Voce tem as caracteristicas de um motociclista?
Re: Voce tem as caracteristicas de um motociclista?
Ae Kameraden:andress escreveu:Toma!!! Tomou no Toba!!!!tasmotos escreveu:Schiavetto,Schiavetto escreveu:deixa o cara escrever...
tenho certeza q ele eh um motoquero..old style q descobriu a internet neste mês.....e entende o espirito..
me identifiquei com algumas coisas..
menos com a natureza..
poxa...moto polui muito hHahAHAHAHA
Obrigado pelas palavras de apoio..
Motoqueiro ? , talvez... old style? com certeza... quanto a internet só para posicionar voce, uso a internet dede quando ela nasceu, no tempo que amarrava cahorro com linguiça eu já programava em basic eh eh eh eh, tiozinho mesmo...
Mais um pequeno detalhe, sou colunista de varios sites e blogs especializados, membro de muitos foruns, contei as visitas em meus blogs, sites e foruns e cheguei, em seis meses ao pequeno numero aproximado de cem mil visitas..
E pode ter certeza que vou continuar escrevendo, porque assim como voce da pra notar que tem muita gente que se identifica com alguma coisa entre tanta coisa que posto...
Abração,
tasmotos
Eu havia criado um tóxico no M@D antigo (pena que não salvei), no qual eu falava, entre outras coisas, da "geração"
A.E./D.E.
Trata-se de um pessoal que só leva em conta o D.E. (Depois de Eu ter nascido), eheheh... gente com visão curta, que acha que o mundo foi criado no mesmo instante em que foram paridos. Para essas pessoas, parece que tudo que acontenceu no mundo Antes de Eu ter nascido não tem a mínima importância.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Metal Command escreveu:Fora eles sao tao motoqueiros como no Brasil. Nada como ser ignorante convicto, certo?decoZ escreveu:Eu acho que se não gosta do forum, deixe-o e não fique exaltando foruns fora do Brasil, pois é claro, AQUI NÓIS É MOTOQUEROS, NÓIS CAE MAIS NUM BREKA!!!!![]()
![]()
![]()
Com certeza, acho menos pior(se é que existe isso) do que arrogância convicta...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Marcio-Bsb
- Dinossauro
mimimi....
Quem não gosta dos foruns brasileiros que vá participar dos lá de fora
P.S. Eu sou motoqueiro convicto! 
Quem não gosta dos foruns brasileiros que vá participar dos lá de fora

Fala Tas, muito bom seu tópico.
Pena que poucas pessoas gostaram dele =/
Mas faz parte da vida, nunca conseguiremos agradar a todos.
Abração ;)
Pena que poucas pessoas gostaram dele =/
Mas faz parte da vida, nunca conseguiremos agradar a todos.
Abração ;)
Yamaha FZ6-N 2009 - 2015-...
EX:
CB 300R 2010 - 2010-2015
BIZ 125 ES 2009 - 2009-2014
CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010
EX:
CB 300R 2010 - 2010-2015
BIZ 125 ES 2009 - 2009-2014
CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010
Eu já tinha lido este texto em um jornal sobre motos, que distribuiram em SP, no dia do motociclista 27 de Julho.
Se o tas criou, parabens, se não faltou colocar a fonte....
Se o tas criou, parabens, se não faltou colocar a fonte....
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
eu to devendo no ponto 3, minha moto tá muito suja!!
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
Gostei do texto....só a parte 3 q não sou adepto hehehe eu curto é as Rat Bikes hehheeh
mas é bem isso ai msm!! gostei do espirito da coisa!!
minha assinatura é mai o meno um resumo disso!!
*Vi q vc é de Sorocaba, legal..miha namorada mora ai! sempre to por ai!
abraçoo!!
mas é bem isso ai msm!! gostei do espirito da coisa!!
minha assinatura é mai o meno um resumo disso!!
*Vi q vc é de Sorocaba, legal..miha namorada mora ai! sempre to por ai!
abraçoo!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
Praet
- Roda Presa
Eu acho interessante os textos do tas, esse em específico é meio nada a ver.
Várias dicas em outros tópicos podem ser velhas para alguns, mas é novidade para os outros, e indiscutivelmente ele contribui bastante.
Eu não acrescento nada aki, soh azucrino(um pouco) mesmo pq meus conhecimentos sobre motos são pífios.
A intolerância ta comendo solta, o centro do universo não são nossos umbigos.
bejundas
Várias dicas em outros tópicos podem ser velhas para alguns, mas é novidade para os outros, e indiscutivelmente ele contribui bastante.
Eu não acrescento nada aki, soh azucrino(um pouco) mesmo pq meus conhecimentos sobre motos são pífios.
A intolerância ta comendo solta, o centro do universo não são nossos umbigos.
bejundas
Eu adoro os tópicos do Sr. Tomás. Já o defendi algumas outras vezes. 
Acho legal o carinho com o qual ele trata as motos. Também sou assim mas não no nível dele!
E como sempre, Russoriano tá coberto de razão!
Acho legal o carinho com o qual ele trata as motos. Também sou assim mas não no nível dele!
E como sempre, Russoriano tá coberto de razão!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Puma
tasmotos escreveu:Dez características que normalmente encontro no pessoal que considero motociclista:
Sou MOTOQUEIRO!!!!
Motociclista é um ser engomadinho, aos sabados veste uma jaqueta (de Couuuuuro) cheia de botons, deixa a barba por fazer, faz pose de mau, em sua moto reluzente.
fui....................
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Tas, se vc colocar um texto. Como tratar sua moto parada na garagem por séculos. O praet será o maior aprendiz rsrsrsrsrsrsr
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Puma
Carlos_GS500 escreveu:Tas, se vc colocar um texto. Como tratar sua moto parada na garagem por séculos. O praet será o maior aprendiz rsrsrsrsrsrsr
O Praet é Motociclista!!!
fui...............
Já vi topico bem mais inutil que esse, aquele do Alequirino por exemplo falando que a CB leva benga e a galera não fala nada.
Deixa o antigão escrever e exercitar a mente, faz bem pra saúde.
Deixa o antigão escrever e exercitar a mente, faz bem pra saúde.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Puma
Tas, chamou vc de velho!!!jsamuel escreveu:Deixa o antigão escrever e exercitar a mente, faz bem pra saúde.
Vamos nos juntar e dar um coro nesse garoto.
hahahahahahahahaahah
fui...............
tasmotos escreveu:Carlos,Carlos_GS500 escreveu:Tas, se vc colocar um texto. Como tratar sua moto parada na garagem por séculos. O praet será o maior aprendiz rsrsrsrsrsrsr
Por incrivel que parceça eu tenho esse texto eh eh eh eh eh
Chama-se "Conservação de Motos Inativas", quem não acreditar, que entre no meu blog e veja... eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh
Abraços,
Tasmotos
Puts, então lance este texto aqui TAS, vai ser muito útil, para várias pessoas...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E