E sobre as Bandit's? Opiniões...

Grupo de discussão geral sobre motos.
#NETTO#
Motociclista

Re: E sobre as Bandit's? Opiniões...

Mensagem por #NETTO# »

bom pra quem mora no parana , por perto de arapongas ...

hoje fui na suzuki ver uma hayabusa 2008 que meu amigo esta comprando ...

bom vi que la tinha uma B6 2007 preta muito nova mesmo , com 8 mil km , moto sem detalhes e sem riscos ...

o vendedor da agencia pediu 22 mil na moto , mais ele pediu 22k acho que sai pelomenos por 21 ...

quem estiver intereçado em comprar uma B6 muito nova , entre em contato comigo se quiser eu ajudo e vo la na agencia junto ...

vo por uma fotinha da motoca , e ruim a foto por que e de celular , mais da pra ver o modelo da motoca ...

Imagem
Editado pela última vez por #NETTO# em 12 Ago 2009, 20:25, em um total de 1 vez.
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
wardini
Roda Presa

Mensagem por wardini »

eduardo_sjc escreveu:
wardini escreveu:Manutenção básica é barata.
Troca de Óleo com filtro vai gastar 60 reais.
Pastilha custa em media 60 reais cada.
Motor é muito difícil de dar problema.
Troca óleo e retentor de bengala fica em media 150 reais + mao de obra.
O ruim é não ter seguro.
Um retrovisor custa 200, manete de embreagem 110, seta 100, farol completo 1200, carcaça de painel 400 reais...e por ai vai.
A moto é boa, não é um canhão.
Nesse valor é uma boa escolha.
Esses valores só se for na nas bocas da General Osório.
Um manete da B12 2007 custa, sem descontos R$500,00 na Suzuki de São José dos Campos. O mínimo que encontrei foi R$260,00 na suzuki de curitiba, muito longe dos 110,00 mencionados. Eu paguei quase 460,00 em um suporte da pedaleira do garupa (alumínio), na Suzuki de SJCampos.
Se na B12 vão quase 4 L de óleo, como vai custar R$60,00 a troca c/ o filtro? Só se usar óleo de soja.
:ewj:
Agora magoei
Que isso cara, ta achando que eu compro em “boca” ta doidão! :grr:
To brincando...existe algumas diferenças entre a B6 e a B12 uma delas é a manete de embreagem. Na B6 ela é cabo, bem mais barata que a B12 com regulagem hidráulica.
Sobre o óleo é só você pedir ajuda pro amigos e para de pagar caro.
Um moto GP em um posto escola da Petrobras custa 9 reais (óleo indicado pra linha Suzuki) 9 x 4 = 36 + um filtro FRAM que custa 18 reias = 54 reais.
Tem muitas dicas pra cuidar bem da moto e fugir dos abusos da década de 80 hahaha.
T+
Imagem
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

#NETTO# escreveu:que isso gente , um filtro deste por mais que o cara ande com a moto e 1 troca sim e uma nao , se andar 1500 km mes , ele vai trocar isso a cada 4 meses ...

se em cada 4 meses o cara nao puder gastar em uma moto uma troca de oleo que vai custar de 80 a 90 reais , ae entao ele nao pode ter a moto ...

desculpe a falta de humildade nao sei se e o caso , mais quem compra uma moto de pelomenos 500CC , nao pode ficar preocupado com oleo de baixa qualidade e filtro de oleo paralelo ...

vlw :) ;-)

Concordo, mas a conta não é bem essa. Se comprar zero km e quiser manter a garantia de um ano, precisa colocar um filtro novo nas revisões de 1000km, 3000km, 6000km e assim em diante.

