Novata
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Re: Novata
Pô galera a moça tem o benefício da dúvida...
Mas que tem cara de fake tem
Recomendo uma 250, Twister, Fazer, Lander ou Tornado. Ou virago 250. Se for custom pode ser tb uma custom média, 500-600cc. São pesadas mas não são difíceis de andar. Mas se ligue na manutenção. Uma moto grande pra uso diário vai muito, muito dinheiro em manutenção.
Mas que tem cara de fake tem
Recomendo uma 250, Twister, Fazer, Lander ou Tornado. Ou virago 250. Se for custom pode ser tb uma custom média, 500-600cc. São pesadas mas não são difíceis de andar. Mas se ligue na manutenção. Uma moto grande pra uso diário vai muito, muito dinheiro em manutenção.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Eu tambem achoEpicuro escreveu:Tche isso ae tá com toda pinta de ser fake...
Ate falei antes:
Marcio-Bsb escreveu:Louka? Que isso! Acho que é fake!Aline Dinis escreveu:
Jota escreveu:1. mora em sp
2. novata no mundo das motos
começar a andar de moto com uma hornet?![]()
![]()
Sou louka é isso? hahahahahahahha![]()
![]()
Editado pela última vez por Marcio-Bsb em 10 Mar 2008, 16:29, em um total de 1 vez.
É só aparecer mulher no m@d q a galera fica toda solícita...
Nunca vi tópico de apresentação com 3 páginas...
Tá com cara de fake mesmo, kd o gogoboy, nosso fake hunter...
Fake ou não, uma hornet como primeira moto é bem arriscado, não é só questão de ter dinheiro, é questão de experiência... melhor uma moto menos arisca.
T+
Nunca vi tópico de apresentação com 3 páginas...
Tá com cara de fake mesmo, kd o gogoboy, nosso fake hunter...
Fake ou não, uma hornet como primeira moto é bem arriscado, não é só questão de ter dinheiro, é questão de experiência... melhor uma moto menos arisca.
T+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . 29k?! Na MT-03?! Quer fazer a Aline ser a primeira a levar a tora da novidade, rapaz?
. . Aline, não entra nessa. A MT-03 é uma beleza de moto, cheia de tecnologia, mas não vale o quanto estão pedindo de jeeeeito nenhum. Pra começar, tente uma baixa cilindrada que não seja muito visada pra roubo.
. . Aline, não entra nessa. A MT-03 é uma beleza de moto, cheia de tecnologia, mas não vale o quanto estão pedindo de jeeeeito nenhum. Pra começar, tente uma baixa cilindrada que não seja muito visada pra roubo.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Eu aconselho ler o topico http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1721Nando escreveu:É só aparecer mulher no m@d q a galera fica toda solícita...![]()
Pergunta parecida, respostas totalemente diferente
-
Aline Dinis
- Novato
Oie... obrigada pela dica... vou dar uma olhadinha nela!!!Destro escreveu:well come vc Aline,
Eu vi a MT-03 hoje na Yanaha e ela me pareceu excelente. Pequena, robusta e com o motor da XT660R. Vale a pena dar uma olhada. 29,000,00 crueis.
Abraço![]()
Destro
Bjos.
Aline Dinis
-
Aline Dinis
- Novato
Marcio-Bsb escreveu:Eu aconselho ler o topico http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1721Nando escreveu:É só aparecer mulher no m@d q a galera fica toda solícita...![]()
Pergunta parecida, respostas totalemente diferente![]()
![]()
Ok... obrigada pelas dicas meninos.... Infelizmente acham que sou fake , só porque pedi uma orientação sobre que moto comprar... mas td bem... amanhã resolvo isso e vou em uma loja ver de perto qual me agrada mais!
Obrigada!!!
Aline Dinis
- Luciano Viana
- Roda Presa
- Contato:
Aline,
vai depender muito do estilo de moto que vc goste por exemplo:
Se for Naked: Pode ser uma HORNET/ 2005 pois esta + ou menos neste preço,não é pesada e boa para andar na cidade.
se for Custon: Pode ser uma HD 883 que por sinal é muito requisitada no meio feminino.
vai depender muito do estilo de moto que vc goste por exemplo:
Se for Naked: Pode ser uma HORNET/ 2005 pois esta + ou menos neste preço,não é pesada e boa para andar na cidade.
se for Custon: Pode ser uma HD 883 que por sinal é muito requisitada no meio feminino.
Aline Dinis escreveu:Bom dia Galera,![]()
Sou nova aqui no M@D, e estou meio perdida....
Queria umas dicas, sobre que moto comprar.... vocês conhecem algum site que dá uma orientada nos preços de motos e modelos.... quero comprar a vista, tenho um dinheiro guardado mas não tenho mta idéia do que comprar, vcs me indicam algum lugar ?
Bem Aventuradado o SENHOR que:
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
Seja bem vinda.
No seu caso vá de Bandit ou GSX-F 750... ótimas motos!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Aline Dinis
- Novato
Oie... gostei da sugestão de Bandit.... obrigada......LUCIO escreveu:Seja bem vinda.
Aline Dinis
As Bandit's estao com otimos precos, isso se vc nao se encomodar de pegar carburada. Essa H6 q vc postou ta cara. Uma B65 para tudo e' o canal. Quem sabe a Buell? Mais interessante por ser de sampa.
Segue o baile
Segue o baile
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaatocha!
saúde.
saúde.
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
Well Come Aline!!!!!!
desculpem-me, + apresentação com esse monte de páginas, avatar de Fake, começar a andar de moto de média cc, ex-namorado de b-king, sei não, muito estranho, podemos estar enganados, más tudo isso é meio FAKE

