Novata
- Adriano D2
- Roda Presa
Re: Novata
Bem, de qualquer forma deixo aqui minha boas indas a você.
se é fake ou não, depois saberemos, mas até que se prove o contrário, desfrute das dúvidas até dá uma dor.
Uma moto que sugiro a você é a H6 mesmo, mas cuidado, além de visada pelos amigos do alheio, também pode causar acidentes, assim como qualquer outra moto. Não acho que pelo fato de nunca ter tido moto ou experiência ela vá ser o fator principal, basta ser prudente e saber que cuidados são sempre e no minimo necessário.
De boa!
se é fake ou não, depois saberemos, mas até que se prove o contrário, desfrute das dúvidas até dá uma dor.
Uma moto que sugiro a você é a H6 mesmo, mas cuidado, além de visada pelos amigos do alheio, também pode causar acidentes, assim como qualquer outra moto. Não acho que pelo fato de nunca ter tido moto ou experiência ela vá ser o fator principal, basta ser prudente e saber que cuidados são sempre e no minimo necessário.
De boa!
NO MSM
Vamos lá.....
apesar das dúvidas ainda persistirem (Fake ou não).....+ tudo bem,
acho legal vc começar com uma moto + suave até adiquirir experiência, eu começaria numa 500cc ou menor, independente de fabricante, até sentir segurança, aí sim pegaria uma de maior cc. No começo é difícil definir o estilo ideal.
apesar das dúvidas ainda persistirem (Fake ou não).....+ tudo bem,
acho legal vc começar com uma moto + suave até adiquirir experiência, eu começaria numa 500cc ou menor, independente de fabricante, até sentir segurança, aí sim pegaria uma de maior cc. No começo é difícil definir o estilo ideal.
- Rita do Paulo
- Roda Presa
Já que vc é de Sampa, vai hj ao IMP ... lá vc esclarece algumas dúvidas sobre moto e conhece alguns @migos do M@D e prova que não é fake ...... tenho certeza que será bem recebida pelos M@dianos presentes ...Aline Dinis escreveu:Marcio-Bsb escreveu:Eu aconselho ler o topico http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1721Nando escreveu:É só aparecer mulher no m@d q a galera fica toda solícita...![]()
Pergunta parecida, respostas totalemente diferente![]()
![]()
Ok... obrigada pelas dicas meninos.... Infelizmente acham que sou fake , só porque pedi uma orientação sobre que moto comprar... mas td bem... amanhã resolvo isso e vou em uma loja ver de perto qual me agrada mais!
Obrigada!!!
Voce não é a primeira e nem vai ser a última a ser confundida com uma fake por aqui
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
Não acredita na Rita, ela é Fake!Rita do Paulo escreveu: Já que vc é de Sampa, vai hj ao IMP ... lá vc esclarece algumas dúvidas sobre moto e conhece alguns @migos do M@D e prova que não é fake ...... tenho certeza que será bem recebida pelos M@dianos presentes ...
Voce não é a primeira e nem vai ser a última a ser confundida com uma fake por aqui![]()
Márcio
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Acho que a rita tambem é fakeRita do Paulo escreveu: Voce não é a primeira e nem vai ser a última a ser confundida com uma fake por aqui![]()
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Bem fake ou não, well come aline
também sugiro a comet GTR
também sugiro a comet GTR
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

aff marcio, não creio que vc conhecia essa banda, e ainda por cima a cara da vocal. hehehehehe
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
ÓpaiÓ...Passoka escreveu:aff marcio, não creio que vc conhecia essa banda, e ainda por cima a cara da vocal. hehehehehe
Saiba que sou um baiano, mais preguiçoso que Dorival Caymmi, tao preguiçoso que fiquei com preguiça de nascer na Bahia
Porem painho e mainha sao baianos legitimos....
Oxi, o fake é voce? é? Para apostar que ninguem iria reconhecer a foto?
kkkkkkkkkkkkkkkk, já tá foda conseguir acompanhar os tópicos como real, imagina conseguir tempo para ter 2 perfis :)
Membro do MSM
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
kkkkkk,Passoka escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk, já tá foda conseguir acompanhar os tópicos como real, imagina conseguir tempo para ter 2 perfis :)
Elementar meu caro doce de amendoin, eu nao conheco a banda nao... mas a foto do avata esta hospedada em um blog de celebridades da bahia...
Estranho pois a dona do nick mora em sampa!
É so ler 9 paginas do blog que voce chega as postagem da foto da aline e comentarios acerca da verdadeira dona da foto!
- Papaleguas
- Novato
Aline Oliveira Santos - (Aline Rosa) - Vocalista da banda ... preencha os pontinhos
Essa Aline Rosa é a dona da foto.
Aline Dinis (com "s"?) acho que é fake deveras.
Essa Aline Rosa é a dona da foto.
Aline Dinis (com "s"?) acho que é fake deveras.
Consumo sem uso é desperdício. Pare de ser coxinha e vá andar de moto!
não sendo fake, seja bem vinda!
galera: se for por outros motivos, tudo bem, mas nada a ver chamar uma garota/mulher de fake se for apenas por ela não ter experiência com motos e querer logo uma grande. eu mesmo já postei fotos de uma colega minha, pirralha, e q começou de cara com uma ninja7, pulando logo para uma uma blade 900 e depois para uma gsxr1000. esse lance de ter que começar com moto pq depende muito da pessoa e de $$.
agora, sendo fake

galera: se for por outros motivos, tudo bem, mas nada a ver chamar uma garota/mulher de fake se for apenas por ela não ter experiência com motos e querer logo uma grande. eu mesmo já postei fotos de uma colega minha, pirralha, e q começou de cara com uma ninja7, pulando logo para uma uma blade 900 e depois para uma gsxr1000. esse lance de ter que começar com moto pq depende muito da pessoa e de $$.
agora, sendo fake
-
Jota
Ibanez, com todo respeito à sua amiga, claro, mas um caso isolado não muda a situação.
Começar com uma moto grande aumenta a probabilidade de acidentes, não sendo, portanto, recomendável. O ideal, se for possível, é começar a domar uma pequena e ir progredindo no tamanho, se for do interesse.
Começar com uma moto grande aumenta a probabilidade de acidentes, não sendo, portanto, recomendável. O ideal, se for possível, é começar a domar uma pequena e ir progredindo no tamanho, se for do interesse.
Caracas, santa inocência Batman...
Gata desse jeito, com um avatar "sugestivamente grande", totalmente inexperiente, grana no bolso, super educada e receptiva... (risos) Jurei que ao final das 4 páginas alguém seria mais enfático, mas ninguém perde a oportunidade de um galanteio... rs. Mas valeu, ao menos escolheram uma foto muito maneira.
Só vocês mesmos!!!
Mas valeu "Aline"! :-) Na minha opinião compre uma BMW K 1200 zero km. Excelente moto para "o dia a dia".
Gata desse jeito, com um avatar "sugestivamente grande", totalmente inexperiente, grana no bolso, super educada e receptiva... (risos) Jurei que ao final das 4 páginas alguém seria mais enfático, mas ninguém perde a oportunidade de um galanteio... rs. Mas valeu, ao menos escolheram uma foto muito maneira.
Só vocês mesmos!!!
Mas valeu "Aline"! :-) Na minha opinião compre uma BMW K 1200 zero km. Excelente moto para "o dia a dia".
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
-
n3cr0n
chamo chamo ?Aline Dinis escreveu:Oie... gostei da sugestão de Bandit.... obrigada......LUCIO escreveu:Seja bem vinda.
No seu caso vá de Bandit ou GSX-F 750... ótimas motos!!![]()
-
n3cr0n
bem terminei de ler
to na seca sem namorada
fake ou nao eu comia
to na seca sem namorada
fake ou nao eu comia
xotaaaaaaaa.... como eu disse, isso vai de pessoa para pessoa. e o caso dela não é isolado, com certeza tem muitas pessoas por aí q começaram com motos grandes, o q não deixa de ter razão no q vc disse sobre o perigo tmbJota escreveu:Ibanez, com todo respeito à sua amiga, claro, mas um caso isolado não muda a situação.
só para constar: quando ela trocou a ninja pela blade, uma amiga dela ficou com a moto, como primeira moto tmb. e para vc ver como não existe uma regra certa nisso tudo: nenhuma das duas nunca caíram com suas motos, ao contrário de um mecânico na Barra, q foi fazer uma revisão na ninja, saiu na moita para tirar onda com a moto e..... sifu.... se acidentou e morreu.
xoooota... outra coisa: eu não recomendei para a novata aqui comprar moto grande, apenas falei q não é impossível o fato de uma garota começar com uma moto grande, e pensarem q a pessoa é fake por isso
Bom ja ta mais do que provado que é fake ate pq se nao voce ela teria se explicando melhor...mais realmente a dona da foto é gostosa e eu tb comia 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .