Conservação do Visual dos Motores de Motocicletas
Re: Conservação do Visual dos Motores de Motocicletas
Acho legal andar com a moto/carro limpos!
Isso já demonstra um cuidado com o que você tem e muitas vezes é o espelho de como você cuida de tudo o que é seu.
Esse papo de "sou macho e ando com tudo sujo" pra mim não cola!
Isso já demonstra um cuidado com o que você tem e muitas vezes é o espelho de como você cuida de tudo o que é seu.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Bira
falou o metrossexual...Ângelo-RJ escreveu:Acho legal andar com a moto/carro limpos!
Eu curto muito lavar a moto, carro e etc.
Mas moro em AP, e nao deixo a moto em lava rapido nem ferrando, entao quando da tempo eu lavo ela na casa do meu pai.... mais ou menos a cada mes e meio, uns 4000km rodados... rsrsrs
Mas moro em AP, e nao deixo a moto em lava rapido nem ferrando, entao quando da tempo eu lavo ela na casa do meu pai.... mais ou menos a cada mes e meio, uns 4000km rodados... rsrsrs
O que é ser metrossexual?Bira escreveu:falou o metrossexual...Ângelo-RJ escreveu:Acho legal andar com a moto/carro limpos!
Esse papo de "sou macho e ando com tudo sujo" pra mim não cola!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Andar com carro e moto sempre limpos?
Andar com tênis limpinho ou sapato bem engraxado?
Usar cremes pós barba?
Tomar banho com sabonetes hidratantes?
Usar Kouros e andar sempre perfumado?
Cortar unhas regularmente?
...
Então eu sou!!!
Mas aqui tá cheio de cara que faz isso e muito mais mas que acha que isso é coisa de metrossexual ou pior, coisa de baitola!
Nada exagerado! Faço praticamente o mínimo!
Agora... francesinha nas unhas eu concordo que seja uma baitolagem do caramba, tá Bira!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
uma imagem fala mais que 1000 palavras:Ângelo-RJ escreveu:O que é ser metrossexual?

-
nina
eu me preocupo.sergiorm escreveu:"EMOMETROSEXUAL DETECTED"
TÔ FORA....... aí também já é demais!!!! Já pensou se preocupar em quebrar a unha na hora de limpar o motor![]()
Abs,
mas prefiro o motor limpo.
nesse último fds fiquei quase 4h lavando a motoca. é uma senhora terapia. engraçado que pra carro não dou a menor bola.
aí, achei legal o tóxico. livra a gente um pouco do clima de 'zoação' que impera.
TAS,
Acho seus posts muito interessantes... Sempre leio e aprendo algo novo, principalmente para quem gosta do DIY!
No caso da ceramica, o que fazer depois que a vaca foi pro brejo?
E a pintura do escape ou motor? É viável nesse caso? (obviamente não para os cromados).
Tem uma parte do abafador da MT que fica sob o banco que não é nem da cor do coletor (me parece zinco) e nem preto com da proteção das ponteiras. Essa "marmita" é da cor natural do galvanizado e suja muito de óleo e areia (fica embaixo do pneu trazeiro). É um local ingrato pra limpar. Eu estava pensando em pintar de preto fosco até para combinar com o resto do visual da moto e não aparecer tanto essa sugeira. Você tem experiencia com aquele tipo de tinta 600 graus que vende em spray? Será que vai ficar algo que preste!
Olha a foto abaixo do local:

Um abraço!
Acho seus posts muito interessantes... Sempre leio e aprendo algo novo, principalmente para quem gosta do DIY!
No caso da ceramica, o que fazer depois que a vaca foi pro brejo?
E a pintura do escape ou motor? É viável nesse caso? (obviamente não para os cromados).
Tem uma parte do abafador da MT que fica sob o banco que não é nem da cor do coletor (me parece zinco) e nem preto com da proteção das ponteiras. Essa "marmita" é da cor natural do galvanizado e suja muito de óleo e areia (fica embaixo do pneu trazeiro). É um local ingrato pra limpar. Eu estava pensando em pintar de preto fosco até para combinar com o resto do visual da moto e não aparecer tanto essa sugeira. Você tem experiencia com aquele tipo de tinta 600 graus que vende em spray? Será que vai ficar algo que preste!
Olha a foto abaixo do local:

Um abraço!
SergioRM
-------------------------------------------------
São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012

-------------------------------------------------
São Paulo - SP
Atuais: