CBR 600 RR OU TRIUMPH 675?
Re: CBR 600 RR OU TRIUMPH 675?
Cara....essa tal Thiumph tem um som maravilhoso do motor 3 cilindros.....
Yamaha FZ15
ambas as motos sao boas, desconfie de comentarios de gente q defende com unhas e dentes uma ou outra....
sao duas puta motos, se pesquisar muito por aí vai ver que 675 nas pistas vence a 600RR....... e só, acho q isso é a unica conclusao concreta q da para tirar....
de resto: sao duas otimas motos, a daytona so tem o defeito das disponibilidade das peças e 600RR é superfaturada, assim como varias outras motos da Ronda.
sao duas puta motos, se pesquisar muito por aí vai ver que 675 nas pistas vence a 600RR....... e só, acho q isso é a unica conclusao concreta q da para tirar....
de resto: sao duas otimas motos, a daytona so tem o defeito das disponibilidade das peças e 600RR é superfaturada, assim como varias outras motos da Ronda.
Vence onde?? Posta aí qual prova de relevância que a 675 venceu, ah, não poste teste de revista européia, ok?BlackBurN escreveu: sao duas puta motos, se pesquisar muito por aí vai ver que 675 nas pistas vence a 600RR....... e só, acho q isso é a unica conclusao concreta q da para tirar....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Metal Command
- Motociclista
Nao sei de onde vem esse milagre da multiplicacao monetaria da Honda. Na terra do Tio Sam a diferenca entre a CBR 600 e a Daytona 675, ambas '09, e de 700 dolares sem ABS ou 1700 com ABS. De onde essa turma tira ate 15.000 reais de diferenca se ambas sao importadas? Se e simplesmente oferta e demanda, ou por nao se ter um servico descente ou pecas atraves da revenda Triumph no Brasil, esta na hora do pessoal aprender como importar pecas via internet...
Te digo, desses japas safados que deitam e rolam, uma que poderia bancar a dona Honda era a yamapaia, mas fica quietinha como uma cachorrinha, a anos cuido o preço das 600, custava entre 13 e 15 mil dólares em 2002, não mudou nada, hoje tá cerca de 25 mil dólaresMetal Command escreveu:Nao sei de onde vem esse milagre da multiplicacao monetaria da Honda. Na terra do Tio Sam a diferenca entre a CBR 600 e a Daytona 675, ambas '09, e de 700 dolares sem ABS ou 1700 com ABS. De onde essa turma tira ate 15.000 reais de diferenca se ambas sao importadas? Se e simplesmente oferta e demanda, ou por nao se ter um servico descente ou pecas atraves da revenda Triumph no Brasil, esta na hora do pessoal aprender como importar pecas via internet...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bom, eu tenho uma Daytona 675, e já andei em uma CBR600...
a CBR600, vc sente que tem a moto na mão, não te dah muitos sustos! não sei dizer mas ela é mais lisinha, muito mais fácil pilotar!! acho q seria a moto perfeita pra quem está entrando nas SS, depois de andar na Daytona, depois na CBR parece q vc tah sentado em um sofá..rs, como estou mais acostumado com a Daytona, tive um pouco de dificuldade em saídas de curva, sempre tem q baixar uma marcha, senão parece q a bichinha não vai, diferente da Daytona, ela tem uma retomada muito boa, sem necessidade de cambiar muito...mas a posição da Daytona é um pouco cansativa, mas nada q não acostuma!
AGORA, moto vc compra pro seu prazer!!!
ficar pensando q essa corre mais q a outra, ou q pra vender essa é melhor.....não rola!! compre a q vc realmente quem montar, sem ficar pensando isso ou aquilo...afinal qualquer uma das duas vc vai estar bem montado!
e outra agente não é profissional, e não iremos tirar tudo q essas motos são capazes....então meu amigo, compre a q vc gosta e seja feliz!!
Rhomura
a CBR600, vc sente que tem a moto na mão, não te dah muitos sustos! não sei dizer mas ela é mais lisinha, muito mais fácil pilotar!! acho q seria a moto perfeita pra quem está entrando nas SS, depois de andar na Daytona, depois na CBR parece q vc tah sentado em um sofá..rs, como estou mais acostumado com a Daytona, tive um pouco de dificuldade em saídas de curva, sempre tem q baixar uma marcha, senão parece q a bichinha não vai, diferente da Daytona, ela tem uma retomada muito boa, sem necessidade de cambiar muito...mas a posição da Daytona é um pouco cansativa, mas nada q não acostuma!
AGORA, moto vc compra pro seu prazer!!!
ficar pensando q essa corre mais q a outra, ou q pra vender essa é melhor.....não rola!! compre a q vc realmente quem montar, sem ficar pensando isso ou aquilo...afinal qualquer uma das duas vc vai estar bem montado!
Rhomura
"Nada melhor do que aprender se divertindo."
Daytona 675
Daytona 675
pra completar....qq adianta vc comprar por exemplo uma CBR600 só pq ela é melhor de revenda e tem asinhas no tanque se no fundo vc queria a Daytona??
vc vai estar de CBR e toda vez q ver uma Daytona vai ficar arrependido, pensando devia ter pegado a daytona....é isso!!! compre a moto q vc quer!!!
