Acharam minha moto!!!!
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Acharam minha moto!!!!
Puta que pariu... até que enfim uma boa notícia...
Parabéns MLQ !!! Tudo de baum pra vc e boa recuperação na motoca !!!
Parabéns MLQ !!! Tudo de baum pra vc e boa recuperação na motoca !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Ae galera.... realmente vou ter um prejuízo grande aí pra recuperar... como não estou podendo gastar, vou deixar ela um tempo parada ainda pra juntar grana pra comprar as peças... vou dar uma pesquisada tbm nos leilões de motos tomadas pelo banco por falta de pagamento... quem sabe eu acho alguma que eu consiga usar as peças.... mas podem ficar sussa que não vou comprar nada sem procedência!! sempre fui contra, agora mais ainda!!!
vou levantando ela aos poucos e depois penso no que faço, se vendo ou se fico com ela de vez... não to querendo gastar para comprar outra moto nao... por eqto estou com outros planos... mas é isso aí.... dá um aperto no peito ver a azulona judiada daquele jeito na garagem de casa.... mas a mesmo tempo dá um alívio de te-la de volta!!! eheheh....
valeu, pessoal!!!
vou levantando ela aos poucos e depois penso no que faço, se vendo ou se fico com ela de vez... não to querendo gastar para comprar outra moto nao... por eqto estou com outros planos... mas é isso aí.... dá um aperto no peito ver a azulona judiada daquele jeito na garagem de casa.... mas a mesmo tempo dá um alívio de te-la de volta!!! eheheh....
valeu, pessoal!!!
no MSM
puta notícia excelente. o preju.os 2 paus.que se bobear não da nem isso...é bem melhor do que o valor total da moto....parabens e força ai na recuperação...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- davizudoww
- Mito
- Contato:
japa safado!!!!
q boa noticia cara
entao... sobre levantar a motoca, ve na general osorio, o akama fez orçamento pra mim em 2 ou 3 motopeças lá que sao confiáveis, e o preço ficou legal...
depois eu pesquiso aqui no meu email e te passo os nomes e tels
abraços e felicidades de novo!!!
q boa noticia cara
entao... sobre levantar a motoca, ve na general osorio, o akama fez orçamento pra mim em 2 ou 3 motopeças lá que sao confiáveis, e o preço ficou legal...
depois eu pesquiso aqui no meu email e te passo os nomes e tels
abraços e felicidades de novo!!!
-
saulodourado
- Novato
Parabéns cara, muitas felicidades com a motoca.
Abçs
Abçs
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Japa.
Se você não quiser levar a em "aborrecimentocessionária", tem ao menos 03 lojas na General que só lidam com Yamaha... ...pode ser uma opção pra você levantar a motp novamente...
Abraços...
Se você não quiser levar a em "aborrecimentocessionária", tem ao menos 03 lojas na General que só lidam com Yamaha... ...pode ser uma opção pra você levantar a motp novamente...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Graças a Deus vc recuperou a moto.
Te cuida e não se esqueça de cotar um seguro no BB
Valeu
Te cuida e não se esqueça de cotar um seguro no BB
Valeu
-
Bira
parabéns, cara. graças a Deus tu achou a moto
tem jeito não ,sampa tá complicado.
tem jeito não ,sampa tá complicado.
Porra que grande notícia...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Acharam minha moto!!!!
Porra, boa notícia apesar do estado da motoca. Pô, se gastar até 2.000 pra deixar zerada, isso é provavelmente dinheiro de anos de seguro economizado q vc não fez...então já q achou a moto tá no lucro!!! 
