Domingo tem MotoGP !!!!!!!!
Re: Domingo tem MotoGP !!!!!!!!
MAD escreveu:Putz, não sei o que é pior, ler a forma ou o conteúdo, os dois são de doer... pelo menos tenta não errar a sílaba tônica com esses acentos todos.
Tu tá usando momentos e dados isolados pra justificar toda essa pantomima sobre o Rossi... se tu fosse um leigo, ou alguém que não estivesse por dentro de nada em relação aos demais fatores técnicos e bastidores, até compreenderia, mas tu sabe muito bem que esses fatos isolados não sustentam tua tese, e não passam de uma tentativa de distorcer a realidade com meias verdades. E depois são os outros que omitem...juraX escreveu: Cértamente eu devo tá delirando. O Róssi tomando olé?! Nããããooooo, que é isso ! No ano
passado o Stoner botou só 126 pontos na frente do italiano no final do campeonato. Coisa pouca, mixaria mesmo ! Só na minha imaginação mesmo chamar isso de olé.(...) que não ficará bem pro currículo dele ficar tomando passadão do Stoner, e agóra, provávelmente, do Dozioso com moto ultrapassada, ...
Já te perguntei de onde tu tirou esse nonsense. Não omita, não distorça, não invente.juraX escreveu:... e do Lorenzo com o mesmo equipamento mas com pneu que o Róssi fez questão de empurrar pro espanhol.
Tome cuidado quando citar o que os outros disseram, tá distorcendo e exagerando o que eu disse!juraX escreveu: Agóra, o que eu acho interessante e divertido é que voce mesmo escreveu aqui que aquele título ele perdeu graças a erros dele mesmo. Isso é decadência? Pra voce pelo visto não.
A maior parte dos problemas em 2006 NÃO foram erros dele. Foi erro dele ter sido derrubado pelo Elias? Foi erro dele quando os pneus desmancharam na China? Foi erro dele quando o motor fumou na França e Laguna Seca, quando saiu dos EUA em 4º no campeonato, com 51 pontos de desvantagem pro Hayden? Mesmo assim, em 5 corridas o "decadente" Rossi aniquilou essa desvantagem, chegando a Valencia como lider. O que eu disse é que lá na espanha sim, ele errou. Deve ter errado também em Assen, quando quebrou a mão nos treinos, mas enfim, errar é humano, e ele continua errando pouco, e nenhum desses fatores isoladamente foi o que tirou o título dele, mas a junção de todos eles.
Mas Jura, eu já saquei o porque de tanta crítica ao Rossi, de repente. Desde que ele deu bye bye pra Honda que tu torce pelo fracasso dele na Yamaha. Até ano passado, tu só criticava a Yamaha, pra ti a grande culpada pela perda do título, já que até o ano passado pra ti ele não era decadente e não vencia porque a Yamaha era chucra e bla bla bla... mas agora que todos os pilotos Yamaha estão sendo rápidos, e no conjunto nenhuma outra marca conseguiu esse ano essa consistêcia, tu não encontrou ainda um argumento pra criticá-los. Então a bola da vez agora é o Rossi...
Quem exagera e distórce o que é escrito aqui é voce mesmo. Agóra resolveu até pagar uma de professor Pasquale. Hehe. Quanta frescura ! Hehe. Se voce entendeu o que eu disse, então sosséga ! Outra coisa, pelo menos até essa última corrida o único que conseguia ser competitivo aos trancos e barrancos naquela draga da Yamaha era o Róssi, porque o Edwards...e as demais equipes da Yamaha então, crédo, éra só pra disputar quem ia ficar em último. Agóra, tá cedo ainda pra afirmar, mas pelo visto o Lorenzo "vestiu" a moto e prométe dar um suador no Róssi. Como o Stoner "vestiu" a Ducati desde o ano passado fazendo o Róssi comer poeira a temporada toda, porque é só o australiano que consegue mesmo dar no couro com aquela moto. Some-se a isso o fato do Pedrosa estar aprimorando sua pilotagem ficando
mais competitivo, e o Dovizioso que é um piloto regularíssimo e também prométe fazer uma grande temporada, além da sua yamaha tão problemática pra acertar que o Róssi tá querendo apagar todas as configurações passadas, chega-se a conclusão que dificilmente
o Róssi vai levantar outro canéco, além de correr sério risco de virar saco de pancadas da piazada ae. Portanto, sai agóra que voce sai por cima Róssi !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: Domingo tem MotoGP !!!!!!!!
Tá parecendo disco arranhado Jura... vou dormir que eu ganho mais... 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy