Domando a Baguala! E regressando pro Rio Grande Tchê! UP!!!
Re: Domando a Baguala! E regressando pro Rio Grande Tchê! UP!!!
(fazendo o serviço do Jota) Claro que era mais negócio, o problema é que não dá pé, se desse ele pegava uma Veraneio.Euclides escreveu:Motão spidi,mas me tira uma dúvida, pra quem,como vc, anda viajando por essas rutas da vida, uma GSA não era mais negócio?
Spidi, agora tem que voltar em todas as paisagens clássicas pra tirar foto com essa daí hein
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Parabéns pela moto!
Lindona. Bem vindo ao clube das beemives.
E os que tão falando de altura, tenho 1,74 e o banco da 1300GT fica abaixo da minha cintura! Não me recordo se a RT é muito mais alta,mas creio que não...
Lindona. Bem vindo ao clube das beemives.
E os que tão falando de altura, tenho 1,74 e o banco da 1300GT fica abaixo da minha cintura! Não me recordo se a RT é muito mais alta,mas creio que não...
Pois é...Spidi RT escreveu:Valeu Belo!belo escreveu:Parabéns... Bela estradeira
Se já ia lonje de Twister, imagina agora !!!
O duro vai ser viver sem as 84.756,375 concessionárias Honda![]()
A antiga Twisterzinha viajou um bocado viu... e tem gente que lima a motinho. kkk
Os caras malhando com motos maiores no rípio da Terra do Fogo e eu lá de Tutu
pneu de Falcon passando hehehe
Forte abraço!
Eu acho que sempre que se pode o ideal é ter a melhor moto / carro possivel (eu queria ter Buell + R1 + GS e + uma Trail
Mas não ter uma BMW uma Pajero etc... não é desculpa para ficar em casa falando que "um dia quando eu comprar eu vou..."
Ja li sobre quem foi p/ Ushuaia de 125cc !!! E conheço quem foi de Corsa 1.0.
Por outro lado, o que não falta na Internet são Blogs contando a "aventura" que foi chegar lá com motos e carros que custam 10x mais
Belo - SP

-
Buffon
- Roda Presa
- Contato:
Mas bah! Só via agora a novidade, não estou conseguindo acompanhar o fórum de perto..
Parabéns Spidy com a moto nova!!!!
Show de escolha, conversamos em Bento a respeito dela, acredito que é a moto perfeita para o teu uso.
Parabéns novamente!
Parabéns Spidy com a moto nova!!!!
Show de escolha, conversamos em Bento a respeito dela, acredito que é a moto perfeita para o teu uso.
Parabéns novamente!
Abraços,
Buffon
Buffon
Parabéns, linda moto, pronta pra viagem hein (cheia de baús)?
Shoq de bola, mais uma vez parabéns.
Shoq de bola, mais uma vez parabéns.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens, bacana o brinquedo. Tinha uma la no Paranaguamotos, coisa chique mesmo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Re:
kkkRphl Queiroz escreveu:(fazendo o serviço do Jota) Claro que era mais negócio, o problema é que não dá pé, se desse ele pegava uma Veraneio.Euclides escreveu:Motão spidi,mas me tira uma dúvida, pra quem,como vc, anda viajando por essas rutas da vida, uma GSA não era mais negócio?
![]()
Spidi, agora tem que voltar em todas as paisagens clássicas pra tirar foto com essa daí hein
detalhe é que a Varadero é mais baixa, pelo menos parece quando subi nelas... seria uma boa regressar aos
mesmos lugares, faltaria tempo e principalmente dinheiro... mas nunca descartamos é claro.
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Buffon:
confortável o trem e econômica para as viagens... sem falar nos "penduricalhos" kkk Valeu...
CaioBr:
os bauletos originais é o calcanhar de aquiles dessa moto... uma merda, parece marmitex. Mas vou
"esquematizar" um lance... acho que vai dar certo. Forte abraço!
Calixto:
é isso ai Calixto... a moto é show, não pela presença, mas pelo sofazão kkkk Forte abraço!
confortável o trem e econômica para as viagens... sem falar nos "penduricalhos" kkk Valeu...