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Caraio!! que boa notícia, hein?!?!?
boa sorte na recuperação da magrela!!!
soube hoje de uma Twister 2008 com 400km rodados, roubada em santos esta semana, por um safado de são vicente, e a polícia recuperou em sampa.
o tenente da rota, desconfiou da cara do malandro e foi seguindo a moto, quando teve a oportunidade, enquadrou o cara. deram a busca e constava o roubo. o próprio tenente ligou para o meu conhecido, à uma da manhã, para avisar que tinham recuperado a moto. só o miolo da ignição estava estourado, nada mais. até a placa era a da moto mesmo.
o cara chegou na delegacia, quis dar uns 500 paus de bônus para o tenente da rota rachar com o pessoal da viatura, e ele não aceitou! pediu apenas para ele mandar um e-mail para a ouvidoria, citando o n° da viatura.
ponto para a polícia!!!
boa sorte na recuperação da magrela!!!
soube hoje de uma Twister 2008 com 400km rodados, roubada em santos esta semana, por um safado de são vicente, e a polícia recuperou em sampa.
o tenente da rota, desconfiou da cara do malandro e foi seguindo a moto, quando teve a oportunidade, enquadrou o cara. deram a busca e constava o roubo. o próprio tenente ligou para o meu conhecido, à uma da manhã, para avisar que tinham recuperado a moto. só o miolo da ignição estava estourado, nada mais. até a placa era a da moto mesmo.
o cara chegou na delegacia, quis dar uns 500 paus de bônus para o tenente da rota rachar com o pessoal da viatura, e ele não aceitou! pediu apenas para ele mandar um e-mail para a ouvidoria, citando o n° da viatura.
ponto para a polícia!!!
Penso exatamente isso o que o amigo falou acima....Chico Sepulveda escreveu:Eiji, arruma ela e coloca pra vender. Sou cabreiro com essas coisas, moto que foi roubada é melhor vender pra não virar freguês novamente. Compra outra e bota seguro! De qualquer forma, estamos todos felizes! Viva!
Quando achei minha cbx750, fiquei um pouco com ela dei uma ajeitada e vendi....
Pela descrição, com certeza a moto foi usada para levantar um cabrito em uma que estava detonada.
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
Beleza Eiji!
Bola pra frente!
Mais vale recuperar a moto com coisas pra fazer do que ficar com o prejú todo.
Boa sorte!
Bola pra frente!
Mais vale recuperar a moto com coisas pra fazer do que ficar com o prejú todo.
Boa sorte!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Cara, que bom saber que você conseguiu ela de volta, mesmo que nestas condições que ela está.
Boa sorte na montagem e faz um seguro agora!
Boa sorte na montagem e faz um seguro agora!
Eiji, que notícia boa!! Agora é deixar ela ok outra vez e voltar a curtir a azulona. 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Cara, concordo.Chico Sepulveda escreveu:Eiji, arruma ela e coloca pra vender. Sou cabreiro com essas coisas, moto que foi roubada é melhor vender pra não virar freguês novamente. Compra outra e bota seguro! De qualquer forma, estamos todos felizes! Viva!
Roubaram minha Fazer250 no dia seguinte que comprei, mas a CarSystem recuperou em 30min. Só fiquei com ela porque era zero, sem placa, etc. Depois de um ano roubaram ele de novo mas a polícia chegou na hora e quase pegou os caras. Faltam 6 prestações, mas quero vender ela logo..
Sobre a recuperação, parabéns, você foi iluminado! :)
Ai que felicidade...
Isso me faz lembrar o dia que ligaram do DP para me contar que acharam a minha fanzinha....
Mesma história devolveram distruida...
Mas dos males o menor... Já arrumei a bichinha, só falta fazer a pintura que quero...
Olha por mais que vc não seja religioso... Acreditou... Isso faz a diferença... Agora Agradeça...
Eu acredito...
E isso ai só alegria agora
Isso me faz lembrar o dia que ligaram do DP para me contar que acharam a minha fanzinha....
Mesma história devolveram distruida...
Mas dos males o menor... Já arrumei a bichinha, só falta fazer a pintura que quero...
Olha por mais que vc não seja religioso... Acreditou... Isso faz a diferença... Agora Agradeça...
Eu acredito...
E isso ai só alegria agora
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
cara. agradeça ao homi lá d cima.. te ajudou pra caramba
boa reforma ai!!!!
boa reforma ai!!!!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!