XTZ 225
Re: XTZ 225
Samurete, é muita diferença de potência e consumo entre a tua XT e uma XTZ 125?samurai escreveu:Pois é, uma tornado 2003/04 está na faixa de 7 contos, enquanto a XT225 do mesmo ano encontra a 4 mérreis! Eita desvalorização!
Então, tenho uma 03/04 desde nova, é minha segunda, a primeira era 97 e rodava legal, mor besteira foi tê-la vendida.
O problema é que o pessoal citou, mas já passei dos 30 mkm e até agora não tive despesa além do normal.
Olha, entre uma 125 mais nova e manca e uma 225 velha e desacreditada, vou na 225!
Mas isto também é questão de sorte, tenho um colega que comprou uma 225 usada, e o tempo que ele a teve (6 meses), não saiu da oficina.
Mas cada um é cada um, só acho arriscado andar de Tony por aí, ainda mais no RJ, que a demanda de roubo é grande!
XT225 - 30458 km
Quanto dá na estrada e quanto gasta a tua?
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Re: XTZ 225
Cara, na estrada vc anda mais forte. As minhas médias de consumo em estrada sempre foram ruins, abaixo das médias na cidade, q foram de 28 a 32km/l. A velocidade de cruzeiro é 100/110km/h, podendo chegar com alguma folga até 130km/h, e com dificuldade aos 140km/h.Ângelo-RJ escreveu: Samurete, é muita diferença de potência e consumo entre a tua XT e uma XTZ 125?
Quanto dá na estrada e quanto gasta a tua?
Para de enrolar, e compra logo a XT magrela pô. A 2003 já tem o problema do estator resolvido, até onde eu sei.
Zeh