A manutenção da Suzuki com essas revisões fica quase igual manutenção de BMW. :x

Nesse caso vale a pena pegar as usadas e levar no mecânico de confiança. ;-)
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

#NETTO# escreveu:bom pra quem mora no parana , por perto de arapongas ...

hoje fui na suzuki ver uma hayabusa 2008 que meu amigo esta comprando ...

bom vi que la tinha uma B6 2007 preta muito nova mesmo , com 8 mil km , moto sem detalhes e sem riscos ...

o vendedor da agencia pediu 22 mil na moto , mais ele pediu 22k acho que sai pelomenos por 21 ...

quem estiver intereçado em comprar uma B6 muito nova , entre em contato comigo se quiser eu ajudo e vo la na agencia junto ...

vo por uma fotinha da motoca , e ruim a foto por que e de celular , mais da pra ver o modelo da motoca ...

Imagem
opa qm sabe eu bato porai.. kkkk to decidindo oq fazer..

abraçao...

até+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Bira

Mensagem por Bira »

wardini escreveu:
eduardo_sjc escreveu:
wardini escreveu:Manutenção básica é barata.
Troca de Óleo com filtro vai gastar 60 reais.
Pastilha custa em media 60 reais cada.
Motor é muito difícil de dar problema.
Troca óleo e retentor de bengala fica em media 150 reais + mao de obra.
O ruim é não ter seguro.
Um retrovisor custa 200, manete de embreagem 110, seta 100, farol completo 1200, carcaça de painel 400 reais...e por ai vai.
A moto é boa, não é um canhão.
Nesse valor é uma boa escolha.
Esses valores só se for na nas bocas da General Osório.
Um manete da B12 2007 custa, sem descontos R$500,00 na Suzuki de São José dos Campos. O mínimo que encontrei foi R$260,00 na suzuki de curitiba, muito longe dos 110,00 mencionados. Eu paguei quase 460,00 em um suporte da pedaleira do garupa (alumínio), na Suzuki de SJCampos.
Se na B12 vão quase 4 L de óleo, como vai custar R$60,00 a troca c/ o filtro? Só se usar óleo de soja.
:ewj:
Agora magoei
To brincando...existe algumas diferenças entre a B6 e a B12 uma delas é a manete de embreagem. Na B6 ela é cabo, bem mais barata que a B12 com regulagem hidráulica.
Um moto GP em um posto escola da Petrobras custa 9 reais (óleo indicado pra linha Suzuki) 9 x 4 = 36 + um filtro FRAM que custa 18 reias = 54 reais.
Tem muitas dicas pra cuidar bem da moto e fugir dos abusos da década de 80 hahaha.
T+

é bem por aí mesmo. a manete de embreagem hidráulica da B12 custa, aqui no Brasil, R$ 244,00 (orçamento que peguei semana passada). Só acha em autorizada ou em "boca" (ex: tinha uma no mercadolivre por 100 mangos). Óleo é só usar esse que falaram ou o yamalube (eu uso), não se gasta muito na troca não.

AGORA, se tiver cartão internacional e paciência pra esperar, acha fácil e barato peças lá fora: ex: retrovisor: 16 libras esterlinas com frete, manete de embreagem/freio 14 libras esterlinas com frete, conjunto completo de relação DID por 94 libras esterlinas e por aí vai.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

bandit é um lixo. E tenho dito }:)
Bira

Mensagem por Bira »

Baeta escreveu:bandit é um lixo. E tenho dito }:)
é? então joga essa 1200S no lixo aqui de casa, joga... :lol:
eduardo_sjc
Novato

Mensagem por eduardo_sjc »

wardini escreveu: :ewj:
Agora magoei
T+

Hehe, eu exagerei mesmo Wardini. É que eu achei os preços muito baixos. Acabei seguindo a sugestão acima de comprar no WEMOTO, do Reino Unido. Eu quebrei a bolinha do manete de freio da minha B12, ao manobra-la muito perto da parede (tosquice mesmo). E nunca comprei outro manete porque me indignava com os preços das concessionárias. No EBay eu só achava uns manetes ChingLing, e fiquei com medo de comprar um artigo de baixa confibilidade justamente pra um equipamento tão importante! Imagine vc pinçar o manete, e ele trincar? :rof:

Então é isso, as dicas foram boas.

