Enquete: concentração de posers
Re: Enquete: concentração de posers
Pior q vc tem razão...Jota escreveu:isso eu chamo de coxinha.Anzolim escreveu:Poser pra mim é o cara q vai em encontros, seja qual for, e leva moto na carretinha...
Algum tempo depois q postei q me caiu a ficha... :(
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Olha o Spidi e o Bagé de beemedabliu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca achei q isso fosse possível......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abandonaram as "asinhas" depois da 1000 fumacenta e CB300R manca
Brincadeiras a parte eu tenho esses DVD´s do Long Way Round e achei mto Legal. Vcs conhecem ?
Abandonaram as "asinhas" depois da 1000 fumacenta e CB300R manca
Brincadeiras a parte eu tenho esses DVD´s do Long Way Round e achei mto Legal. Vcs conhecem ?
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
- Metal Command
- Motociclista
No meu entender poser e justamente o cara que tenta passar uma imagem que nao corresponde com a realidade. Advogado que sai de cruiser (99.99% do tempo H-D's) e se veste de "bandidao", para mim e um poser, e aqui onde eu moro esses "tipos" reinam supremos!
Os caras de esportiva sao bem sossegados quanto a querer aparecer. Talvez porque qualquer um possa ter uma esportiva...
Os caras de esportiva sao bem sossegados quanto a querer aparecer. Talvez porque qualquer um possa ter uma esportiva...
Queria ser 'qualquer um', heheheMetal Command escreveu:No meu entender poser e justamente o cara que tenta passar uma imagem que nao corresponde com a realidade. Advogado que sai de cruiser (99.99% do tempo H-D's) e se veste de "bandidao", para mim e um poser, e aqui onde eu moro esses "tipos" reinam supremos!
- Metal Command
- Motociclista
Hayabusa zero 2008 - 8500 dolares, que tal? Preco da CB300 zero talvez?
Nao sabia que voce morava fora do lisarb.Metal Command escreveu:Hayabusa zero 2008 - 8500 dolares, que tal? Preco da CB300 zero talvez?
Corretor kkkbpmotobp escreveu:Olha o Spidi e o Bagé de beemedabliu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abandonaram as "asinhas" depois da 1000 fumacenta e CB300R manca![]()
lindo filminhuuu... pena que é todo comprado, todo produzido... ali atrás das cameras tem um caminhão
cheio de equipamentos e mecânicos... é uma "viagem de mentirinha" se é que me entende... mesma coisa
aquele carinha da R1...
mas tá valendo... mundo real, só você e a moto, pelas carreteras, é bem diferente.
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Não tô nem aí, vou comprar uma BEMEDÁBLIO e virar poser nojento, não falo mais com essa jaguarada daqui, só com o Reiben, Spidi e Mzar
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
nina
hahahahahhahaluismassa escreveu:É que poser quando tá com pingulim pequeno fica na miúda, entende?nina escreveu: falar nisso, seu poser de atleta![]()
, tá meio sumido do tóxico da são silvestre ou é impressão minha?
Estou voltando bem devagar a pedido do dotô, mas logo botarei minha panca por lá!
entendo!
Votei na última opção... poser é uma mania idiota do próprio dono e não depende da moto/estilo...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Bira
fórum de moto que só fala de moto é coisa de poser.
o M@D não é poser.
o M@D não é poser.
Se quiser mesmo, dá um toque ai... tem uma GT1200 2007 12.000km zero km até com bauleto traseiro...Bagé escreveu:Não tô nem aí, vou comprar uma BEMEDÁBLIO e virar poser nojento, não falo mais com essa jaguarada daqui, só com o Reiben, Spidi e Mzar.
por 65k o cara libera. Único dono, preta. Show de moto. Era outra opção que eu tinha...
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Praet
- Roda Presa
Poser é isso aki rapá!
Motley crue

Poison

WASP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Motley crue

Poison

WASP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Meu voto:

Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
-
GoGoBoy
- Mito
manja NADA de Rock...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Andar de Rat-Bike e não tomar banho é poser???
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Não... é relaxado mesmo...Biagioni escreveu:Andar de Rat-Bike e não tomar banho é poser???
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Bira
não, é porco mesmo...Spidi RT escreveu:Não... é relaxado mesmo...Biagioni escreveu:Andar de Rat-Bike e não tomar banho é poser???