desculpem-me, + apresentação com esse monte de páginas, avatar de Fake, começar a andar de moto de média cc, ex-namorado de b-king, sei não, muito estranho, podemos estar enganados, más tudo isso é meio FAKE
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Não esqueça de postar umas fotos!Aline Dinis escreveu:Marcio-Bsb escreveu:Eu aconselho ler o topico http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1721Nando escreveu:É só aparecer mulher no m@d q a galera fica toda solícita...![]()
![]()
Ok... obrigada pelas dicas meninos.... Infelizmente acham que sou fake , só porque pedi uma orientação sobre que moto comprar... mas td bem... amanhã resolvo isso e vou em uma loja ver de perto qual me agrada mais!
Obrigada!!!
Ae a gente escolhe qual combina mais com vc!
Flws
Mas tira fotos montada na moto, p/ ver se combina mesmo com seu estilo! Tire de todos os ângulos possíveis!Rodrigo - Ctba escreveu:Não esqueça de postar umas fotos!Aline Dinis escreveu:Marcio-Bsb escreveu:Eu aconselho ler o topico http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1721Nando escreveu:É só aparecer mulher no m@d q a galera fica toda solícita...![]()
![]()
Obrigada!!!
Ae a gente escolhe qual combina mais com vc!![]()
Flws
Valeu!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Mês passado já tinha B-King a venda?
Desculpa Aline, mas tá esquisita essa história, e de vez em quando aparece uns FAKEs aqui no forum, a galera já fica com a pulga atrás da orelha.
Não tem experiência com moto? Compre uma até 250cc
Tem grana? Compre uma zero e faça seguro, tu mora em SP, o lugar onde mais se rouba motos no mundo.
Sugestão: Fazer 250. Moto gostosa de andar, segura, injetada, não vai te dar problema, boa pra passear e viajar.
A MT-03 seria a melhor opção se tu já tivesse um pouco mais de experiência, mas tá com preço de lançamento, lá na zona.
Desculpa Aline, mas tá esquisita essa história, e de vez em quando aparece uns FAKEs aqui no forum, a galera já fica com a pulga atrás da orelha.
Tem grana? Compre uma zero e faça seguro, tu mora em SP, o lugar onde mais se rouba motos no mundo.
Sugestão: Fazer 250. Moto gostosa de andar, segura, injetada, não vai te dar problema, boa pra passear e viajar.
A MT-03 seria a melhor opção se tu já tivesse um pouco mais de experiência, mas tá com preço de lançamento, lá na zona.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
GoGoBoy
- Mito
vou adicionar no MSN pra ver... kkkkkkkkkkkkkkkkkNando escreveu:
Tá com cara de fake mesmo, kd o gogoboy, nosso fake hunter...![]()
T+
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Assino embaixoMAD escreveu:Mês passado já tinha B-King a venda?![]()
E bem vindo a esse hóspicio aqui.
Não esquenta com o povo achar que voce é fake não, sendo ou não é melhor do que ficar respondendo avatar de cara barrigudo e barbado. (mas vai entender, gosto é gosto. huahauhau)
Abraço
Fiuuuuuuuum
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Esta da foto do avatá ae nao é Fake nao...

Existe sim e é Aline Rosa vocalista da banda Cheiro de Amor
Na foto ela esta bem loira, mas ja teve o cabelo vermelho:

Vejam tambem a foto dela (nao tao loira )com o namorado no eua:

Esse deve ser o dono da b-king!

Existe sim e é Aline Rosa vocalista da banda Cheiro de Amor
Na foto ela esta bem loira, mas ja teve o cabelo vermelho:

Vejam tambem a foto dela (nao tao loira )com o namorado no eua:

Esse deve ser o dono da b-king!