Abs
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Bira escreveu:
Aceita troca em fazer 250 06/07 17.743km originais, Mata cachorro, cavalete, duoblock? }:) }:) }:) }:)
Versys 650 S ABS
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Bira, elogiar as bandits aqui é perda de tempo. Baixa óleo, B12 shimma, a moto é ruim de curva, dá problema pra baralho, etc. Então, das duas uma, quem fala é pq é xiiita ou pq pegou uma bomba. Ao q tudo indica, vou aposentar com a minha na garagem. Vou começar a encher o cofrinho pra daqui uns anos comprar outra moto grande ou média.

Quanto as trocas e pedidos, não, não faço. Sou fã de um lixo }:)
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Baeta escreveu:Bira, elogiar as bandits aqui é perda de tempo. Baixa óleo, B12 shimma, a moto é ruim de curva, dá problema pra baralho, etc. Então, das duas uma, quem fala é pq é xiiita ou pq pegou uma bomba. Ao q tudo indica, vou aposentar com a minha na garagem. Vou começar a encher o cofrinho pra daqui uns anos comprar outra moto grande ou média.

Hehehehehehe, Ironia "mode on".

Baeta aquele dia lá na estrada real que andei na sua B12, fiquei espantado. A moto é muito show como eu disse em um tópico anterior. Puta torque, confortável ao extremo.

Valeu
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Baeta escreveu:Bira, elogiar as bandits aqui é perda de tempo. Baixa óleo, B12 shimma, a moto é ruim de curva, dá problema pra baralho, etc. Então, das duas uma, quem fala é pq é xiiita ou pq pegou uma bomba. Ao q tudo indica, vou aposentar com a minha na garagem. Vou começar a encher o cofrinho pra daqui uns anos comprar outra moto grande ou média.

:lol: :lol:

aliás, tá cheio de bomba por ai.

por isso fico com a minha e não troco. já desisti de pegar uma ulysses, fico com medo de me arrepender depois.

hoje troco minha manete e amanhã vou rodar com a moto pra matar a saudade... :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

eu ja decidi, tb vou agarrar um lixo desses.. dexa a trankera na garagem pra anda so final de semana.. to a cata de uma sem pressa.. hehe

abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Se errar é humano, persistir no erro é burrice.
Não consigo me olhar no espelho, pelo fato de estar na terceira bandit (quer dize...LIXO) já.
Será que análise resolve?

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Bira escreveu:
Ele vai jogar é na piscina. }:) }:) }:) }:)
eduardo_sjc
Novato

Mensagem por eduardo_sjc »

Alguém tem uma dica de onde comprar aeroquip pra bandit? Na skill moto tem, mas estão pedindo 390,00 pelos flexíveis, que achei caro.

obrigado
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

eduardo_sjc escreveu:Alguém tem uma dica de onde comprar aeroquip pra bandit? Na skill moto tem, mas estão pedindo 390,00 pelos flexíveis, que achei caro.

obrigado

http://www.rcamotos.com.br/

parceiro do forum. Gente boa e os produtos deles são bons. Tenho na B12 desde 0km. Melhor investimento q fiz nela.

Felipe Ghost Rider escreveu:
Bira escreveu:
Ele vai jogar é na piscina. }:) }:) }:) }:)
não desenterra não seu corno blingbling :fuck:
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

eduardo_sjc escreveu:Alguém tem uma dica de onde comprar aeroquip pra bandit? Na skill moto tem, mas estão pedindo 390,00 pelos flexíveis, que achei caro.

obrigado

O Renato de SBC...o nome do site é RCA Discos.
Ele sempre dá desconto pra o pessoal do M@D. Comprei os da Bandit com ele. Nota 10.
Depois de trocar, se quiser, dá pra fazer em casa mesmo...tem um tutorial aqui:

http://www.suzukionline.org/tutoriais-d ... 8-t555.htm

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Felipe Ghost Rider escreveu:Ele vai jogar é na piscina. }:) }:) }:) }:)

Cara, lembrei disto agora no almoço, mas ia escrever que Bandit de tão "lixo" que é, anda até debaixo d´água. :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ah, assino embaixo quanto aos Aeroquips do Renato SBC (rca discos), também tenho na XTE e os freios melhoraram consideravelmente.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder