Multa.
-
Euclides
Multa.
Qual o procedimento quando vc recebe uma multa por usar fones de ouvido e vc nem ao menos é possuidor dos mesmos? 
- Demolisher
- Roda Presa
Re: Multa.
infelizmente......
Paga.... Nunca que eles vão aceitar sua argumentação....

Paga.... Nunca que eles vão aceitar sua argumentação....
Recorrer...faz uma carta explicando.Euclides escreveu:Qual o procedimento quando vc recebe uma multa por usar fones de ouvido e vc nem ao menos é possuidor dos mesmos?
Cuidado com as multas falsas!
Valeu!
-
Luiz Almeida
- Mito
Recorrer à JARI.
Complicado porque fica palavra contra palavra. Mas uma boa argumentação ajuda.
Recebi uma multa por buzinar, recorri e ganhei. Faz tempo isso, mas fui ao quartel da polícia de transito e levei cópia do processo. Era para o safado do soldado PM ver que perdeu a parada. Na minha argumentação o taxei dee despreparado e prepotente. Ainda tenho o deferimento do meu pedido em algum lugar.
Inté
Complicado porque fica palavra contra palavra. Mas uma boa argumentação ajuda.
Recebi uma multa por buzinar, recorri e ganhei. Faz tempo isso, mas fui ao quartel da polícia de transito e levei cópia do processo. Era para o safado do soldado PM ver que perdeu a parada. Na minha argumentação o taxei dee despreparado e prepotente. Ainda tenho o deferimento do meu pedido em algum lugar.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Primeiro voce tem que ir se benzer... só zica juridica para o seu lado.
depois vai ao banco pagar
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Chora. Só isso.
Já recebi uma dizendo que eu estava falando no celular de carro e eu nem possuía um cel na época e não deu em nada. Recebi a N.A., fiz a defesa da autuação e depois recebi a N.P. e fiz o recurso para a JARI mas indeferiram. São 4 pontos na carteira e R$ 85,13.
Até.
Já recebi uma dizendo que eu estava falando no celular de carro e eu nem possuía um cel na época e não deu em nada. Recebi a N.A., fiz a defesa da autuação e depois recebi a N.P. e fiz o recurso para a JARI mas indeferiram. São 4 pontos na carteira e R$ 85,13.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
morpheus escreveu:Primeiro voce tem que ir se benzer... só zica juridica para o seu lado.
Poderia ser engraçado se não fosse trágico estarmos nas mãos de agentes que possuem a tal de "fé de ofício", só q na verdade são verdadeiros safados... já tomei multa falsa e não adiantou recorrer, mas é melhor tentar de todo jeito. Só é um aborrecimento desgraçado.
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
- Mau/Santos
- Mito
O procedimento é pagar a multa, e se lamentar de viver num país onde a população se sujeita a essa indústria de multas q não nos traz nenhum benefício real.....só enche o bolso dos FDP.....
Até hoje não entendo pq este povinho simplesmente não apedreja os radares e desce a lenha nos agentes de trânsito prepotentes....
Em Vicente de Carvalho, um distrito do Guarujá, alguns anos atrás, se bem me recordo, depois q os radares de uma avenida foram inúmeras vezes detonados, as "otoridades" desistiram de recolocar o equipamento ali...
Não sei como tá agora.....parece q andaram melhorando as condições dali do pedaço, e aí o pessoal passa a aceitar melhor esse tipo de achaque......
Enfim.....levou multa, chora no travesseiro e paga!
Tamos ferrados!
Até hoje não entendo pq este povinho simplesmente não apedreja os radares e desce a lenha nos agentes de trânsito prepotentes....
Em Vicente de Carvalho, um distrito do Guarujá, alguns anos atrás, se bem me recordo, depois q os radares de uma avenida foram inúmeras vezes detonados, as "otoridades" desistiram de recolocar o equipamento ali...
Não sei como tá agora.....parece q andaram melhorando as condições dali do pedaço, e aí o pessoal passa a aceitar melhor esse tipo de achaque......
Enfim.....levou multa, chora no travesseiro e paga!
Tamos ferrados!
Comigo aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa.
Solução? Dobre a placa. Eu não tenho coragem, mas se tiveres... ninguém para para multar essa galera.
Solução? Dobre a placa. Eu não tenho coragem, mas se tiveres... ninguém para para multar essa galera.
orgulho de ser CGzeiro!
Repito!
Voce irá recorrer, eles pegarão sua carta juntamente com mais umas 50, jogarão para o alto e, segundo estudos realizados pelo pessoal que já foi multado aqui (inclusive eu que vou perder a habilitaçao por 1 mes indevidamente...), as que NÂO CAIREM no chão eles aceitam, pois, Deus que leu e deferiu, as que cairem em cima da mesa eles olham se tem nome de despachante corrupto no meio, e as que cairem no chão, mais todo o restante eles não aceitam.
Meu amigo é a mais pura verdade!!!!!!

