Acabaram de achar o que sobro do meu carro
- whitedeath
- Motociclista
Acabaram de achar o que sobro do meu carro
Pow galera acabaram de levar o meu GOL G4
Detalhe na porta de casa, em frente a uma praça movimentada as 19:05, eu sai na porta de casa o carro liga e vai embora... acho que demoro uns 20seg pra cair a ficha que era o meu carro
Ainda bem que eu tenho seguro, é só pra desabafar mesmo PQP tá foda, ainda bem que eu fiz seguro na moto tem 10 dias.
Bom fazer o que né, ainda bem que eu tenho seguro
O pior é que eu troquei os 4 pneus tem 3 dias e tinha acabado de encher o tanque
Detalhe na porta de casa, em frente a uma praça movimentada as 19:05, eu sai na porta de casa o carro liga e vai embora... acho que demoro uns 20seg pra cair a ficha que era o meu carro
Ainda bem que eu tenho seguro, é só pra desabafar mesmo PQP tá foda, ainda bem que eu fiz seguro na moto tem 10 dias.
O pior é que eu troquei os 4 pneus tem 3 dias e tinha acabado de encher o tanque
Editado pela última vez por whitedeath em 14 Ago 2009, 01:41, em um total de 1 vez.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Re: Amigos roubaram o meu carro
ainda bem que não foi "abordagem"... bueno... menos mal!
saudações
saudações
Limeira ta foogo heim cara, meu irmão mora ai e comenta que roubam muitos carros ai, principalmente Gol. paciencia, o negocio é partir para marcas menos visadas. O que vale é que vc nao tava no carro e ta bem, apesar da chateação.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
- whitedeath
- Motociclista
Então não era assim brother, pra vc ter uma idéia roubaram o do meu tio mês passado só que ele não tinha seguro, a sorte dele que o carro tava com um problema de embreagem e acho 2 dias depois em Santa Barbara aki do ladotuca escreveu:Limeira ta foogo heim cara, meu irmão mora ai e comenta que roubam muitos carros ai, principalmente Gol. paciencia, o negocio é partir para marcas menos visadas. O que vale é que vc nao tava no carro e ta bem, apesar da chateação.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
julio batatais
como disseram, ainda bem que não houve violencia
e pensando bem, caso vc fosse trocar o caro
acho que acaba recebendo mais do seguro, do que pagariam na concessionária.
é Fipe ?
é Fipe ?
- whitedeath
- Motociclista
Fipe + 10%julio batatais escreveu:como disseram, ainda bem que não houve violencia
é Fipe ?
Tô rezando pra num achar, que mesmo perdendo som e pneus novos eu ainda to no lucro
Rapz que dureza, acabei de parabenizar o brother pelo achado da moto agora vem vc com essa .
Vai rezando para não achar
Vai rezando para não achar
Cara, teu seguro do Gol tu pagava quanto?
O meu gol é 93 e tá sem seguro...
- whitedeath
- Motociclista
R$1170,00festenhas escreveu:Cara, teu seguro do Gol tu pagava quanto?
barato =)
quem era a seguradora?
eu só fiz cotações de 1800 reais pra cima com franquia gigante, aí nem vale pra mim
quem era a seguradora?
eu só fiz cotações de 1800 reais pra cima com franquia gigante, aí nem vale pra mim
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Cara, pelo menos tem seguro...em um mês você tá com outro. E não correu risco nem traumas.
BOLA PRA FRENTE !!!!
BOLA PRA FRENTE !!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- whitedeath
- Motociclista
Unibanco Segurosfestenhas escreveu:barato =)
quem era a seguradora?
É isso mesmo "Sem Noção" ainda bem que eu demorei 1 minuto a + pra sair de casa e não topei com o cara no meu carro
- Schiavetto
- Motoqueiro
poxa cara!
a noticia eh triste...
mas ainda bem q esta tudo beleza..
vc tem seguro...
e ta inteiro.
bola para frente...
e nao compre mais vw...os caras roubam mesmo..
jah encomendaram uma parati 1.8 e fora buscar na minha casa....depois disso...vw nunca mais...
melhor coisa é honda e toyota..
abraços
a noticia eh triste...
mas ainda bem q esta tudo beleza..
vc tem seguro...
e ta inteiro.
bola para frente...
e nao compre mais vw...os caras roubam mesmo..
jah encomendaram uma parati 1.8 e fora buscar na minha casa....depois disso...vw nunca mais...
melhor coisa é honda e toyota..
abraços
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- denismayer
- Roda Presa
whitedeath escreveu:Pow galera acabaram de levar o meu GOL G4
Detalhe na porta de casa, em frente a uma praça movimentada as 19:05, eu sai na porta de casa o carro liga e vai embora... acho que demoro uns 20seg pra cair a ficha que era o meu carro![]()
Seu carro não tinha chave codificada ? Se sim, como é a façanha de se conseguir ligar um carro com chave code ?
E quanto ao furto, tomara que que de tudo certo e recupere o prejuízo.
abraço

acho que vc deu o golpe do seguro.hehehe desculpa a brincadeira.. nessas horas vc se sente tão feliz por ter pago o seguro..rsrs
Força aí.. abraços
Força aí.. abraços
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- cstehling
- Motoqueiro
Até onde eu sei eles abrem o capo e trocam a central eletronica da injeção para uma sem a codificação. e isso não é demorado.denismayer escreveu:
Seu carro não tinha chave codificada ? Se sim, como é a façanha de se conseguir ligar um carro com chave code ?
E quanto ao furto, tomara que que de tudo certo e recupere o prejuízo.
abraço
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- whitedeath
- Motociclista
Acharam o carro agora no inicio da noite todo depenado por dentro, sem as rodas e pneus novos(tava com roda aro 13 pneus carecas) sem estepe
Em resumo tomei no toba, perdi o som e falates e caixa e rodas, num sei se vão dar PT ou vão mandar arrumar essa merda, ou se vai ficar como recuperado no registo o valor de venda vai cair.
A merda do seguro não paga acessorio vo amargar 2 conto no minimo de preju num sei se tenho que pagar alguma coisa tipo franquia em caso de roubo
Pronto fudeu com o meu humor do mês inteiro
Em resumo tomei no toba, perdi o som e falates e caixa e rodas, num sei se vão dar PT ou vão mandar arrumar essa merda, ou se vai ficar como recuperado no registo o valor de venda vai cair.
A merda do seguro não paga acessorio vo amargar 2 conto no minimo de preju num sei se tenho que pagar alguma coisa tipo franquia em caso de roubo
Pronto fudeu com o meu humor do mês inteiro
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Re: Acabaram de achar o que sobro do meu carro
Se tivesse sem seguro não achava....é foda............

_______________________________________Saraiva...BA...

Re: Acabaram de achar o que sobro do meu carro
Antes tivesse sumido do que achar assim, vai se encomodar um monte agora correndo atrás de direitos e o seguro não vai querer pagar!!
Boa sorte amigo.
Boa sorte amigo.

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato: