Reforma da XT Magrela: A Saga Começa

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Re: Reforma da XT Magrela: A Saga Começa

Mensagem por Fernanda-DF »

acompanharei...
-oo-

O boss é meu broder.
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Zéh.

Como você disse que é segundo dono e a moto já é desse milênio, creio que na elétrica dela, carece somente uma revisão.
Reveja toda a mecânica e elétrica se estão realmente com fôlego pro dia-a-dia e com calma vá olhando as dicas de o que fazer na sua moto sem gastar os rins e deixar ela de modo que te agrade bastante.
Eu aqui com a TDR, tô "pastando" com o pintor (comprei um kit zerado onde somente a rabeta é paralela e já foram 03 meses esperando ele pintar).

Força aí na reforma!

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Uly escreveu:(...)
Vc sabe que sempre teve como fazer as coisas. (...)
Me passa um rádio pra conversarmos.
Abraço
Vc está com ciúmes, Ulysses?!?!?! Vai com calma, abrindo o verbo desse jeito, as pessoas podem pensar mal a nosso respeito... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
Zeh :emo206:
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

hardmen escreveu:(...) e a moto já é desse milênio,(...)
Vou encarar isso como um elogio... :yeahrite:

...

Kkkkkkkkkkk... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Zeh escreveu:
hardmen escreveu:(...) e a moto já é desse milênio,(...)
Vou encarar isso como um elogio... :yeahrite:

...

Kkkkkkkkkkk... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Falei isso pra te deixar sosegado mesmo...

Imagina encontrar um kit original pra TDR (Tudo Genuíno e no plástico), reservatório do Autolube, chicote principal, conectores e lentes dos piscas dianteiro, bolha, paralamas dianteiro... ...pra uma moto do "mílênio passado" (1992.

Pena o pintor não fazer logo "o dele"...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Vai fazer uma supermotard com essa TDR?
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

A moto já esta na "oficina". Foi transportada ontem, desmontada o máximo possível pra caber dentro de um PALIO!!! :roll: Em breve, as fotos do transporte.
Ainda essa semana, devo me reunir com o cara que vai me ajudar com o projeto, pra começarmos a definir o que vai ser feito, e começar a parte dolorosa: a compra dos itens. Agora q meu dinheiro vai todo embora...
Imagem
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Zeh escreveu:A moto já esta na "oficina". Foi transportada ontem, desmontada o máximo possível pra caber dentro de um PALIO!!! :roll: Em breve, as fotos do transporte.
Ainda essa semana, devo me reunir com o cara que vai me ajudar com o projeto, pra começarmos a definir o que vai ser feito, e começar a parte dolorosa: a compra dos itens. Agora q meu dinheiro vai todo embora...
Pensa que no fim vale a pena... se for vender ela não tá valendo muito coisa e acho que não compra nada melhor... rsrs.

Fora que tem que achar um locão pra comprar no estado atual... haha.

Boa sorte vai ficar lindona.

Ah, uma sugestão: sei que tu usa o paralamas circuit na frente, mas o paralamas da lander X é lindo e parece que não é caro, tem os protetores de bangala junto, o georgesnr colocou na falcon dele e ficou legar, na XT225 deve ficar perfeito!
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

top_dog escreveu:Pensa que no fim vale a pena... se for vender ela não tá valendo muito coisa e acho que não compra nada melhor... rsrs.

Ah, como é bom ter amigos... Eles sempre tem uma palavra amiga, um apoio, um incentivo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu nem estou pensando em venda, pelo menos não a médio prazo, a não ser q apareça uma oportunidade MUITO vantajosa. Pq com o q vou gastar nesse projeto, se eu for vender pelo preço de tabela, vou perder muito dinheiro. Estou fazendo a reforma com a intenção de continuar com a moto por mais alguns anos...
top_dog escreveu: Ah, uma sugestão: sei que tu usa o paralamas circuit na frente, mas o paralamas da lander X é lindo e parece que não é caro, tem os protetores de bangala junto, o georgesnr colocou na falcon dele e ficou legar, na XT225 deve ficar perfeito!
Vou me informar sobre esse paralama, se for fácil de achar e por um bom preço, quem sabe...
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Zeh escreveu:
Uly escreveu:(...)
Vc sabe que sempre teve como fazer as coisas. (...)
Me passa um rádio pra conversarmos.
Abraço
Vc está com ciúmes, Ulysses?!?!?! Vai com calma, abrindo o verbo desse jeito, as pessoas podem pensar mal a nosso respeito... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ulysses, larga de ser rancoroso pô! Eu te chamo no rádio mas vc nunca me atende. Vc sabe que no meu coração, vc tem um cantinho todo especial... :lol:

