Acharam minha moto!!!!
Acharam minha moto!!!!
Só uma palavra pra descrever... me desculpem, mas nao achei nada melhor....
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! hehehehehehe.....
Aew galera... depois d um dia cansativo, deixa postar aqui...
la pela hora do almoço meu pai me ligou falando que tinham achado e que a moto estava la no 47DP, no Capão Redondo (puta bocada!! hehehe).... chegando la, já fiquei feliz d ver minha moto la encostada.... mas ainda vou ter um trabalhinho para poder colocar ela pra rodar.... os caras usaram ela p zuar e provavelmente para fazer alguns roubos....
a moto foi encontrada na zona sul abandonada... estava sem painel, sem placa, sem paralama dianteiro, toda surrada.... os caras cairam com ela pros dois lados... felizmente o motor está zerado aparentemente e o quadro tbm!!!
saldo final... sem painel, estouraram a trava de direção e fizeram ligação direta nela (FDP!!! eu dei com a chave!! tinha q destruir isso!??! maldito!! kkkkk), sem espelhos, sem paralama dianteiro, tiraram meu escape esportivo e colocaram um original de alguma Fazer que caiu, tiraram minha lanterna led, tiraram o xenon, ficaram com o bauleto e o bagageiro, trocaram o banco da minha moto (se eu ver alguma Fazer com banco igual, encho o cabra de capacetada!!!), amassaram o tanque, rasparam a tampa lateral direita, onde tinha um adesivo do meu grupo d moto (COVARD's), quebraram a aba direita do tanque, ralaram a aba esquerda, guidão torto, manetes ralados, pesos do guidao ralados, aranha do farol toda torta e sem placa...
por cima, acho que vou gastar uns R$2.000,00 pra colocar ela pra rodar de novo... talvez mais.... se quiserem me ajudar... ehhehehe... até lá, vou continuar andando de ônibus e com a Neozinha da minha namorada....
mas... pelo menos eu estou com a azulona d volta... mesmo que um pouco judiada... rsrs.... agora é questão de tempo para levantar ela de novo....
é isso aih!!!
obrigado mesmo a todos que torceram por mim!!! soh posso agradecer à energia positiva que todos me enviaram!!!
ahhh... não sou religioso nem nada.... mas, coincidentemente ou nao (acredito q nao), ontem antes de dormir, falei pra minha namorada para que a gente rezasse.... NUNCA havia feito isso... às vezes eu rezava antes de dormir, mas sempre por sugestão da minha namorada.... então hoje, agradeci mto a Deus por ter olhado por mim!!! mesmo não sendo religioso nem nada....
OBRIGADO A TODOS!!!!!
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! hehehehehehe.....
Aew galera... depois d um dia cansativo, deixa postar aqui...
la pela hora do almoço meu pai me ligou falando que tinham achado e que a moto estava la no 47DP, no Capão Redondo (puta bocada!! hehehe).... chegando la, já fiquei feliz d ver minha moto la encostada.... mas ainda vou ter um trabalhinho para poder colocar ela pra rodar.... os caras usaram ela p zuar e provavelmente para fazer alguns roubos....
a moto foi encontrada na zona sul abandonada... estava sem painel, sem placa, sem paralama dianteiro, toda surrada.... os caras cairam com ela pros dois lados... felizmente o motor está zerado aparentemente e o quadro tbm!!!
saldo final... sem painel, estouraram a trava de direção e fizeram ligação direta nela (FDP!!! eu dei com a chave!! tinha q destruir isso!??! maldito!! kkkkk), sem espelhos, sem paralama dianteiro, tiraram meu escape esportivo e colocaram um original de alguma Fazer que caiu, tiraram minha lanterna led, tiraram o xenon, ficaram com o bauleto e o bagageiro, trocaram o banco da minha moto (se eu ver alguma Fazer com banco igual, encho o cabra de capacetada!!!), amassaram o tanque, rasparam a tampa lateral direita, onde tinha um adesivo do meu grupo d moto (COVARD's), quebraram a aba direita do tanque, ralaram a aba esquerda, guidão torto, manetes ralados, pesos do guidao ralados, aranha do farol toda torta e sem placa...
por cima, acho que vou gastar uns R$2.000,00 pra colocar ela pra rodar de novo... talvez mais.... se quiserem me ajudar... ehhehehe... até lá, vou continuar andando de ônibus e com a Neozinha da minha namorada....
mas... pelo menos eu estou com a azulona d volta... mesmo que um pouco judiada... rsrs.... agora é questão de tempo para levantar ela de novo....
é isso aih!!!
obrigado mesmo a todos que torceram por mim!!! soh posso agradecer à energia positiva que todos me enviaram!!!
ahhh... não sou religioso nem nada.... mas, coincidentemente ou nao (acredito q nao), ontem antes de dormir, falei pra minha namorada para que a gente rezasse.... NUNCA havia feito isso... às vezes eu rezava antes de dormir, mas sempre por sugestão da minha namorada.... então hoje, agradeci mto a Deus por ter olhado por mim!!! mesmo não sendo religioso nem nada....
OBRIGADO A TODOS!!!!!
no MSM
Re: Acharam minha moto!!!!
