Novata
-
Aline Dinis
- Novato
Novata
Bom dia Galera,
Sou nova aqui no M@D, e estou meio perdida....
Queria umas dicas, sobre que moto comprar.... vocês conhecem algum site que dá uma orientada nos preços de motos e modelos.... quero comprar a vista, tenho um dinheiro guardado mas não tenho mta idéia do que comprar, vcs me indicam algum lugar ?
Sou nova aqui no M@D, e estou meio perdida....
Queria umas dicas, sobre que moto comprar.... vocês conhecem algum site que dá uma orientada nos preços de motos e modelos.... quero comprar a vista, tenho um dinheiro guardado mas não tenho mta idéia do que comprar, vcs me indicam algum lugar ?
Aline Dinis
Re: Novata
Seja bem-vinda!
Diminue um pouco esse avatar...he he!
É bom vc colocar a média do valor que quer gastar, e estilo!
Diminue um pouco esse avatar...he he!
É bom vc colocar a média do valor que quer gastar, e estilo!
Valeu!
- deMesquita
- Roda Presa
Pra começar diminui teu avatar , se apresenta melhor dizendo aonde estas, qual o uso pra moto e tua experiencia.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R-
Gabriel SP
- Roda Presa
Bem vinda. Entra no www.moto.com.br e vai em "busca avançada".
Ali vc encontra todos os modelos disponíveis, preços e fotos.
Ali vc encontra todos os modelos disponíveis, preços e fotos.
-
GoGoBoy
- Mito
well come aline diniz
ele é bi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele é bi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Aline Dinis
- Novato
Oi desculpem pelo avatar... rsrsrs... avisei que era novata!!! hahahahh..
Então, sou de São Paulo e queria gastar uma média de 25 a 30 mil.... mas queria uma moto legal.....usaria para meu dia a dia, tipo trabalho, passeio, viagens.... e minha experiencia em motos não é tão boa assim... rsrsrsrrs.....
Então, sou de São Paulo e queria gastar uma média de 25 a 30 mil.... mas queria uma moto legal.....usaria para meu dia a dia, tipo trabalho, passeio, viagens.... e minha experiencia em motos não é tão boa assim... rsrsrsrrs.....
Aline Dinis
Então é melhor vc começar com uma moto menor, uma 150 ou 250cc. Quando pegar confiança vc parte para uma maior!Aline Dinis escreveu:Oi desculpem pelo avatar... rsrsrs... avisei que era novata!!! hahahahh..
Valeu!
-
Aline Dinis
- Novato
Hum..... ok... obrigada pela dica.... vou pesquisar um modelo .....J. escreveu:Então é melhor vc começar com uma moto menor, uma 150 ou 250cc. Quando pegar confiança vc parte para uma maior!Aline Dinis escreveu:Oi desculpem pelo avatar... rsrsrs... avisei que era novata!!! hahahahh..
abraços!
Aline Dinis
Fala sério ae moça, voce veio mesmo foi conhecer o Wel Come, né ? Hehe. Seguinte, dentro do orçamento e dos fins a que voce se propõe a utilizar a moto, sugiro que voce compre uma
Cagiva Canyon500. Boa sórte.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
-
Aline Dinis
- Novato
Ta ai.... gostei da dica.... olhei em um siite que me indicaram ai em cima o www.moto.com.br... legal esse site hein?juraX escreveu:Fala sério ae moça, voce veio mesmo foi conhecer o Wel Come, né ? Hehe. Seguinte, dentro do orçamento e dos fins a que voce se propõe a utilizar a moto, sugiro que voce compre uma
Vi umas usadas... mas é melhor cmprar uma zero né??
Obrigada!!!
Aline Dinis
Well Come Aline
.
Esse nome me trás boas lembraças
, com todo o respeito.
Tipo, já teve moto? Se sim qual? Se não, é como o J. falou. Começa com uma 250 q tá de bom tamanho e vai crescendo.
Esse nome me trás boas lembraças
Tipo, já teve moto? Se sim qual? Se não, é como o J. falou. Começa com uma 250 q tá de bom tamanho e vai crescendo.
Compra uma Hayabusa.
De 25 a 30 pra usar diariamente já dá pra ver que vc não quer moto pequena. Vai de Hornet ou de Bandit 650.
[ ]'s
De 25 a 30 pra usar diariamente já dá pra ver que vc não quer moto pequena. Vai de Hornet ou de Bandit 650.
[ ]'s

-
Aline Dinis
- Novato
Esse nome te traz boas lembranças é??? rsrsrsrs sei.....Baeta escreveu:Well Come Aline.
Esse nome me trás boas lembraças, com todo o respeito.
Eu nunca tive moto... mas andava na do meu ex namorado, a ultima que ele comprou foi uma
B King da Suzuki..... no mês passado....mas não gostei pq era mto pesada!!!
Aline Dinis
Aline Dinis escreveu:
Esse nome te traz boas lembranças é??? rsrsrsrs sei.....
Eu nunca tive moto... mas andava na do meu ex namorado, a ultima que ele comprou foi uma B King da Suzuki..... no mês passado....mas não gostei pq era mto pesada!!!
-
Jota
Baeta escreveu:Aline Dinis escreveu:
Eu nunca tive moto... mas andava na do meu ex namorado, a ultima que ele comprou foi uma B King da Suzuki..... no mês passado....mas não gostei pq era mto pesada!!!
-
Aline Dinis
- Novato
Oie.... obrigada pela dica!!!! rsrsrsr eu não quero moto pequena mesmo... mas não queria uma mto pesada..... tava pensando nessa:Kuati escreveu:Compra uma Hayabusa.![]()
[ ]'s
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... F%20Hornet
O que vc acha?
Aline Dinis
-
Aline Dinis
- Novato
Baeta escreveu:Aline Dinis escreveu:
Aline Dinis
-
Aline Dinis
- Novato
Gosto mesmo da Hornet, vi em um site aqui..... obrigada!!!Kuati escreveu:Compra uma Hayabusa.![]()
[ ]'s
Aline Dinis
Well pra vc Aline,
Bela escolha começando por cima, se tem confiança e tem certaza q pode com essa maquina e ainda tem grana pra pagar é mole.
Bela escolha começando por cima, se tem confiança e tem certaza q pode com essa maquina e ainda tem grana pra pagar é mole.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>