Nova Hornet Brasil - Fotos

Grupo de discussão geral sobre motos.
claudio
Motociclista

Re: Nova Hornet Brasil - Fotos

Mensagem por claudio »

No inicio a nova H6 com certeza vem com agio, mas depois o preço vai estabilizar, mas se o J.toledo quiser continuar a vender as Bandit, vai ter de fazer muitas e boas promoções, não sou fan de Honda mas W, I.E, quadro de aluminio e desenho (estes dois ultimos eram o grande destaque da Fazer) e suspa invertida por 33K, não tem para as Bandit ou Fazer 600.
Kona The King
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

SPIDI XX escreveu:Começou o esperneio (cadê tú Bagé pra ajudar aqui)...

cadê a tropa de elite da Suzuki e Yamaha (os famosos xiitas anti-Honda) pra combater esse moto de outro mundo??? :lol: :lol: :lol:

Um forte abraço a todos e dele pedradas!!! :roll:
Bagé tá de férias }:)

Prefiro as Triumph´s. Coloca essa H6 falconete no bolso :-D :-D :-D

Falando sério, eu não gostei do desenho da moto. Para ser mais detalhista, não gostei do conjunto farol - painel. Do resto gostei. A rabeta é bacana. E olha que sou fã incondicional das nakeds. Gosto da B12S mas tem vez q bate um arrependimento de não ter pegado a N. Mas não desmerecendo a moto. Pelos NÚMEROS ele coloca qualquer concorrente (BRASIL) no bolso. Motor, suspa, quadro, freios, tudo melhorado. É uma excelente moto. Esse preço aí de 33k, que será maior, depois de seis meses cai. Perigo nenhum de passar de 37k, pois a CB13 custa isso.

Comentaram sobre roubo, infelizmente, vai ser a mesma história :( :x .

Falaram também da Yamaha se f@#$%. Assino embaixo. O preço das FZ6 é sem noção.

Essa H6 é no estilo que gosto. É uma naked, mas tem jeito de streetfighter. Pena não ter gostado do visual dela. Com 36k, arriscaria pegar uma Z750, que ainda está caro.

Acho q essa moto vai atender quem gosta de andar rápido, principalmente nas serras. Garupa e bagagem vão se fÚ. Vai vender pra baralho e colocar o Jão Toledo e a Yamaha no bolso. A Fazer e Bandit será para um público mais específico.

Algumas fotos mais detalhadas, do Bikepics
Imagem

Farol de Falcon }:)
Imagem

Imagem

Imagem

Verrrmeia
Imagem
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

A única coisa que destoa do conjunto na minha opinião é mesmo o painel...

De resto não tem nada pra mexer...

Será que a nova CG150 vai vir com cara de nova Hornet (vide as CGs de hoje e as hornet´s anteriores à nova)...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Como estou entre Fazer 600S, Bandit 1250S e a Hornet ie, resolvi ver as medidas de conforto.

Imagem

Imagem

Me surpreendeu a boa garupa da nova Hornet. A pedaleira fica tão baixa quanto a da Fazer, mas a Fazer tem o banco da garupa muito inclinada, o que faz a garupa ficar jogando o peso sobre o piloto.
A Bandit, apesar de um banco com bastante espuma e com boa largura, tem as pedaleiras da garupa muito elevadas, as pernas da garupa vão muito recolhidas o que acaba cansando em viagem longa.

Qto ao piloto, a posição mais esportiva é a da Hornet. A pedaleira é mais elevada e mais jogada pra trás. A Bandit tem o guidão bem alto, boa espuma no banco e pedaleira mais baixa. Acho que é a mais confortável pro piloto, mas eu prefiro o meio termo que é a posição da Fazer.
A posição exata do guidão da Hornet eu não consegui pegar pq a foto dela não está exatamente reta.

Aproveitando o tópico, tem como colocar alforges na Fazer? Olhando uma achei bem complicado pois a ponteira iria queimar os alforges. A nova Hornet tb não parece ser fácil colocar alforge.

[ ]'s
Imagem
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

Jota escreveu:
Passoka escreveu:, exceto pelo painel }:) que achei estranho.
Falou isso só de sacanagem :lol:

Comecei até a pensar em ter uma naked...
Pô, sério mesmo Jota, achei a moto legal. Só o painel que parece uma mesa de DJ }:)

Só não compraria mesmo por causa dos seguros inviáveis aqui em SP.
Jota

Mensagem por Jota »

Gostei de tudo na moto, do farol de falcon versão 2.11, do painel, da rabeta, dos piscas, do motor escuro, do escape cotoco, do bacalhau, da suspensão, putz, moto linda! Só o tanque poderia ser um pouco diferente, pra não lembrar em nada a velha hornet twistão.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Agora sim saiu do estilo CGzao

Ficou legal mas esse painel eh feio de doer
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

Pois é, se fosse uma semi carenada já ficava beeem melhor }:)
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

Kuati, acho que isso responde a sua pergunta:

Imagem

Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Brizzo escreveu:Kuati, acho que isso responde a sua pergunta:
Nao adianta. O Kuati e' Hondeiro xiiiiiiiiiita }:)
Ele sempra vai achar algum impecilho nas outras marcas :-D
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

O painel da nova H6, de acordo com matérias publicadas em outros países, tem, além da função que cabe a peça, uma função aerodinâmica, o que, na minha opinião, é bastante interessante.

