Qual marca de moto vc não compraria
Re: Qual marca de moto vc não compraria
Tchê, reparei em algo agora...Depois que tu postou aqui, a rejeição a honda subiu exponencialmente, demonstrando claramente que arrebanhou a xiitagem todaMAD escreveu:NERO escreveu:Dessas aí, não deixaria de comprar nenhuma. Todas são produtos japoneses de qualidade. Só quem não enxerga um palmo a frente pra rejeitar. Ou é xiita.
T+![]()
Eu não compraria dafra, sundown e afins...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não vou votar mas das tres irei colocar as motos que não compraria.
Honda NEM EM SONHO:
TW250, CB300, BIS100, H6 E CBR 10002T ESSA NEM POR SER 2T E SIM POR ACHAR FEIA MESMO...
Honda sonho: 929, 1000RR REPSOL A DO MODELO ANTERIOR QUE O BAGÉ TINHA. NH6, BIS 125 COMO SEGUNDA MOTO SERIA OTIMO...
Yamaha: Sonho: r1 r6.
Suzuki: Teria facil todas e qualquer ss. Só nunca teria a intruder 125 e burg 125
Dafra e afins só teria se morasse em SP OU RJ!!!
Honda NEM EM SONHO:
TW250, CB300, BIS100, H6 E CBR 10002T ESSA NEM POR SER 2T E SIM POR ACHAR FEIA MESMO...
Honda sonho: 929, 1000RR REPSOL A DO MODELO ANTERIOR QUE O BAGÉ TINHA. NH6, BIS 125 COMO SEGUNDA MOTO SERIA OTIMO...
Yamaha: Sonho: r1 r6.
Suzuki: Teria facil todas e qualquer ss. Só nunca teria a intruder 125 e burg 125
Dafra e afins só teria se morasse em SP OU RJ!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
nao colocaram as outras marcas pois elas são irrelevantes, já se sabe por antemão q ninguem aqui iria comprar
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
Tenho Yamaha, já tive Honda e pretendo ter uma Suzuki, essas 3 marcas para mim sem problema.
Kawa eu já fico meio cabreiro pq já deixou o pessoal na mão...
Dafra e afins não pretendo ter enquanto mantiverem o nivel de qualidade atual.
Kawa eu já fico meio cabreiro pq já deixou o pessoal na mão...
Dafra e afins não pretendo ter enquanto mantiverem o nivel de qualidade atual.
que topico tosco!
as 3 são boas. portanto, compraria, teria, qualquer uma.
as 3 são boas. portanto, compraria, teria, qualquer uma.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Tá faltando estrada pra essa gente... cada tópico sem fundamento algum.
Inté.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Votei na susuki porque foi a unica destas marcas que eu nao tive...
Mas acho que teria por exemplo uma vstrom!
Mas acho que teria por exemplo uma vstrom!

Eu tb não indiquei pois compraria das 3 marcas e de outras tb não citadas.... so não pegava xing ling..(por enquanto com o que vem de lá.. talvez no futuro..) .. xiitismo já tem demais...
De supertenere 750 ano 1997
x2.Marco Aurélio escreveu:Faltou BMW na enquete!
Que tipo de enquete é essa? Para pegar xiita? rs
Tive as 3, compraria novamente as 3...
Tive as 3, compraria novamente as 3...
Compro qualquer marca. Dafra ou sundown até, tendo preço.
Pago a vista.
Pago a vista.
-Sem moto nenhuma
Eu nao compraria motos xing-ling, porcarias sobre rodas. Sobre essas tres, compraria qualquer uma delas, quem votou em alguma dessas foi por xiitismo mesmo.
HIRA®
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Porque marquei Honda?
1- Pq tive uma Honda e a experiencia foi horrivel.
2- Pq essa honda que tive foi roubada e toda honda é visada demais!
3- Por que HOJE, na linha Honda, não tem nenhuma moto que eu goste mais do que alguma concorrente. Exceto a 600RR (praticamente sozinha no mercado) e a 600F que o preço de bolha é irreal.
4- Se tivesse uma Honda que eu gostasse (fora as duas q falei), talvez deixasse de comprar pelo fator visada, se fosse o caso.
1- Pq tive uma Honda e a experiencia foi horrivel.
2- Pq essa honda que tive foi roubada e toda honda é visada demais!
3- Por que HOJE, na linha Honda, não tem nenhuma moto que eu goste mais do que alguma concorrente. Exceto a 600RR (praticamente sozinha no mercado) e a 600F que o preço de bolha é irreal.
4- Se tivesse uma Honda que eu gostasse (fora as duas q falei), talvez deixasse de comprar pelo fator visada, se fosse o caso.
Versys 650 S ABS
-
aaxabreu
- Novato
- Contato:
Marquei Honda pq já tive suzuki e agora tenho uma yamaha, mas tbm teria uma honda numa boa....
Mas dentre as três marcas, pra mim seria assim:
1º Yamaha
2º Suzuki
3º Honda
Mas dentre as três marcas, pra mim seria assim:
1º Yamaha
2º Suzuki
3º Honda
Fazer Vermelha!!!
Dessas 3 maiores e mais conhecidas, com certeza não compraria uma Honda
... as opções dessa marca na categoria de motos nacionais mais populares são uma piada de mau gosto... muuuuuuuuuuuuito caras e pouco a oferecer... 
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Enquete difícil! Eu não ligo pra nenhuma MARCA, estas querem mais é que a gente se dane. Por isso quero mais que se explodam também... Porém eu compraria PRODUTOS bons das três. Já tive algumas Yamaha (todas XT), Honda (três Saharas) e Suzuki (Intruder 250). Votei em branco. 
DEUS abeçoe a todos
Como na política, tu ajudou os ruins, ou seja, tu votou na Dafra, ShinerayCARLOS-BSB escreveu:Votei em branco
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Metal Command
- Motociclista
Esse e o meu problema com a Honda hoje. Nao tem nehuma moto que chame a atencao. Talvez quando sair a EVO-6 com cambio de paraplegico...