Acidente ontem com o Jazz...
Re: Acidente ontem com o Jazz...
Pô, segunda página?
Jazz, bom saber que tu tá bem, cara!
Lembrança do Churrastiba aí pra ti:

Jazz, bom saber que tu tá bem, cara!
Lembrança do Churrastiba aí pra ti:

É isso aee Jazz, vou fazer todo o possível para repetir o churrastiba deste ano para de dar um abração.
força e fé,
forte abraço
m@gro
força e fé,
forte abraço
m@gro
Fala Jazzz...
Bom te ver postando...
Cuide da sua recuperação que logo vc estará 100%
Bom te ver postando...
Cuide da sua recuperação que logo vc estará 100%
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Orra, que belezera!
Finalmente saiu da caverna o homi!
Agora é recuperação certinha pra não ficar sequelas chatas.
[ ]'s
Finalmente saiu da caverna o homi!
Agora é recuperação certinha pra não ficar sequelas chatas.
[ ]'s

- Mosimann
- Roda Presa
Mesmo acompanhando o tópico desde a página 1, essa é a primeira mensagem...
Jazz, é bom tê-lo de volta ! Que dê tua certo na sua recuperação.
Jazz, é bom tê-lo de volta ! Que dê tua certo na sua recuperação.
-
cardozo
Jazz,
a notícia é tão boa que já saiu da primeira página.
Boa recuperação para você, garoto!! É muito bom te ver por aqui, depois de toda esta agonia.
Abraços,
Peter
a notícia é tão boa que já saiu da primeira página.
Boa recuperação para você, garoto!! É muito bom te ver por aqui, depois de toda esta agonia.
Abraços,
Peter
-
Robson
Valeu Jazz !!
Dá tempo de se recuperar para o próximo Churrastiba ??
Dá tempo de se recuperar para o próximo Churrastiba ??
-
Epicuro
[font=Arial Black] [/font] UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [font=Font type] [/font]
Caramba meu q coisa boa saber q estás em casa e já postando.
Agora velinho muiiiiita paciencia que por mais longa e chata q possa ser a recuperação ela findará e ficarás nos trinques novamente!
Um baita abraço tche!!!

Caramba meu q coisa boa saber q estás em casa e já postando.
Agora velinho muiiiiita paciencia que por mais longa e chata q possa ser a recuperação ela findará e ficarás nos trinques novamente!
Um baita abraço tche!!!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
As vezes eu ficava com medo de abrir este topico e ler uma noticia ruim... Que alivio poder ve-lo postando...
Que DEUS te abençoe CARA!
Nao nos assuste mais assim!
Que DEUS te abençoe CARA!
Nao nos assuste mais assim!
CERTEEEEEEEEEEEEZAAAAAA! Só não acho que recupero os 15kg que perdi, mas de resto, dá pra ficar 85% bom.Robson escreveu:Dá tempo de se recuperar para o próximo Churrastiba ??
A partir de 15 de abril eu tou liberado para beber com os amigos...
Espero poder abraçar a maioria de vocês, sendo amigos ou @migos, nesse evento aqui em Ctba!
Mais uma vez, valeu a força e orações de todos!
Abraço
Bicho... até o jacu mandou força pra voce, disse que se voce quiser ir lá comer um pouco da ração dele para recuperar o peso, tá liberado.JaZz escreveu:CERTEEEEEEEEEEEEZAAAAAA! Só não acho que recupero os 15kg que perdi, mas de resto, dá pra ficar 85% bom.Robson escreveu:Dá tempo de se recuperar para o próximo Churrastiba ??
A partir de 15 de abril eu tou liberado para beber com os amigos...
Espero poder abraçar a maioria de vocês, sendo amigos ou @migos, nesse evento aqui em Ctba!
Mais uma vez, valeu a força e orações de todos!
Abraço
-
Jota
Falou em ração, lembrei da tal "kinua real", parece alpiste, mas dizem muitos estudos que é o alimento mais completo que existe. é um cereal sem glúten. a quantidade de nutrientes da kinua dá pra encher umas 2 páginas em letra pequena, parece que o troço é bruto.
alpiste tem o mesmo efeito.Jota escreveu:Falou em ração, lembrei da tal "kinua real", parece alpiste, mas dizem muitos estudos que é o alimento mais completo que existe. é um cereal sem glúten. a quantidade de nutrientes da kinua dá pra encher umas 2 páginas em letra pequena, parece que o troço é bruto.
Prefiro a Kinua...Dreveck escreveu:alpiste tem o mesmo efeito.Jota escreveu:Falou em ração, lembrei da tal "kinua real", parece alpiste, mas dizem muitos estudos que é o alimento mais completo que existe. é um cereal sem glúten. a quantidade de nutrientes da kinua dá pra encher umas 2 páginas em letra pequena, parece que o troço é bruto.
Mesmo sem conhecê-lo percebo que você, JaZz, é muito querido pelos M@dianos. Que a sua recuperação total seja breve.
A coisa parece que foi feia, quase que você "ali JaZz"... :( ... felizmente não era sua hora, certamente você tem muita história pra escrever ainda.
Saúde e sucesso pra você!
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
Johnny Hu escreveu: quase que você "ali JaZz"...
Mas certeza, o JaZz tem muita coisa pela frente!!!
É muito bom ver vc postando novamente cara, que sua recuperação seja tranquila.
Felicidades pra vc e sua familia.
Felicidades pra vc e sua familia.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
opa Jazz... bom te ver por aqui novamente....
e a moto ? que fim levou ? tenho um escape torbal velho sobrando, se precisar...
e a moto ? que fim levou ? tenho um escape torbal velho sobrando, se precisar...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
SOLAR
Opaa, que surpresa !
Felicidades e boa recuperação Jazz.
Abração !
Felicidades e boa recuperação Jazz.
Abração !
Jazz tenho acompanhado o tópico e torcido pela tua recuperação, mesmo sem te conhecer.
Agora que pude ver a sua mensagem reparei no detalhe da sua assinatura e me perdoe mas não posso deixar passar:
viver é bom
andar de moto é bom
beber umas breja é muito bom (vale uisque, conhaque, vinho e outros gorós tbem)
Agora vai a sugestão, motoclismo e cerveja não combina, mesmo.
muda sua assinatura aí e contribui para a concientização do valor que a vida tem, bota um anjo da guarda no lugar da garrafa.
Boa sorte na tua recuperação.
Agora que pude ver a sua mensagem reparei no detalhe da sua assinatura e me perdoe mas não posso deixar passar:
viver é bom
andar de moto é bom
muda sua assinatura aí e contribui para a concientização do valor que a vida tem, bota um anjo da guarda no lugar da garrafa.
Boa sorte na tua recuperação.
Boas Andrei!Andrei escreveu:opa Jazz... bom te ver por aqui novamente....
Ainda não vi a moto! Acredito que a verei essa semana, dar uma olhada no estado geral da criança e, se possível, logo que puder começo o conserto!
Desculpe, mas não entendi... Minha assinatura diz que estou indo para o MSM (Movimento dos Sem Moto), não fazendo qualquer alusão à bebida... Se você se refere a meu avatar, não pretendo mudar, pois já utilizo o mesmo há algum tempo. Mesmo assim, valeu a torcida!b1rdie escreveu: Agora que pude ver a sua mensagem reparei no detalhe da sua assinatura e me perdoe mas não posso deixar passar:
viver é bom
andar de moto é bom
Aos demais, mais uma vez, agradecido!
Abraço