CaioBr:
os bauletos originais é o calcanhar de aquiles dessa moto... uma merda, parece marmitex. Mas vou
"esquematizar" um lance... acho que vai dar certo. Forte abraço!
Calixto:
é isso ai Calixto... a moto é show, não pela presença, mas pelo sofazão kkkk Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Deve ser um pouco mais alta, mas com o banco um pouco mais "estreito" né, pernas mais juntas...
Abraço aí tbm, se for fazer aquela volta no Brasil em Janeiro pára aqui em Berrrlândia e almoça conóis
Abraço aí tbm, se for fazer aquela volta no Brasil em Janeiro pára aqui em Berrrlândia e almoça conóis
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Bira
Spidi,
que que a Grazi achou da garupa?
(só perguntando pra ter certeza, deve ter adorado, kkkkkkkkk)
afinal os cabra casado tem que comprar moto pra dois kkkkkkkkkkkkkkkkk
que que a Grazi achou da garupa?
(só perguntando pra ter certeza, deve ter adorado, kkkkkkkkk)
afinal os cabra casado tem que comprar moto pra dois kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bira, banco de gel... largo. O que tu acha?

kkk quer a resposta Bira???
bah... é um sofazão né... a Grazi adorou. Falta só o bauleto traseiro para dar mais segurança
pra ela... dependendo vou comprar até o "encostinho" do bauleto kkkk
Inté.
bah... é um sofazão né... a Grazi adorou. Falta só o bauleto traseiro para dar mais segurança
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Bira
poisé, eu sonho com uma jamanta dessas... kkkkSpidi RT escreveu:kkk quer a resposta Bira???
Inté.
um dia... um dia... se Deus quiser e permitir.
-
Jota
Re: Re:
Spidi RT escreveu: detalhe é que a Varadero é mais baixa, pelo menos parece quando subi nelas...
varadero é da altura da super, vc precisaria medir pelo menos 1,55m pra poder encostar a pontinha dos pés no chão. e com 257kg seco
Jota escreveu:Spidi RT escreveu: detalhe é que a Varadero é mais baixa, pelo menos parece quando subi nelas...![]()
varadero é da altura da super, vc precisaria medir pelo menos 1,55m pra poder encostar a pontinha dos pés no chão. e com 257kg seco, se inclinasse 2º era chão na certa. esquece a veraneio e levanta as mãos pro céu do bitrem ter o banco lááá em baixo, quase uma custom.
Tú é comédia... mas vou dar trela... rodei na Varadero e não achei grande coisa, até para subir é melhor que a RT.
E mais... grandão, o que está fazendo de Super com essa altura toda que vc tem??? kkkk
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
bom, vc mesmo já explicou pq eu tenho uma super, ora. sou grandão.Spidi RT escreveu:[E mais... grandão, o que está fazendo de Super com essa altura toda que vc tem??? kkkk
Inté.
se fosse baixinho como vc teria uma bmwrt1200 ou bmwgt1300.
KKKKKKKKKKKKJota escreveu:bom, vc mesmo já explicou pq eu tenho uma super, ora. sou grandão.Spidi RT escreveu:[E mais... grandão, o que está fazendo de Super com essa altura toda que vc tem??? kkkk
Inté.![]()
se fosse baixinho como vc teria uma bmwrt1200 ou bmwgt1300.
nossa, que homão!!! kkkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Re:
kkkkskinner_rj escreveu:bom.. pra quem só anda em asfaltinho ta ótimo..
kkkk
agora ruta40 soh daqui a 8 anos, depois que alfaltarem...
hehehe
sucesso.. skinner
tú que pensa... essa ai já será de RT mesmo... e ela que se prepare que vem chumbo, digo, pedra...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Mas que rapaissss complexadoJota escreveu:
bom, vc mesmo já explicou pq eu tenho uma super, ora. sou grandão.:
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
backendorf
- Novato
O Bagé !
Que nave!!!!
Parabéns!
abração!
Que nave!!!!
Parabéns!
abração!
Strada.
Twister..
XT600e...
GSXF750....
GSXR750 SRAD.....