Reforma da XT Magrela: A Saga Começa
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Re: Reforma da XT Magrela: A Saga Começa
Zéh.
Como você disse que é segundo dono e a moto já é desse milênio, creio que na elétrica dela, carece somente uma revisão.
Reveja toda a mecânica e elétrica se estão realmente com fôlego pro dia-a-dia e com calma vá olhando as dicas de o que fazer na sua moto sem gastar os rins e deixar ela de modo que te agrade bastante.
Eu aqui com a TDR, tô "pastando" com o pintor (comprei um kit zerado onde somente a rabeta é paralela e já foram 03 meses esperando ele pintar).
Força aí na reforma!
Abraços...
Como você disse que é segundo dono e a moto já é desse milênio, creio que na elétrica dela, carece somente uma revisão.
Reveja toda a mecânica e elétrica se estão realmente com fôlego pro dia-a-dia e com calma vá olhando as dicas de o que fazer na sua moto sem gastar os rins e deixar ela de modo que te agrade bastante.
Eu aqui com a TDR, tô "pastando" com o pintor (comprei um kit zerado onde somente a rabeta é paralela e já foram 03 meses esperando ele pintar).
Força aí na reforma!
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Vc está com ciúmes, Ulysses?!?!?! Vai com calma, abrindo o verbo desse jeito, as pessoas podem pensar mal a nosso respeito...Uly escreveu:(...)
Vc sabe que sempre teve como fazer as coisas. (...)
Me passa um rádio pra conversarmos.
Abraço
Zeh 

Vou encarar isso como um elogio...hardmen escreveu:(...) e a moto já é desse milênio,(...)
...
Kkkkkkkkkkk...
Zeh 

-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Falei isso pra te deixar sosegado mesmo...Zeh escreveu:Vou encarar isso como um elogio...hardmen escreveu:(...) e a moto já é desse milênio,(...)![]()
...
Kkkkkkkkkkk...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagina encontrar um kit original pra TDR (Tudo Genuíno e no plástico), reservatório do Autolube, chicote principal, conectores e lentes dos piscas dianteiro, bolha, paralamas dianteiro... ...pra uma moto do "mílênio passado" (1992.
Pena o pintor não fazer logo "o dele"...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
A moto já esta na "oficina". Foi transportada ontem, desmontada o máximo possível pra caber dentro de um PALIO!!!
Em breve, as fotos do transporte.
Ainda essa semana, devo me reunir com o cara que vai me ajudar com o projeto, pra começarmos a definir o que vai ser feito, e começar a parte dolorosa: a compra dos itens. Agora q meu dinheiro vai todo embora...
Ainda essa semana, devo me reunir com o cara que vai me ajudar com o projeto, pra começarmos a definir o que vai ser feito, e começar a parte dolorosa: a compra dos itens. Agora q meu dinheiro vai todo embora...
Zeh 

Pensa que no fim vale a pena... se for vender ela não tá valendo muito coisa e acho que não compra nada melhor... rsrs.Zeh escreveu:A moto já esta na "oficina". Foi transportada ontem, desmontada o máximo possível pra caber dentro de um PALIO!!!Em breve, as fotos do transporte.
Fora que tem que achar um locão pra comprar no estado atual... haha.
Boa sorte vai ficar lindona.
Ah, uma sugestão: sei que tu usa o paralamas circuit na frente, mas o paralamas da lander X é lindo e parece que não é caro, tem os protetores de bangala junto, o georgesnr colocou na falcon dele e ficou legar, na XT225 deve ficar perfeito!
Ah, como é bom ter amigos... Eles sempre tem uma palavra amiga, um apoio, um incentivo...top_dog escreveu:Pensa que no fim vale a pena... se for vender ela não tá valendo muito coisa e acho que não compra nada melhor... rsrs.
Boa sorte vai ficar lindona.
Eu nem estou pensando em venda, pelo menos não a médio prazo, a não ser q apareça uma oportunidade MUITO vantajosa. Pq com o q vou gastar nesse projeto, se eu for vender pelo preço de tabela, vou perder muito dinheiro. Estou fazendo a reforma com a intenção de continuar com a moto por mais alguns anos...
Vou me informar sobre esse paralama, se for fácil de achar e por um bom preço, quem sabe...top_dog escreveu: Ah, uma sugestão: sei que tu usa o paralamas circuit na frente, mas o paralamas da lander X é lindo e parece que não é caro, tem os protetores de bangala junto, o georgesnr colocou na falcon dele e ficou legar, na XT225 deve ficar perfeito!
Zeh 

Ulysses, larga de ser rancoroso pô! Eu te chamo no rádio mas vc nunca me atende. Vc sabe que no meu coração, vc tem um cantinho todo especial...Zeh escreveu:Vc está com ciúmes, Ulysses?!?!?! Vai com calma, abrindo o verbo desse jeito, as pessoas podem pensar mal a nosso respeito...Uly escreveu:(...)
Vc sabe que sempre teve como fazer as coisas. (...)
Me passa um rádio pra conversarmos.
Abraço![]()
![]()
![]()
![]()
P.S.: Pvt Pra Vc.
Zeh 

