Seguro (melhor oportunidade de todos os tempos)
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: Seguro (melhor oportunidade de todos os tempos)
Caraca, no começo do ano, cotei o seguro da minha Fazer no BB. R$2.100,00 baratinho!!!chinaf escreveu:Fala galera, blz ? Desculpem o texto gigante.
Estava renovando o seguro da Fazer, e infelizmente para a corretora onde fiz/renovei e renovei novamente o seguro da Fazer, não quiseram me retornar a ligação, apesar deu ter ligado 3 x lá.
Com isso, comecei a caçar a na internet sobre outras seguradoras, até que li esse tópico.
Resumo da história, liguei na MB Pimenta, mas a FAZER é uma moto muuuuuuito grande pra eles.....hehehehehehehehehehee....
Nem quiseram ouvir os dados......heheheheheheheeh
Não desisti, liguei direto no 0800 da BB SeguroAuto.
Resultado, pagava até o final desse seguro(vence agorinha) mais de 1.000 dinheiros.
No cálculo feito pela moça do BB, ela até comentou:
- Senhor, se o senhor não fizer o seguro, eu faço pelo senhor.
Fiquei preocupado.
Resultado, com cobertura FIPE + 10% (sim, melhorou o seguro), a Fazer está segurada até o ano que vem, por......
408 dinheiros/legais/reais........heheheheehehehehehheheheh
Galera, caso estejam na fase de renovação do Seguro, liguem no BB Seguro Auto, mesmo se a MB Pimenta, achar que a sua moto é GRANDE DEMAIS para eles......heheheheheheehehhe
Telefone direto da BB Seguro Auto : 0800-729-0400
Bom, caso a minha corretora que é do GRUPO SS (Sim, o Silvio Santos) resolver ligar de volta, vai receber a triste notícia de que após 3 anos, perdeu o cliente.
Grande abraço,
Versys 650 S ABS
Seguro de moto
Fui hoje no Banco do Brasil e fiz da minha CB 500 2001, por R$ 360,00.
Sem contar seguro total contra furto, roubo,acidente e terceiro, imagine você estar em um semaforo e chegar dois sarnentos e te infiar um cano, e levar tua maquina.
O negócio é que o BB viu o tanto de grana que esse negócio deu, e agora nem precisa ser indicado pelo PIMENTA mais.
Meu irmão me disse que fecho o da CB500 dele 2002 por 6X 96,00. Eu acredito que logo mais bancos vai engordar o olho nessa de motos e vai começar a competição, o que seria melhor ainda para nós.
Quantos seguros esse povo já não fechou? e quantas motos voces já viram que foram roubas ou perca total por ai na net sem ser aquele caso do orkut? esses cara tão faturando alto.
Meu irmão me disse que fecho o da CB500 dele 2002 por 6X 96,00. Eu acredito que logo mais bancos vai engordar o olho nessa de motos e vai começar a competição, o que seria melhor ainda para nós.
Quantos seguros esse povo já não fechou? e quantas motos voces já viram que foram roubas ou perca total por ai na net sem ser aquele caso do orkut? esses cara tão faturando alto.
Z1000 2010/11
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Pessoal, renovei meu seguro hoje no BB e o premio total foi de R$ 283,00. Coloquei ainda franquia reduzida, 10% além do valor da moto e dividi em 9 parcelas sem juros.!!!!! Foio file!!! No ano passado tinha pago R$ 680,00.
Minha moto é uma FAZER 2006.
Acho que é hora de aproveitar.
Minha moto é uma FAZER 2006.
Acho que é hora de aproveitar.
Prefiro tentar algo grande e falhar, a ter êxito em nada.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Minha Hornet 2006 - R$ 900,00
Minha Biz 2006 - R$ 280,00
Preciso dizer mais ?
MARAVILHA !
Minha Biz 2006 - R$ 280,00
Preciso dizer mais ?
MARAVILHA !
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Que legal mesmo... show de bola quase todo mundo segurado.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Raphafernandes
- Roda Presa
Mais um fechado!!
Shadow 2003 - R$ 894,00
Shadow 2003 - R$ 894,00
Trovão Azul: Shadow 600-2003

Eu fico imaginando o dia em que substituirão o famigerado DPVAT, o maior engodo do mundo,
por um seguro de verdade, onde inclua assistência total piloto passageiro e também o da moto...
estamos vendo que isso já é possível. Mas tem gente que vai perder a teta...
Inté+.
por um seguro de verdade, onde inclua assistência total piloto passageiro e também o da moto...
estamos vendo que isso já é possível. Mas tem gente que vai perder a teta...
Inté+.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013