Voce irá recorrer, eles pegarão sua carta juntamente com mais umas 50, jogarão para o alto e, segundo estudos realizados pelo pessoal que já foi multado aqui (inclusive eu que vou perder a habilitaçao por 1 mes indevidamente...), as que NÂO CAIREM no chão eles aceitam, pois, Deus que leu e deferiu, as que cairem em cima da mesa eles olham se tem nome de despachante corrupto no meio, e as que cairem no chão, mais todo o restante eles não aceitam.
Meu amigo é a mais pura verdade!!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
isso foi andando de moto?
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Não, não. Foi a pé, pela rua. É completamente priobido usar fones de ouvido ao caminhar pela rua, por você ficar desatento e poder se chocar contra outro transeunte xDStromtrooper escreveu:isso foi andando de moto?
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- gustavogpe
- Motociclista
Euclides,
Nas JARI a chance de ganhar, só é válida se vc conhece alguém lá.
Conta a lenda que o julgamento de recursos funciona assim:
Pegam todas as fichas, jogam para o alto, e a que for pêga no ar, essa sim, é analisada.
O resto é tudo indeferido.
Nas JARI a chance de ganhar, só é válida se vc conhece alguém lá.
Conta a lenda que o julgamento de recursos funciona assim:
Pegam todas as fichas, jogam para o alto, e a que for pêga no ar, essa sim, é analisada.
O resto é tudo indeferido.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Não é assim que funciona...
Eles jogam pro alto, o que cair de pé eles leem antes de indeferir, o resto é carimbo direto...
Eles jogam pro alto, o que cair de pé eles leem antes de indeferir, o resto é carimbo direto...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Eu ja ouvi que é diferente...jogam pro alto...o que cai no chão é indeferido automático... o que cai na mesa eles leem antes para depois indeferirem.....e o que cai em cima do armário essa eles dão como deferidomantabodyboarder escreveu:Não é assim que funciona...
Eu to recorrendo a 1 ano uma multa....entrei com advogado...uma multa que legalmente eu tinha tudo para ganhar...já perdi nas duas instancias.... (detrans e JARI) agora vai para brasilia para ultima instancia...e esperar mais 6 a 8 meses provavelmente...mais ja tive que pagar a multa e mais o advogado...por enquanto so to no prejuizo.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Lucas_BH
- Motoqueiro
'e mais fácil pagar...
ou então deixa pra la, e ano que vem quando for pegar o documento de 2009 pede parcelamento das multas...
ou então deixa pra la, e ano que vem quando for pegar o documento de 2009 pede parcelamento das multas...

Sabem ! isso tudo revolta ! cada vez mais fico puto e puto !
O pior de tudo ... o Veto das armas !
Agora nem comprar uma 12 e matar um FDP desses podemos mais ... muito menos pensar em Revolta Armada, revolução etc ...
Agora, mais do que nunca somos escravos de um governo corrupto !
O pior de tudo ... o Veto das armas !
Agora nem comprar uma 12 e matar um FDP desses podemos mais ... muito menos pensar em Revolta Armada, revolução etc ...
Agora, mais do que nunca somos escravos de um governo corrupto !
Nunca tinha ouvido falar que tinha esse tipo de multa, poxa.
Olavo Maia Jr - HORNET VERMELHA 2008
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Código de Trânsito:
Art. 252. Dirigir o veículo:
...
VI - utilizando-se de fones nos ouvidos conectados a aparelhagem sonora ou de telefone celular;
Infração - média;
Penalidade - multa.
Art. 252. Dirigir o veículo:
...
VI - utilizando-se de fones nos ouvidos conectados a aparelhagem sonora ou de telefone celular;
Infração - média;
Penalidade - multa.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- crique_aqui
- Motoqueiro
Te pegaram tb né, seuclides!Euclides escreveu:Qual o procedimento quando vc recebe uma multa por usar fones de ouvido e vc nem ao menos é possuidor dos mesmos?
Recorra sempre!
Se necessário, vá à justiça. Eles metem multas na galera sabendo que a minoria recorre, por isso que rola toda essa putaria.
Pelo visto não te abordaram pra fazer a autuação. Então como o FDP viu que tu tava com fones de ouvidos?
A JARI só julga inconsistência nos autos de infração, eles cagam pra qualquer tipo de argumento, a menos que vc tenha uma prova contundente e ameace ir à imprensa.
Não deixe de recorrer.
Abraço.
Ei, olavo!
Diminue esse teu avatar, véi!