no meio e rolou uns peguinhas animais, destaque pro tiozão da KTM, tava com sangue-no-zoio, pilotava muito.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Grande Paga
Beleza?
Velho, que show de bola!
Melhor momento fuzileiro (não se adapta, se improvisa) - quem não pode comprar Marchesini se vira com aros da Fazer - detalhe:

Beleza?
Velho, que show de bola!
Melhor momento fuzileiro (não se adapta, se improvisa) - quem não pode comprar Marchesini se vira com aros da Fazer - detalhe:

Fabio "Stuka"
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Maldito Picasa que não linka as fotos as vezes...Stuka escreveu:Grande Paga
Beleza?
Velho, que show de bola!
Mas sei de qual cara tu tá falando, nesses dois dias deu pra acompanhar uma evolução grande dessa magrão.
Sábado no treino tava todo cagado, com medo de fazer as curvas.
Ontem na corrida já tava arriscando uns powersliders, ultrapassagens mais ousadas e tal...
Mas a moto tava horrivel, podia ao menos ter tirado o paralama, bagageiro e suporte do baú pra correr...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Verdade!
Até porque o suporte desse tipo de bagageiro é pesado demais.
Quando eu tirei da minha que percebi o peso que aquilo deve causar na traseira.
Até porque o suporte desse tipo de bagageiro é pesado demais.
Quando eu tirei da minha que percebi o peso que aquilo deve causar na traseira.
Fabio "Stuka"
Atenção galera de Curitiba e região:
Eu andava um pouco descontente com minha Husq SM610 por não ter onde andar, estava cansado do circuitinho da 101 ou da 277, então resolvi procurar coisas alternativas e ontem, domingão cedinho, resolvi ir atrás de um lugar pra andar de motard. Fui em direção a Bocaiuva do Sul, pela estrada da Ribeira, pois os comentários era que hávia uma estrada cheia de curvas fechadas, pois esta, pra quem não sabe, é a antiga estrada que ligava Curitiba a São Paulo, antes da Regis Bittencourt.
Pois é, a estrada é ótima, pista simples é verdade, mas muito bem conservada, bem sinalizada, asfalto tipo tapete nova e com pouco movimento. Bom o melhor de tudo: curvas alucinantes, uma delícia. O trecho entre o bairro Alto Maracanã e Bocaiuva do Sul de 19 Km podemos considerar como um circuito de "alta", passando bocaiuva em direção a Turnas e Adianópolis a coisa aperta. É um tesão !!!!
Resumindo, encontrei um ótimo lugar para andar de motard aqui em Curitiba, pois fica a 15/20 Km do centro da cidade, e até Adrianópolis são 110 Kms de pura alegria e adrenalina.
Acho que o MAD Motard Curitiba devia marcar um encontro pra dar uma banda por lá.
Fica a sugestão do encontro e do passeio.
Abraço !!!!
Eu andava um pouco descontente com minha Husq SM610 por não ter onde andar, estava cansado do circuitinho da 101 ou da 277, então resolvi procurar coisas alternativas e ontem, domingão cedinho, resolvi ir atrás de um lugar pra andar de motard. Fui em direção a Bocaiuva do Sul, pela estrada da Ribeira, pois os comentários era que hávia uma estrada cheia de curvas fechadas, pois esta, pra quem não sabe, é a antiga estrada que ligava Curitiba a São Paulo, antes da Regis Bittencourt.
Pois é, a estrada é ótima, pista simples é verdade, mas muito bem conservada, bem sinalizada, asfalto tipo tapete nova e com pouco movimento. Bom o melhor de tudo: curvas alucinantes, uma delícia. O trecho entre o bairro Alto Maracanã e Bocaiuva do Sul de 19 Km podemos considerar como um circuito de "alta", passando bocaiuva em direção a Turnas e Adianópolis a coisa aperta. É um tesão !!!!
Resumindo, encontrei um ótimo lugar para andar de motard aqui em Curitiba, pois fica a 15/20 Km do centro da cidade, e até Adrianópolis são 110 Kms de pura alegria e adrenalina.
Acho que o MAD Motard Curitiba devia marcar um encontro pra dar uma banda por lá.
Fica a sugestão do encontro e do passeio.
Abraço !!!!
- whitedeath
- Motociclista
Eu to atras de lugares pra andar de moto aki no interior Limeira-Campinas e região alguem tem dica, tirando claro serra negra que tá foda, muito carro, muita moto e muito nó cego fazendo merda
Aproveitando o post olha a MT-03 bolhuda

Aproveitando o post olha a MT-03 bolhuda

- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
olhe essas bolhas são feias de morrer, mas são 100% funcionais..
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- SPEED RACER
- Mito
Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.
B-King Of The Urban Jungle
- DirtAction
- Motociclista
TOP a mt bolhuda ein!!!!!
- whitedeath
- Motociclista
Vlw eu sou fan de uma bolha kkkk ajuda muito quando se anda acima de 160DirtAction escreveu:TOP a mt bolhuda ein!!!!!
Intão speedy + num foi essa estrada que gero aquele mal estar nos Jaspions e deu até briga, pelo que eu vi no video os caras tinham ido de sabado e estava um pandemonio, melhor seria uma + pertoSPEED RACER escreveu:Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.
É só achar uma bolinha + stylemotos_velozes escreveu:olhe essas bolhas são feias de morrer, mas são 100% funcionais..
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
to "subindo" um videozinho q fiz esse findi. No mesmo local do outro q fiz com a X. Mas não ficou lá grandes coisas. Assim q o youtube liberar o video, bosto aqui 
As rodas e o painel da MT-03 servem na XTR? De repente importar um par (com imposto e frete sai mais barato que no Brasil) se torna vantajoso.
Kona The King
- whitedeath
- Motociclista
Só importando porque o painel da MT-03 custa 2 ou 3 mil reais não lembro direito, só sei que é + que 2claudio escreveu:As rodas e o painel da MT-03 servem na XTR? De repente importar um par (com imposto e frete sai mais barato que no Brasil) se torna vantajoso.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
A idéia é esta, montar uma XTR 660 SM com peças da MT-03, importadas (trazidas na bagagem) mas mesmo comprando nos ebay da vida chegando via correios e pagando imposto o preço continua vantajoso.
Kona The King
- whitedeath
- Motociclista
Painel eu acho o VAPOR + Dhoraclaudio escreveu:A idéia é esta, montar uma XTR 660 SM com peças da MT-03, importadas (trazidas na bagagem) mas mesmo comprando nos ebay da vida chegando via correios e pagando imposto o preço continua vantajoso.
Porra, esse youtube tá fudendo os videos. Agora não pode colocar música nenhuma q os merdas vão lá e editam o video. Coloquei You Could Be Mine do Guns. Ficou da hora, as fuderam tudo. Estou subindo pelo photobucket. Lá, acho, q não dá zebra. Enquanto isso vai em mudo mesmo
[media][/media]
[media][/media]