Infelizmente o Henrique se foi!!!
Re: Infelizmente o Henrique se foi!!!
Meus pesâmes a familia :(

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Puts, que coincidência.
Semana passada conheci esse cara no famoso vídeo RD a 210 km/h.
Semana passada conheci esse cara no famoso vídeo RD a 210 km/h.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Puts q fodas :(
trocava idéia com ele no msn, me deu muitas dicas de preparações na formulinha e me vendeu umas palhetas uma vez :(
Que DEUS o tenha.
trocava idéia com ele no msn, me deu muitas dicas de preparações na formulinha e me vendeu umas palhetas uma vez :(
Que DEUS o tenha.
:( Meus sinceros sentimentos!!!
Que Deus de conforto a família e amigos!
Que Deus de conforto a família e amigos!
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
meus pesames, conforto p/ familia e amigos e q esteja em paz!

Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
-
Daniel Prado
- Roda Presa
-
Backup
Eu acabei de saber....... e naum estou acreditando, eu estou aqui no trampo..... sem saber oq falar, sem saber oq escrever......
Entrei no 35 pra ver se tinha alguma novidade, e vejo isso..... eu naum consigo acreditar.... naum cai a ficha.....
Para aqueles que o conhecíam, sabem bem oq estou falando...... um dos caras com a maior presença de espirito que jah conheci...... sempre disposto, como disse o camarada Corsário, ele botou Tapejara no mapa..... sempre falando da cidade, sempre falando do puliça Juliano, sempre contando de suas preparações..... e botando a prova tudo que ele lía no site, muito conversei com ele..... um dos caras que me incentivou a comprar minhas fumancentas..... um dos caras que mais me incentivou em tudo que fiz, e me deu uma grande força nos sufocos que passei......
Eu não o conhecía pessoalmente, e muitas vezes quando morava em Bagé, subi até Poa para encontrar os amigos do forum, sempre imaginando se o Dalinha ía aparecer pra beber umas cervejas.
Fique com Deus, grande amigo!
Mêus sinceros pêsames para todos os amigos e familia.
Entrei no 35 pra ver se tinha alguma novidade, e vejo isso..... eu naum consigo acreditar.... naum cai a ficha.....
Para aqueles que o conhecíam, sabem bem oq estou falando...... um dos caras com a maior presença de espirito que jah conheci...... sempre disposto, como disse o camarada Corsário, ele botou Tapejara no mapa..... sempre falando da cidade, sempre falando do puliça Juliano, sempre contando de suas preparações..... e botando a prova tudo que ele lía no site, muito conversei com ele..... um dos caras que me incentivou a comprar minhas fumancentas..... um dos caras que mais me incentivou em tudo que fiz, e me deu uma grande força nos sufocos que passei......
Eu não o conhecía pessoalmente, e muitas vezes quando morava em Bagé, subi até Poa para encontrar os amigos do forum, sempre imaginando se o Dalinha ía aparecer pra beber umas cervejas.
Fique com Deus, grande amigo!
Mêus sinceros pêsames para todos os amigos e familia.