BUELL CITY CROSS OU HORNET?
-
Gaucho
Re: BUELL CITY CROSS OU HORNET?
mas foi o q EU disse..............qq moto, a manutenção é relativamente fácilYell escreveu:E vc acha que as concessionárias Honda tem as peças da Hornet em estoque!!!!!!!!!!!!Gaucho escreveu:lanterna não faz parte da manutenção.............. pastilhas, relação, óleo, filtros etc q fazem parteYell escreveu: Falaram que a questão de manutenção é Hornet.
Não sei se isso é verdade, já que uma simples lanterna traseira custa 600 reais e precisa de 30 dias pra vir da Itália.
caiu ou quebrou = SE FUDEU
vai pensando...
mas se cair , se fudeu pois não tem peças fácil em lugar nehum
pras buelll e harley tem fácil... no ebayGaucho escreveu:mas foi o q EU disse..............qq moto, a manutenção é relativamente fácilYell escreveu:E vc acha que as concessionárias Honda tem as peças da Hornet em estoque!!!!!!!!!!!!Gaucho escreveu:lanterna não faz parte da manutenção.............. pastilhas, relação, óleo, filtros etc q fazem parteYell escreveu: Falaram que a questão de manutenção é Hornet.
Não sei se isso é verdade, já que uma simples lanterna traseira custa 600 reais e precisa de 30 dias pra vir da Itália.
caiu ou quebrou = SE FUDEU
vai pensando...
mas se cair , se fudeu pois não tem peças fácil em lugar nehum
já pra japas, inglesas e italianas eh + difícil.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Pode se preparar para comer a nega entaorafaexpress escreveu:Mano vc ta LOUCO ? Velocidade FINAL, BUELL ?! tá de PIADA né !!!Marcio-Bsb escreveu:Quer Velocidade Final? BUELL![]()
Eu como akela nega que o Russo postou no tópico da Moto a Diesel, se uma Buell dar mais km/h de final que uma H6 !!!
A nao ser que minhas h6 e nh6 eram mancas...
Ambas tinham velocidade final pouco menor da buell citycross
e maior que da minha ulysses xb12x!

Não brinca.Carlos Mirage escreveu:Nossa, eu nem teria dúvida... BUELL!!!
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Rafa,rafaexpress escreveu:Mano vc ta LOUCO ? Velocidade FINAL, BUELL ?! tá de PIADA né !!!Marcio-Bsb escreveu:Quer Velocidade Final? BUELL![]()
Eu como akela nega que o Russo postou no tópico da Moto a Diesel, se uma Buell dar mais km/h de final que uma H6 !!!
Conta então pra gente...
Qual a final da sua H6 ?
A Minha City (100% original) vai a 220 Km/h tranquilamente e já marquei 230 Km/h (nesse ponto, a 7.200rpm e a injeção "corta")
Eu acho que a Hornet anda bem por aí... 220/230 Km/h
Agora estou c a relação alongada e + algumas coisas, mas ainda não testei a final (mas isso não conta pq estamos falando de moto original)
Fala aí... Sua NH6 anda a quanto ? 250Kmh ?
Belo - SP

