Cerol: mais uma morte
Cerol: mais uma morte
Linha com cerol mata mulher em Praia Grande (SP)
da Folha Online
Uma mulher de 27 anos morreu ao ser cortada por uma linha com cerol neste sábado em
Praia Grande, litoral de São Paulo.
Eliane Leandro Santos, 27, foi atingida pelo cerol quando passava de moto pela Via
Expressa Sul, no bairro Tupi, segundo a prefeitura da cidade.
A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Quietude, e transferida para o Pronto-Socorro do
Boqueirão, onde chegou com morte cerebral. O marido de Santos seguia a mulher em um
carro no momento do acidente.
A vítima era funcionária da Secretaria de Educação da Prefeitura de Praia Grande e
estudante universitária. Ela deve ser enterrada amanhã na cidade.
da Folha Online
Uma mulher de 27 anos morreu ao ser cortada por uma linha com cerol neste sábado em
Praia Grande, litoral de São Paulo.
Eliane Leandro Santos, 27, foi atingida pelo cerol quando passava de moto pela Via
Expressa Sul, no bairro Tupi, segundo a prefeitura da cidade.
A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Quietude, e transferida para o Pronto-Socorro do
Boqueirão, onde chegou com morte cerebral. O marido de Santos seguia a mulher em um
carro no momento do acidente.
A vítima era funcionária da Secretaria de Educação da Prefeitura de Praia Grande e
estudante universitária. Ela deve ser enterrada amanhã na cidade.
-
n3cr0n
Re: Cerol: mais uma morte
que foda
e ninguem faz porra nenhuma contra quem tava soltado a maldita pipa
e sexta foi a primeira vez que tive contato com uma linha de cerol e vi como era
mais nao tava de moto e sim a pipa caiu na casa da minha mulher
a mulecada veio correndo e ja tomou um corridao meu alem de levarem esporro moi a pipa na frente deles
e sexta foi a primeira vez que tive contato com uma linha de cerol e vi como era
a mulecada veio correndo e ja tomou um corridao meu alem de levarem esporro moi a pipa na frente deles
Infelizmente a coisa tá feia aqui em baixo.
A molecada tá soltando pipa no meio das rodovias, em qualquer sentido, inclusive no meio da ilha.
Eu saio com a máscara até de noite. Quem vê, pensa que sou louco mas eu já vi vários moleques levantando pipa a noite. :( :(
A molecada tá soltando pipa no meio das rodovias, em qualquer sentido, inclusive no meio da ilha.
Eu saio com a máscara até de noite. Quem vê, pensa que sou louco mas eu já vi vários moleques levantando pipa a noite. :( :(
- Marcinho Moraes
- Novato
A pena pra quem solta pipa com cerol deveria ser uma das mãos decepadas...
-
nina
é. paz pra quem fica.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pessoal tira sarro de mim porque ando sempre com a antena preparada, mas não tem jeito mesmo.
Pior que a antena fica presa no espelho esquerdo. Outro dia estava andando na Índio Tibiriçá e uma linha enroscou na parte direita do guidão. Ainda bem que não aconteceu nada, mas foi um susto e tanto!
Pior que a antena fica presa no espelho esquerdo. Outro dia estava andando na Índio Tibiriçá e uma linha enroscou na parte direita do guidão. Ainda bem que não aconteceu nada, mas foi um susto e tanto!
A antena tem de ficar no centro do guidão, coisa feia, mas funciona.
Kona The King
- Lucas_BH
- Motoqueiro
claudio escreveu:A antena tem de ficar no centro do guidão, coisa feia, mas funciona.
o mais seguro na minha opinião 'e colocar 2 antenas...
dai a chance de um lado da linha pegar no corpo 'e menor...
T+.

Se eu pego um moleque FDP desses...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- gjunqueira
- Roda Presa
Po...LUCIO escreveu:Se eu pego um moleque FDP desses...
Eu jah soltei mta pipa com cerol... =/
Mas nao tinha essa visao ainda.
Grande MarcinhoMarcinho Moraes escreveu:A pena pra quem solta pipa com cerol deveria ser uma das mãos decepadas...