- leo_careca
- Motociclista
Porra Zeh, num Palio com kit gas...... aí eh phoda...hehehehehe num deu nem 10 reau de combustível.... hehehehehe
Vou acompanhar a Saga!!!
Vou acompanhar a Saga!!!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
O cara q recebeu a moto, qdo viu a moto no carro, disse: "poooooooooorra, que maldade. coitado do paliozinho..."leo_careca escreveu:Porra Zeh, num Palio com kit gas...... aí eh phoda...hehehehehe num deu nem 10 reau de combustível.... hehehehehe
Vou acompanhar a Saga!!!
Zeh 

Mas é verdade!Zeh escreveu:Ah, como é bom ter amigos... Eles sempre tem uma palavra amiga, um apoio, um incentivo...top_dog escreveu:Pensa que no fim vale a pena... se for vender ela não tá valendo muito coisa e acho que não compra nada melhor... rsrs.
Boa sorte vai ficar lindona.![]()
![]()
![]()
![]()
Eu nem estou pensando em venda, pelo menos não a médio prazo, a não ser q apareça uma oportunidade MUITO vantajosa. Pq com o q vou gastar nesse projeto, se eu for vender pelo preço de tabela, vou perder muito dinheiro. Estou fazendo a reforma com a intenção de continuar com a moto por mais alguns anos...
Vou me informar sobre esse paralama, se for fácil de achar e por um bom preço, quem sabe...top_dog escreveu: Ah, uma sugestão: sei que tu usa o paralamas circuit na frente, mas o paralamas da lander X é lindo e parece que não é caro, tem os protetores de bangala junto, o georgesnr colocou na falcon dele e ficou legar, na XT225 deve ficar perfeito!
Não compensa tu vender! rs. Nem a longo prazo. Compensa ficar com ela pa cidade e mais pra frente comprar uma maior pra estrada.
Atualizando...
A reforma tem andado meio parada mesmo... Estou dependendo do amigo q esta hospedando a moto, e vai dar o apoio técnico e mecânico, mas parece q essa semana, a coisa começa a andar...
Já comecei a comprar o que precisa. Já chegou a lanterna traseira de leds, e o painel deve chegar ainda essa semana.
Os pneus já foram comprados: um par de pirelli sport demon.
As rodas, acabaram tendo um tratamento que não estava nos planos iniciais: foram no sábado para receberem pintura eletrostática. A roda vai ser pintada integralmente (raios, cubos e aros) na cor preto fosco. Assim que possível, coloco novas fotos.
A reforma tem andado meio parada mesmo... Estou dependendo do amigo q esta hospedando a moto, e vai dar o apoio técnico e mecânico, mas parece q essa semana, a coisa começa a andar...
Já comecei a comprar o que precisa. Já chegou a lanterna traseira de leds, e o painel deve chegar ainda essa semana.
Os pneus já foram comprados: um par de pirelli sport demon.
As rodas, acabaram tendo um tratamento que não estava nos planos iniciais: foram no sábado para receberem pintura eletrostática. A roda vai ser pintada integralmente (raios, cubos e aros) na cor preto fosco. Assim que possível, coloco novas fotos.
Zeh 

- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu vou pegar uma xt 225 to quase fechando , mas pegar uma inteira mesmo parabens pelo trampo e espero trocar ideias sobre ela
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Cara, eu tenho um XT toda originalzinha, então se precisares de fotos ou qualquer coisa de referência do tipo, só pedir.
Ps.: Já tens o manual de serviço dela ?
Já tenho sim, em pdf. E obrigado pela oferta.Banderas escreveu:Cara, eu tenho um XT toda originalzinha, então se precisares de fotos ou qualquer coisa de referência do tipo, só pedir.
Zeh 

Atualizando...
Chegaram os pneus: pirelli sport demon, 110/70-17" e 130/70/17".
Agora tenho q me informar sobre as rodas, devem ficar prontas até sexta, imagino. E se tudo caminhar bem, no fim de semana finalmente começo a mexer na moto: vai passar por um tremendo banho de querosene, vou avaliar o estado dos chicotes, se vai precisar de retoques no quadro, etc...
Posssivelmente, fotos em breve.
Chegaram os pneus: pirelli sport demon, 110/70-17" e 130/70/17".
Agora tenho q me informar sobre as rodas, devem ficar prontas até sexta, imagino. E se tudo caminhar bem, no fim de semana finalmente começo a mexer na moto: vai passar por um tremendo banho de querosene, vou avaliar o estado dos chicotes, se vai precisar de retoques no quadro, etc...
Posssivelmente, fotos em breve.
Zeh 

....+
Editado pela última vez por Baeta em 09 Set 2009, 16:23, em um total de 1 vez.