-
Gaucho
EXIJO COMPARATIVOS e filmado p fvrMarcio-Bsb escreveu:Pode se preparar para comer a nega entaorafaexpress escreveu:Mano vc ta LOUCO ? Velocidade FINAL, BUELL ?! tá de PIADA né !!!Marcio-Bsb escreveu:Quer Velocidade Final? BUELL![]()
A nao ser que minhas h6 e nh6 eram mancas...
Ambas tinham velocidade final pouco menor da buell citycross
e maior que da minha ulysses xb12x!
Calma belo.
Acho que o RafaExpresso não tem hornet, e sim uma B65.
Mas o final da H6 carburada é uns 240 (painel).
- rafaexpress
- Motoqueiro
Eu não tenho H6, eu tenho uma Bandida Belo, MAS.... meu amigo tem uma H6 2005, mecânica totalmente original...belo escreveu:
Rafa,
Conta então pra gente...
Qual a final da sua H6 ?
A Minha City (100% original) vai a 220 Km/h tranquilamente e já marquei 230 Km/h (nesse ponto, a 7.200rpm e a injeção "corta")
Agora estou c a relação alongada e + algumas coisas, mas ainda não testei a final (mas isso não conta pq estamos falando de moto original)
Tirou o escape original e botou um caninho, ele deu 250 nela e eu posso afirmar, pois estava na garupa
Agora, se a velocidade que o ponteiro mostrava era real, ai eu já não sei.. o da Buell é real? vc já tirou a prova ?
Não to querendo criar polêmicas... sem essa...
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- rafaexpress
- Motoqueiro
Rafa EXPRESSO... eu sou café agora caraio ?!Rmurari escreveu: Acho que o RafaExpresso não tem hornet, e sim uma B65.
Gaucho, o que é "filmado p fvr" ? ? ?
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Botei 231 na minha NH6 neste fds...tá originalzinha(nem bolha tem). Minha H6 2006, com escape, filtro de ar K&N e bolhazinha GIVI botei 250 na Br101...retão...pista plana.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
-
Gaucho
rafaexpress escreveu: meu amigo tem uma H6 2005, mecânica totalmente original...
ele deu 250 nela e eu posso afirmar, pois estava na garupa![]()
filmado , quiz dizer p filmarem o compartivo Buell X H6
Sim Aluani, 240 com a moto original, com essas "coisitas" a mais acho que se chega nos 250.ALUANI escreveu:Botei 231 na minha NH6 neste fds...tá originalzinha(nem bolha tem). Minha H6 2006, com escape, filtro de ar K&N e bolhazinha GIVI botei 250 na Br101...retão...pista plana.
To calmoRmurari escreveu:Calma belo.
O Rafa tem uma H6 no avatar dele... Mas só estou perguntando... Se ele fala que anda mais deve saber a velocidade final da Buell e da H6 (Da Buell APOSTO que só sabe pelo meu post) então gostaria de saber qual a final da H6
O que acho foda é que a idéia do Forum é criar um ambiente onde se troca ideias e informações
Daí nego escreve um monte de besteiras (não to falando ro Rafa Ok ?) que nem sabe do que está falando e presta um deserviço, já que só contribui com informação errada ou incompleta. São essas informações que depois retornam ao próprio forum com posts como "ouvi falar que a 675 fuma"; "ouvi falar que as Bandits fervem"; "me falaram que a R1 nova é manca"; "o amigo do amigo do meu primo, disse que disseram para ele..." etc...
Eu não dou palpite no que não sei.
A City X original anda normalmente nos 220 chegando aos 230 em algumas situações (depende da moto, peso do piloto etc...) (a minha chega com meus 85 Kg nas costas)
As H6 antigas não andam mais do que isso (isso eu tenho CERTEZA - Só se for no painel DELA) porque ja andei com várias.
As novas eu nunca vi, pode até ser que cheguem aos 240
Ja disse no meu 1º post nesse topico
A Buell não é moto para qualquer um
Se está na duvida entre uma Buell e uma Hornet é porque não sabe o que quer e nesse caso eu indico: Fique com o Arroz e Feijão que não tem erro, ou seja Nh6.
Belo - SP

Rafa,rafaexpress escreveu:Eu não tenho H6, eu tenho uma Bandida Belo, MAS.... meu amigo tem uma H6 2005, mecânica totalmente original...belo escreveu:
Rafa,
Conta então pra gente...
Qual a final da sua H6 ?
Tirou o escape original e botou um caninho, ele deu 250 nela e eu posso afirmar, pois estava na garupa![]()
Agora, se a velocidade que o ponteiro mostrava era real, ai eu já não sei.. o da Buell é real? vc já tirou a prova ?
Não to querendo criar polêmicas... sem essa...
Nunca comparei a o meu velocimetro com o GPS, mas vários amigos que o fizeram tiveram a grata surpresa de descobrir que ele é bem próximo do real (ero de uns 2 a 3%) o que daria 230Km/h no painel = uns 220/225 Km/h
Sinceramente, diferença de 10 Km/h pode ser grande na hora do "pega" mas como criterio de escolha de um modelo é irrisoria.
Quanto a H6 antiga original a 250 Km/h com garupa...
Desculpe, não vou falar que vc é
Belo - SP

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Se eu tivesse uma city....Gaucho escreveu:
EXIJO COMPARATIVOS e filmado p fvr![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha uly, perde feio em final para h6 e nh6... Não vale a pena o comparativo!

Marco Aurélio, acho que o Maykon só quer criar tópico mesmo. Mas um tópico assim é legal, a gente aprende muita coisa.
Daqui a pouco tem pega de City Cross vs. NH6 filmado pra gente se divertir!
[ ]'s
Daqui a pouco tem pega de City Cross vs. NH6 filmado pra gente se divertir!
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 19 Ago 2009, 12:52, em um total de 1 vez.

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
h6 antiga original com garupa bater 250?
Troca o velocimetro que ta bichado
Nos testes que eu fiz: O erro do painel da h6 e nh6 em relação ao GPS é aproximadamente 6% esta ai deve esta com um erro de 25 %
Troca o velocimetro que ta bichado
Nos testes que eu fiz: O erro do painel da h6 e nh6 em relação ao GPS é aproximadamente 6% esta ai deve esta com um erro de 25 %

A Sua Uly não está chegando nos 220 ?Marcio-Bsb escreveu:Se eu tivesse uma city....Gaucho escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É mais do que suficiente p a proposta da moto
Belo - SP

a uly eh + curta a relação que as outras?Marcio-Bsb escreveu:Se eu tivesse uma city....Gaucho escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
-
Jota
kkk, esse fórum tá chique demais.
antes era gs x cb, agora é h6 x kombuell
antes era gs x cb, agora é h6 x kombuell