Beleza?
Cara, existe alguma penalização do tipo: multinha e dura se o "dimenor" for pego.
Como já discutido por aquí, uma família perde alguém, mas o bandido (pois sabem sim que mata) vai sair na boa e continuar usando o cerol.
Fabio "Stuka"
gjunqueira escreveu:Po...LUCIO escreveu:Se eu pego um moleque FDP desses...
Eu jah soltei mta pipa com cerol... =/
Mas nao tinha essa visao ainda.
Eu soltei tb muita pipa, só que sem cerol...
Primeiro pq não gostava de ficar com os dedos tudo rasgado depois de soltar pipa, segundo que meu pai sempre me falou dos perigos do cerol e olha que nem gostar de moto ele gosta...
Pra mim criança pega com cerol devia ir pra Febem, pq isso é tentativa de assassinato...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
cjunior
- Roda Presa
e o pior de tudo que soltar pipa com cerol ainda é uma brincadeira de criança 
Aqui só dá marmanjo com cerol... TRISTE! :(
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Mau/Santos
- Mito
Dia 30 saí do trampo e fui direto pra estrada pra passar o Reveillon no litoral sul.....e exatamente nesse pto aí, a moto q tava na minha frente se enroscou numa linha de pipa...sorte q tanto ele qto eu estávamos de antenas em pé......poderia ter dado merda!
Since 03/03/2006
Todo ano alguem morre por causa dessas malditas linhas com cerol, e ninguem faz nada, é igual a soltar balão, todo ano causa incêndios mas...
Ainda bem que por aqui não se vê muito criança soltando pipa.
Ainda bem que por aqui não se vê muito criança soltando pipa.
Grande Juniorcjunior escreveu:e o pior de tudo que soltar pipa com cerol ainda é uma brincadeira de criança
Beleza?
Cara, pior que já ví reportagem onde uma dessas crianças diz que quando tem moto "no pedaço" elas tentam baixar a pipa só para ver o que acontece.
Infelizmente esse tipo de brincadeira inocente deixou de sê-la há muito tempo...
Fabio "Stuka"
- Mau/Santos
- Mito
Por isso q outro dia na rodovia tinha uma pipa no chão e o mtoboy meteu a botina na bichinha, na frente do guri q tava no acostamento esperando os carros passarem pra recuperá-la!Stuka escreveu:Grande Juniorcjunior escreveu:e o pior de tudo que soltar pipa com cerol ainda é uma brincadeira de criança
Beleza?
Cara, pior que já ví reportagem onde uma dessas crianças diz que quando tem moto "no pedaço" elas tentam baixar a pipa só para ver o que acontece.
Infelizmente esse tipo de brincadeira inocente deixou de sê-la há muito tempo...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
A gente tem sorte de morar em ctba!!!n3cr0n escreveu:que foda
Na saida da linha amrela logo depois do pedagio rumo baixada. Não lembro a saida... Nunca vi tanto marmanjo soltando pipa. Parece mentira mas tinha pra mais de 50 com certeza...E marmanjo que digo é cara com mais de 23 24 anos...
A olecada mais nova tudo com marimba (ainda se chama assim???) Q nada mais é uma pedra amarrada na linha tentando cortar a linha das pipas que estão no ar...
Uma pedra acertou o meu carro. Amassou a lateral que fica o vidro traseiro. Pior que nem tem como descer e dar esporro
Quando comentei com meu pai o occorido ele falou que tempo bom de soltar pipa foi na época dele. Ia pra praia deserta e fica soltando pipa com os amigos dele.
Tive um amigo que quase perdeu o pé por causa de pipa. Viu uma pipa voando e pulou em um terreno vazio descalço. Por sorte nós motociclista e azar dele caiu com o pé em cima de uma garrafa de vinho quebrada no meio... Fudeo o pé dele todinho...
POq não entendo é que uma pipa custa 15 20 25 centavos. E neguinho semata pra pegar uma que esta voando. Sem falar nos morros onde neguinho vai buscar a pipa armado
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."