assistência hj em dia ninguém leva em concessionária!! pra falar a verdade oficina de concessionária é tudo uma merda!!! então é ter uma Oficina de confiança e já era!!! e como já falaram se precisar de peça é só pegar lá fora!! hj qualquer mané sabe comprar na internet, certo?
vc vai estar de CBR e toda vez q ver uma Daytona vai ficar arrependido, pensando devia ter pegado a daytona....é isso!!! compre a moto q vc quer!!!
assistência hj em dia ninguém leva em concessionária!! pra falar a verdade oficina de concessionária é tudo uma merda!!! então é ter uma Oficina de confiança e já era!!! e como já falaram se precisar de peça é só pegar lá fora!! hj qualquer mané sabe comprar na internet, certo?
"Nada melhor do que aprender se divertindo."
Daytona 675
Daytona 675
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Caramba, não pensei que a CBR estivesse tão mais cara. Se for essa diferença que estão falando eu iria de Daytona, sem falar no seguro que também deve ser menor. E a ZX6 09, já tem por aí? A moto é show!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Se vc quer uma esportiva puro sangue vai de 675....
Na minha opinião a 675 é mais bonita, agressiva, racing, exclusiva, e ainda por cima dá coro na CBR, tudo isso por um preço abaixo.
Agora se pensar em preço e facilidade de revenda a CBR leva vantagem...
Na minha opinião a 675 é mais bonita, agressiva, racing, exclusiva, e ainda por cima dá coro na CBR, tudo isso por um preço abaixo.
Agora se pensar em preço e facilidade de revenda a CBR leva vantagem...
- Metal Command
- Motociclista
Analista (contabil) de Bage,Bagé escreveu:Te digo, desses japas safados que deitam e rolam, uma que poderia bancar a dona Honda era a yamapaia, mas fica quietinha como uma cachorrinha, a anos cuido o preço das 600, custava entre 13 e 15 mil dólares em 2002, não mudou nada, hoje tá cerca de 25 mil dólaresMetal Command escreveu:Nao sei de onde vem esse milagre da multiplicacao monetaria da Honda. Na terra do Tio Sam a diferenca entre a CBR 600 e a Daytona 675, ambas '09, e de 700 dolares sem ABS ou 1700 com ABS. De onde essa turma tira ate 15.000 reais de diferenca se ambas sao importadas? Se e simplesmente oferta e demanda, ou por nao se ter um servico descente ou pecas atraves da revenda Triumph no Brasil, esta na hora do pessoal aprender como importar pecas via internet...
.
So nao esqueca de descontar a variacao cambial que teve nesses ultimos 7 anos, porque vai dar uma diferenca substancial.
Agora:
de U$ 9800 para U$ 10500 sao 7%
de U$ 9800 para U$ 11500 sao 17%
mas de R$ 37000 para R$ 52000 sao quase 41%
Eu concordo com o rhomura. Na minha opiniao, se estiver com duvida entre duas e realmente nao tem preferencia, faca a sua pesquisa, tente dar role nas duas, veja todos os pros e principalmente os contras de cada moto (e nao da concessionaria ou valor de revenda), e cabeca aberta sem radicalismo para nenhuma das duas, ou tres, ou quatro, ou "N" marcas que vc resolver pesquisar. Agora se vc se apaixonou por uma moto, nao compre outra pois vai se arrepender. Com a Rocket III foi assim - amor a primeira vista. Eu olhei pra ela, ela piscou pra mim, eu falei "Gamei! Vou comprar essa coisinha delicada!"
No final das contas nao existe moto perfeita. Vc vai se adaptar a moto que vc tiver, mas o tesao de ter a que vc queria e' como a propaganda da Master Card - nao tem preco!
Se eu resolver um dia vender, vai demorar pra passar pra frente? Talvez.
Vou perder dinheiro? Com certeza.
Agora uma coisa e liquida e certa: Nao me arrependo nem por um minuto e estou curtindo cada centavo de desvalorizacao dela!!
-
maykondelgado
- Novato
Ai galera, valeu por estarem dando o depoimento de vcs.
Eu to em duvida pq a CBR é realmente mais cara mesmo, eu vi na base
dos 45 mil e a 675 por 41 mil, ate que a diferenca nao é mta nao,
mais ai qndo vai ve usadas parece que a CBR é mais cara, axo que deve
ser por ter mais comercio sei la.
E a 675 é linda, fui ate uma revenda da izzo e axei a moto mto linda, ai andei
lendo sobre ela, ela é a melhor moto na categoria das 600 por 4 anos consecutivos, por
isso comecei a pensar melhor nela, mais ai tenho medo de manutencao e revenda
pois moro no interior de SP, ai fica compicado manutencao.
Mais é isso galera quem puder ir me ajudando agradeço.
lendo sobre ela, ela é a melhor moto na categoria das 600 por 4 anos consecutivos, por
- Metal Command
- Motociclista
Senta que la vem historia...maykondelgado escreveu:Ai galera, valeu por estarem dando o depoimento de vcs.
Também penso assim, SS japonesa comanda!Bagé escreveu:Se tu quiser moto de verdade, esportiva Super Sport puro sangue, vai de CBR ou R6, tanto faz, se tu quiser moto de revista pra pagar de gatão, vai de Daytona
.
Twister 2006 Preta

Vi uma 600 branca final de semana! Achei linda, mas pelo preço não rola! Também vou de Srad 750!

-
Gaucho
entre a 675 e a 600 vá de Daytona porra.
se por acaso achar q o problema é peças e desvalorização , e vc optar pela 600
é o mesmo preço da SRAD 750..........vá de SRAD né.
se por acaso achar q o problema é peças e desvalorização , e vc optar pela 600
é o mesmo preço da SRAD 750..........vá de SRAD né.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Pelo preço cobrado eu iria de isrédia
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

A 600RR tá 48, a R6 tão vendendo a isso também, a 675 tão dizendo que tá 40, qual tu pegaria?MAD escreveu:Caramba, não pensei que a CBR estivesse tão mais cara. Se for essa diferença que estão falando eu iria de Daytona, sem falar no seguro que também deve ser menor. E a ZX6 09, já tem por aí? A moto é show!
.

Bagé@tchê.rs
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Bagé escreveu:A 600RR tá 48, a R6 tão vendendo a isso também, a 675 tão dizendo que tá 40, qual tu pegaria?MAD escreveu:Caramba, não pensei que a CBR estivesse tão mais cara. Se for essa diferença que estão falando eu iria de Daytona, sem falar no seguro que também deve ser menor. E a ZX6 09, já tem por aí? A moto é show!![]()
.
Um mês ou dois atrás teve promoção da Srad 1000 tava 48
Pena que eu ainda tenho que evoluir muito pra chegar nos 48
"We all have our own time machine,

Tu não entendeu a maldade que tem na perguntaFranco Rithele escreveu:Bagé escreveu:A 600RR tá 48, a R6 tão vendendo a isso também, a 675 tão dizendo que tá 40, qual tu pegaria?MAD escreveu:Caramba, não pensei que a CBR estivesse tão mais cara. Se for essa diferença que estão falando eu iria de Daytona, sem falar no seguro que também deve ser menor. E a ZX6 09, já tem por aí? A moto é show!![]()
.
Um mês ou dois atrás teve promoção da Srad 1000 tava 48![]()
Pena que eu ainda tenho que evoluir muito pra chegar nos 48
.

Bagé@tchê.rs