Botas impermeaveis!
Re: Botas impermeaveis!
Tem esta

Brincadeira a parte vai de tuto que é tiro certo

Brincadeira a parte vai de tuto que é tiro certo
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Vai de Alpine que não tem erro, seja luva ou bota impermeável, investimento garantido.
Tive luva Tutto e fazia água. Bota tive Zebra que era uma piada, dinheiro fora.
Tive luva Tutto e fazia água. Bota tive Zebra que era uma piada, dinheiro fora.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Ulisses
- Novato
Caro colega eu tenho a Tutto e estou satisfeito.Pode comprar

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:

Alpine Web. R$ 892.
Cara, mas excelente. Esquenta pra caramba.
Um problema: a minha, com 1 ano e meio de uso, tá descolando a sola dos dois pés. Tive um modelo anterior, usei mais de 5 anos sem problema.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Eu uso uma X Vince Italiana. Confortável. Realmente impermeavel. Nao sei quanto ta custando porque comprei faz um tempao.
Tem a minha semi-nova no classificados da marca primeira linha TCX italiana por apenas 420,00 pratas. Utilizada apenas casualmente e não mais que cinco vezes.

- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Eu tenho uma Roam da AlpineStars e estou muito satisfeito. As proteções são boas e é *realmente* impermeável (já afundei-a no balde e já peguei chuva torrencial. Não passa uma gota.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- LeandroMarques
- Roda Presa
Depende de qt vc pode gastar...
Não queria andar de galocha, mas tbm não tava disposto a pagar 800 paus numa bota...
Fui na loja e comprei um Bull Terrier
http://www.lojavirus.com.br/images%5Cpr ... .145.1.JPG
$200, não segura TUUUUUDO, mas guenta bastante água e é bem macia.
*** EDIT: óia o nome da loja... Loja Vírus... que bOST*
Mas pode entrar que vai direto pra foto da bota.
Não queria andar de galocha, mas tbm não tava disposto a pagar 800 paus numa bota...
*** EDIT: óia o nome da loja... Loja Vírus... que bOST*
MT-03
Sinto lhe informar Leandro: jogou dinheiro fora. Bull TerrierLeandroMarques escreveu:Depende de qt vc pode gastar...
*** EDIT: óia o nome da loja... Loja Vírus... que bOST*Mas pode entrar que vai direto pra foto da bota.
OBS: o modelo que vc pegou é até mais requintadinho, espero que não seja "ordinário".
- LeandroMarques
- Roda Presa
Pretti, não joguei não.
Não é impermeável, numa chuva muito forte ou se mergulhada num balde, entra agua sim.
Fui em algumas lojas ver outros modelos, mas NEM A PAU vou pagar 400...500 paus numas botinhas bem malacabadas... E tem de monte, algumas nem tão impermeáveis assim. (mas o vendedor JUROU de pé junto que não entrava nada, mas não vou discutir sendo que eu já vi comprador jurar de pé junto que ficou com o pé junto e molhado) hahaha
Ou o cara compra um Alpinestars, que tem um excelente benefício, mas custo nem tanto, ou vai de soluções como essa que apresentei.
Ou então não compra nada e mete uma sacola no pé.
Não é impermeável, numa chuva muito forte ou se mergulhada num balde, entra agua sim.
Fui em algumas lojas ver outros modelos, mas NEM A PAU vou pagar 400...500 paus numas botinhas bem malacabadas... E tem de monte, algumas nem tão impermeáveis assim. (mas o vendedor JUROU de pé junto que não entrava nada, mas não vou discutir sendo que eu já vi comprador jurar de pé junto que ficou com o pé junto e molhado) hahaha
Ou o cara compra um Alpinestars, que tem um excelente benefício, mas custo nem tanto, ou vai de soluções como essa que apresentei.
MT-03
- LeandroMarques
- Roda Presa
Rikany,
é novo por aqui então?
WELL COME RIKANY! HAHAHAHAHA

Cara, deveria ter um test drive de bota. O vendedor te fala "Essa é boa", você calçava, socava ela num balde cheio d'água e testava na hora.
Mas depois se comprar alguma, dá um aviso aí, é sempre bom ter o relato de novos produtos ;)
é novo por aqui então?
WELL COME RIKANY! HAHAHAHAHA
Cara, deveria ter um test drive de bota. O vendedor te fala "Essa é boa", você calçava, socava ela num balde cheio d'água e testava na hora.
Mas depois se comprar alguma, dá um aviso aí, é sempre bom ter o relato de novos produtos ;)
MT-03
Tá certo, Leandro, cada qual sabe o tamanho do bolso e da necessidade, mas vc há de convir que para muitos aqui o modelo que estou vendendo, por exemplo, permite uso casual e em pista com proteção contra abrasão e pancada. Eu acho o custo benefício muito bom. Essa da Tutto é muito feia e não tem versatilidade como a TCX. Sem falar que Alpinestars (TCX) é uma coisa, já a Tutto.....LeandroMarques escreveu:Pretti, não joguei não.
tenho um par de OXTAR a dois anos e meio e ainda funciona!!! Portanto, recomendo....só o preço que é um pouco salgado, na faixa de uns R$600,00!!!
Abs
Abs
Continuar achando uma bota que descolou a sola "excelente" é uma demonstração de amor incondiciional à marca ou desprezo pelo suado dinheirinho.Fernanda-DF escreveu:
Alpine Web. R$ 892.
Cara, mas excelente. Esquenta pra caramba.
Um problema: a minha, com 1 ano e meio de uso, tá descolando a sola dos dois pés. Tive um modelo anterior, usei mais de 5 anos sem problema.
O mesmo aconteceu com a minha alpinestars, que além de descolar as solas também descamou todo o tecido da forração que faz o arremate no topo do cano da bota. Isso depois de cinco anos de uso mas mesmo assim peguei "bode" da marca e não pretendo comprar outra alpine antes de testar todas as botas top durante as próximas décadas.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
- lchicralla
- Dinossauro
Uso a Guartelá Trail Dry dita 'impermeável' e ao longo do dia de chuva ela passa água.
Depois que comprei as polainas para chuva, PRONTO! Meus problemas com pé molhado acabaram.

Depois que comprei as polainas para chuva, PRONTO! Meus problemas com pé molhado acabaram.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..