Um outro fator é o de que as "novas nakeds" estão todasseguindo o estilo "street fighter", daí a rabeta, o farol e o painel seguindo o estilo da MT-01 e de outras motos semelhantes/conceito.

Na minha opinião ficou bonita, apesar do estilo não me agradar, e acho que se for vendida por 33mil reais vai ficar nesse preço mesmo, forçando as outras marcas, principalmente a J. Toledo, a praticar preços mais acessíveis.

Vai vender muito, e vai empurrar o preço da H6 usada pra baixo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

b0fh escreveu:ps: painel meio tosco, grande demais... mas fazer o que...
Painel da Nova Hornet:

Imagem

Painel de um modelo de CDJ da Pioneer:

Imagem

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

Stromtrooper escreveu:finalmente a honda atendeu aos desejos dos consumidores: um twistão anabolizado com farol de falcon original de fábrica.
. . AUEHoiaHEihae. Muito bom! :P

. . Não gostei dela de frente, e o painel achei feioso, parecendo um topete mesmo, mas a moto, em geral, tá show. A Honda acertou em cheio trazendo o modelo europeu de primeiro mundo pra república das bananas, hein? Agora ninguém segura os malacos.
diego nunes
http://dnun.es.
Regis_Jr
Novato

Mensagem por Regis_Jr »

Também não gostei muito do Painel... mas foto é foto, ao vivo e com iluminação deve ficar bacana...

Parabéns pra Honda agora só falta o J Toledo acordar pras GSR-600 no Brasil, porque as Bandit vão perder espaço... hhehe

Pra mim a alegria desse lançamento é que o preço das 600cc usadas pro ano que devem ficar bem atraentes... vamos ver o jeito é esperar o lançamento...

[ ]´s
Regis_Jr
Ex. Today 125cc; Ex. Cbx Strada 200cc
Ex. Fazer 250cc 06/07; Ex. GS 500 07-08
Atual Fazer 250cc 08/08
http://www.mototuristas.net
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Realmente qnd eu vi ela pelas fotos de publicidade achei feia. Mas agora achei bonita tirando o painel q vai por cima do farol (isso eu achei feio). Mas no resto esta muito estilosa. Outra coisa q eu acho q eles poderiam fazer era ter colocado o escape debaixo do banco.
Tornado 300
Guembezao
Roda Presa

Mensagem por Guembezao »

Segundo um amigo que trabalha na Honda ela vem por 38k, so nao sei se esse preço é o oficial ou pro interior de SP... mas a tendencia é cair bem apos uns 6 meses.
Alias, como tem motociclista besta, acho que moto é o unico produto que custa mais caro no lançamento (ao inves de mais barato pra ganhar mercado)... ja passou da hora dessa "bolha" estourar tb, essa historia de querer pagar de fodao/gatao pq ta de moto nova ja foi o tempo.

Um abraço.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Brizzo, teria de ver um suporte só pros alforges, já que não uso baú.
O problema é que esses troços não são simples de tirar e colocar, além de encapar certas partes da moto com contact teria mais o incomôdo de instalar o suporte a cada viagem. Deixar na moto fica estranho, acaba com o visual da moto. Isso realmente me incomoda.
Na Bandit esse problema não existe.

Tenho um desses aí:
Imagem

Na nova Hornet tb parece ser bem complicado de colocar, dá impressão que o alforge vai pegar no pneu.

Imagem

Procurando na net achei só essas soluções aí:

Imagem
Imagem

Mochila não me serve, mala-tanque leva muita pouca bagagem... a Bandit parece cada vez mais a opção correta.

Baeta, sou Hondeiro mas tb sou Banditeiro, Fazerzeiro, VStromeiro, Hayabuzeiro, R1zeiro... :-D

[ ]'s
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Guembezao escreveu:Alias, como tem motociclista besta, acho que moto é o unico produto que custa mais caro no lançamento (ao inves de mais barato pra ganhar mercado)... ja passou da hora dessa "bolha" estourar tb, essa historia de querer pagar de fodao/gatao pq ta de moto nova ja foi o tempo.

Um abraço.
Mas esse tipo de gente e' o q mais se tem por ai. Sempre tem um que quer se destacar. Bater no peito e falar: "fui o primeiro a ter tal coisa".
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Kuati, quase comprei esse alforge da foto. Mas na minha B12 nao serviu por causa dos escapamento. O meu esta' bem inclinado. Dai peguei estou olhando um da gift, q o fundo e' em diagonal. E, se tiver saco, vou tentar fazer um suporte para o alforge.
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Painel descaradamente copiado da Cagiva Raptor.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
Responder