Ajuda na escolha da próxima moto
Re: Ajuda na escolha da próxima moto
Ia de V-Strom 650. Moto bonita, confiável e com uma manutenção razoável. Mas de barulho, vais sentir falta. Se isso te da prazer, pega uma 4 canecos.
Abraços
Gustavo Allende
Abraços
Gustavo Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Ontem eu dei uma voltinha na B650 S. A moto visualmente é quase a mesma coisa que a 1250 S. Parece ser bem mais leve, mas eu tava vendo no suzukionline um bando de gente vendendo a 650 com um ano de uso pra pegar a 1250... a diferença, apesar de não ter tão ínfima, não tão absurda assim. Talvez eu espere um pouco pra pegar a irmã maior.
A Vstrom eu ainda to esperando conseguir dar uma volta pra ver o que eu acho dela.
Volto a agradecer as dicas e opiniões! =)
A Vstrom eu ainda to esperando conseguir dar uma volta pra ver o que eu acho dela.
Volto a agradecer as dicas e opiniões! =)
Bandit 650 S (RIP)
confortável, consumo entre 16-20 km/l, estilo 'transformers' (agrada-me), acabamento 'estranho', veloz, baixo custo de manutenção.orthanc escreveu: 1- Yamaha FZ6 N
meu mano tem uma, adora a dele, não troca por outra.
parceiro de 'roles' tinha uma 1000.orthanc escreveu: 2 - Suzuki DL 650 VStrom
confortável, consumo entre 12-18 km/l, estilo 'busão', acabamento bom, veloz - nem tanto, custo por manutenção entre 400-500 reais.
detalhe: o cara trocou por uma naked, pois não conseguia acompanhar as 1000s...
confortável, consumo entre 9-14 km/l, estilo 'normal' (antigão, mas agradável), veloz, custo de manutenção entre 400-500 reais.orthanc escreveu: 3 - Suzuki Bandit 1250
abraçospáreo duro entre FZ600 e B1250...
se você for tipo mediano para 'forte', leva carona e gosta de um 'búfalo' empurrando a moto, pegará estradas, vá de 1250.
se você é tipo mediano, carona nem sempre, ficará mais dentro de cidade, vá de FZ600.
particularmente, eu preferi a 1250, custo benefício incomparável. moto bonita, e o que me chamou mais a 'atenção', foi a FORÇA da danada, é inquestionável este ítem.
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
Ouvi um pessoal falando que as Bandits vão ter uma mudança estética razoavel ano que vem, sendo que a B1250 pode vir com ABS (não sei se como opcional)... alguém escutou algo do gênero? ia ser mto ruim comprar a moto e vir o modelo novo...
Bandit 650 S (RIP)
orthanc, é correto...agora, será que virá para o próximo ano?orthanc escreveu:...
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
- Medeiros Neto
- Dinossauro
O novo modelo das Bandits virão sim, quando? Ninguem sabe, acredito que vai demorar muito. Mas quem é fã da Bandit sabe, o que menos importa é a aparência modernosa, Bandit mesmo tem mais cara de clássica.orthanc escreveu:Ouvi um pessoal falando que as Bandits vão ter uma mudança estética razoavel ano que vem, sendo que a B1250 pode vir com ABS (não sei se como opcional)... alguém escutou algo do gênero? ia ser mto ruim comprar a moto e vir o modelo novo...
Bandit 1250 S 2009

Bandit oferecida na Europa

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Acho que a mudança mais bonita foi a cor do motor que deixa de ser prata... a moto fica com o visual bem melhor! No mais vi poucas mudanças...
vou tentar "chorar" um pouco mais o preço com base nesse modelo novo e tal... se conseguir um preço bom vou nessa mesmo!
vou tentar "chorar" um pouco mais o preço com base nesse modelo novo e tal... se conseguir um preço bom vou nessa mesmo!
Bandit 650 S (RIP)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E nao vai se arrepender, sou fã da Bandit e ainda terei uma. Gosto muito dessa moto, a 1250 S então.orthanc escreveu:Acho que a mudança mais bonita foi a cor do motor que deixa de ser prata... a moto fica com o visual bem melhor! No mais vi poucas mudanças...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- dsrodriguez
- Roda Presa
Das citadas acho a 600N a mais bonita...
A Storm como a mais versátil...
A Bandit a mais bruta...
Gosto demais da Fz... eu fikaria com ela.
Abraço
A Storm como a mais versátil...
A Bandit a mais bruta...
Gosto demais da Fz... eu fikaria com ela.
Abraço