P.S.: Pvt Pra Vc.
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Então,

Seguem as fotos do transporte da magrela:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Porra Zeh, num Palio com kit gas...... aí eh phoda...hehehehehe num deu nem 10 reau de combustível.... hehehehehe
Vou acompanhar a Saga!!!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

leo_careca escreveu:Porra Zeh, num Palio com kit gas...... aí eh phoda...hehehehehe num deu nem 10 reau de combustível.... hehehehehe
Vou acompanhar a Saga!!!
O cara q recebeu a moto, qdo viu a moto no carro, disse: "poooooooooorra, que maldade. coitado do paliozinho..." :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Zeh escreveu:
top_dog escreveu:Pensa que no fim vale a pena... se for vender ela não tá valendo muito coisa e acho que não compra nada melhor... rsrs.

Ah, como é bom ter amigos... Eles sempre tem uma palavra amiga, um apoio, um incentivo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu nem estou pensando em venda, pelo menos não a médio prazo, a não ser q apareça uma oportunidade MUITO vantajosa. Pq com o q vou gastar nesse projeto, se eu for vender pelo preço de tabela, vou perder muito dinheiro. Estou fazendo a reforma com a intenção de continuar com a moto por mais alguns anos...
top_dog escreveu: Ah, uma sugestão: sei que tu usa o paralamas circuit na frente, mas o paralamas da lander X é lindo e parece que não é caro, tem os protetores de bangala junto, o georgesnr colocou na falcon dele e ficou legar, na XT225 deve ficar perfeito!
Vou me informar sobre esse paralama, se for fácil de achar e por um bom preço, quem sabe...
Mas é verdade!

Não compensa tu vender! rs. Nem a longo prazo. Compensa ficar com ela pa cidade e mais pra frente comprar uma maior pra estrada.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Atualizando...

A reforma tem andado meio parada mesmo... Estou dependendo do amigo q esta hospedando a moto, e vai dar o apoio técnico e mecânico, mas parece q essa semana, a coisa começa a andar...
Já comecei a comprar o que precisa. Já chegou a lanterna traseira de leds, e o painel deve chegar ainda essa semana. :bnn:
Os pneus já foram comprados: um par de pirelli sport demon. ;-)
As rodas, acabaram tendo um tratamento que não estava nos planos iniciais: foram no sábado para receberem pintura eletrostática. A roda vai ser pintada integralmente (raios, cubos e aros) na cor preto fosco. Assim que possível, coloco novas fotos.
Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

eu vou pegar uma xt 225 to quase fechando , mas pegar uma inteira mesmo parabens pelo trampo e espero trocar ideias sobre ela
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Banderas
Roda Presa

Mensagem por Banderas »

Cara, eu tenho um XT toda originalzinha, então se precisares de fotos ou qualquer coisa de referência do tipo, só pedir.

Ps.: Já tens o manual de serviço dela ?
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Banderas escreveu:Cara, eu tenho um XT toda originalzinha, então se precisares de fotos ou qualquer coisa de referência do tipo, só pedir.

Ps.: Já tens o manual de serviço dela ?
Já tenho sim, em pdf. E obrigado pela oferta. ;-)
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Atualizando...

Chegaram os pneus: pirelli sport demon, 110/70-17" e 130/70/17". :bnn: :dce: :jmi: ;-)

Agora tenho q me informar sobre as rodas, devem ficar prontas até sexta, imagino. E se tudo caminhar bem, no fim de semana finalmente começo a mexer na moto: vai passar por um tremendo banho de querosene, vou avaliar o estado dos chicotes, se vai precisar de retoques no quadro, etc...
Posssivelmente, fotos em breve. ;-)
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

....+
Editado pela última vez por Baeta em 09 Set 2009, 16:23, em um total de 1 vez.
Responder