Putz! Cara meu parabens, vc definitivamente é 1 em um milhão agora é botar a cabeça no lugar e arrumar a bixinha novamente
- Eudy
- Motoqueiro
Como dizia o diretor da FEBEM, dos males o menor.
Parabéns!
[ ]s
Parabéns!
[ ]s
- Julio Pereira
- Novato
Que da hora cara!
Ainda bem que tu conseguiu recuperar, como o tempo voce coloca ela pra rodar de novo!
Abraços.
Ainda bem que tu conseguiu recuperar, como o tempo voce coloca ela pra rodar de novo!
Abraços.
Não compre o que você não precisa, com o dinheiro que você não tem, para agradar pessoas que você não conhece.
Yes..
Yes..
- JONHCWB
- Roda Presa
- Contato:
POrra cara...graça a Deus heim ???..melho recuperá-la assim do q nem recuperar...agora é correria de botar na rua de volta hehh..boa sorte na re-montagem , abração !!!
PREFIRO CHEGAR ATRASADO NESTA VIDA DO QUE ADIANTADO NA OUTRA
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Isso ae cara, parabéns! Aos pouco vc levanta a motoca, bola pra frente e vê se agora faz um seguro! 
- whitedeath
- Motociclista
PQP que bom brother
Ps ó não deseje a mesma sorte no meu caso do carro hem
Ps ó não deseje a mesma sorte no meu caso do carro hem
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- gringo_killer
- Dinossauro
Caralho mesmo!!!
Eu sabia que ainda ia ler isso por aqui! Ainda bem que encontrou ela...
Mas, agora vem a queixa: cara, os caras devem ter levantado outra moto, só pode, porque tiraram tudo, trocaram tudo, riscaram tudo!
Gente fdp!
Dizem que um homem só pode morrer depois de ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro...
>EU<, só morrerei depois de matar pelo menos um fdp desses!
Eu sabia que ainda ia ler isso por aqui! Ainda bem que encontrou ela...
Mas, agora vem a queixa: cara, os caras devem ter levantado outra moto, só pode, porque tiraram tudo, trocaram tudo, riscaram tudo!
Gente fdp!
Dizem que um homem só pode morrer depois de ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro...
>EU<, só morrerei depois de matar pelo menos um fdp desses!
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
caralho!
parabéns eiji! fico feliz por ter achado tua moto mesmo que nesse estado.
mas vou te contar, ladrões porcos esses.
tomara que eles tenham caido mesmo da moto, pelo menos ilesos não sairam!
como diz o puma, moto é perigosa, a minha vive acorrentada =)
parabéns eiji! fico feliz por ter achado tua moto mesmo que nesse estado.
mas vou te contar, ladrões porcos esses.
tomara que eles tenham caido mesmo da moto, pelo menos ilesos não sairam!
como diz o puma, moto é perigosa, a minha vive acorrentada =)
e mano , boa sorte a sua ...
mesmo com prejuiso , o importante e ter a motoca de volta ne ...

mesmo com prejuiso , o importante e ter a motoca de volta ne ...
Neto > GSX 650 F :)

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
ufa!!!!
Agora é bola pra frente mesmo.
Parabéns pela recuperação.
Agora é bola pra frente mesmo.
Parabéns pela recuperação.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
GRAÇAS A DEUS...PARABÉNS !!!
Aos poucos você vai ajeitando...depois vende e compra outra...pra levar a energia negativa pro ralo.
Aos poucos você vai ajeitando...depois vende e compra outra...pra levar a energia negativa pro ralo.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
É isso ai... sacode a poeira e bola pra frente.
Forte abraço!
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
É a energia positiva do m@d!!
Noticia boa sempre é bem vinda.
É isso aí .
bola pra frente
Noticia boa sempre é bem vinda.
É isso aí .
bola pra frente
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
legal, só colocar o que falta e rodar de novo.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Parabéns!
Agora é sacodir a poeira e botar a Fazer pra andar.
Agora é sacodir a poeira e botar a Fazer pra andar.
Bacana fic o feliz por você, agora é só reformar e colocar para rodar.
Bons km pra você.
Bons km pra você.
- Schiavetto
- Motoqueiro
porra japones!!!
parabens cara!!!
agora vai poder ir no undokai de moto..!
é isso ae!!
prejuizo bem menor!!!!
uma penas os assaltantes nao serem pegos..
mas esses caras tem vida curta..
abraços
parabens cara!!!
agora vai poder ir no undokai de moto..!
é isso ae!!
prejuizo bem menor!!!!
uma penas os assaltantes nao serem pegos..
mas esses caras tem vida curta..
abraços
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Japa, aproveita pra "alinhar as mudanças antes do CAB" e dá ima olhada no tópico do Seguro pra motos do Banco do Brasil.
Abraços e força no "Levante" da Azulona...
Abraços e força no "Levante" da Azulona...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Chico Sepulveda
- Novato
Eiji, arruma ela e coloca pra vender. Sou cabreiro com essas coisas, moto que foi roubada é melhor vender pra não virar freguês novamente. Compra outra e bota seguro! De qualquer forma, estamos todos felizes! Viva!
Cagiva Ducati Elefant 900
Suzuki Bandit 1200N
Suzuki Bandit 1200N