Enquete: concentração de posers
Re: Enquete: concentração de posers
diniz escreveu:E quem fica reparando em motoqueiro poser é um invejoso daqueles, ehehe...
Acho que quem fica reparando em motoqueiro "poser" é viadinho.
Aqui um outro seguimento de "poser", o "poser manezinho".Schiavetto escreveu:eu acho os de custom muito zuadinhos...
sempre qdo avisto um pela estrada faço questao de acelerar muito e passar com scap berrando ao lado deles...hihihiihih
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Também conhecido como babaca.Smoker escreveu:diniz escreveu:Aqui um outro seguimento de "poser", o "poser manezinho".Schiavetto escreveu:eu acho os de custom muito zuadinhos...
sempre qdo avisto um pela estrada faço questao de acelerar muito e passar com scap berrando ao lado deles...hihihiihih
Tô de mau humor hoje.
-
wayne rainey
- Novato
Harley davision...
Os que conheço num gosta neim que outras motos custon se aproxime...
ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Aí não é poser, é hipocondriaco...wayne rainey escreveu:Harley davision...
Principalmente se for "Harleyro Sunita" que além da moto, veste Harley (do capacete até a bota, passando pelo cinto e pela cueca também) e fala mal de qualquer outra moto que não tenha motor V2 americano...
Existem Harleyros que "gostam de moto", esses são diferentes dos "Harleyros Sunitas"...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Se gostassem mesmo de moto não teriam comprado uma HD
Tomara que o Russo não veja essa isquinha manjada hahah
Tomara que o Russo não veja essa isquinha manjada hahah
Melhor definição de Poser para mim, ou seja, SSRMD escreveu:poser é aquele vacilao q vai a um encontro com SS de macacao, bota, protetor de coluna, luva, capacete de 5k e o resto dos equipamentos somando 10k. Fica com isso tudo esturricando no sol de meio dia. Chega no encontro cortando giro pra mostrar q chegou, vai embora cortando giro pra mostrar q esta indo embora. Sai esticando a moto na primeira reta depois do encontro pois ainda tem muitas pessoas por perto.
Compro Tornado 2004
Tem gente confundindo o significado do termo "poser".
Poser é aquele jáspion que que gasta 10000 reais num macacão, 5 mil no capacete, 3000 nas botas, 10000 num escape completo de carbono, 1000 reais numa manete, etc, mas só anda na R aos finais de semana, só acelera nas retas. "Acelerar" pra ele é qualquer coisa até 140 km/h. Acima disso, ele (e não a moto) começa a tremer.
Poser é o traileiro que desfila de moto trail, põe pneus cross de 600 reais, guidão Fat Bar de 1000 reais, roupinha e botas Fox, capacete cross, mas desvia de poça d'água.
Poser é o Harleyro (ou Harlysta, como prefere ser chamado) que compra uma moto de 50 mil reais, bota 5 km de franjas na bicha, 18 malas de couro de búfalo, para-brisa do tamanho de uma janela, mas nunca foi a um encontro motociclístico, não viaja de moto, e não sabe trocar uma vela.
Poser é o BMWista que vende um apê pra comprar a moto, põe trocentos bauletos, punhos aquecidos, etc, e instala um GPS só pra ir à padaria da esquina. Depois, abre um tópico interminável sobre a própria moto.

Poser é aquele jáspion que que gasta 10000 reais num macacão, 5 mil no capacete, 3000 nas botas, 10000 num escape completo de carbono, 1000 reais numa manete, etc, mas só anda na R aos finais de semana, só acelera nas retas. "Acelerar" pra ele é qualquer coisa até 140 km/h. Acima disso, ele (e não a moto) começa a tremer.
Poser é o traileiro que desfila de moto trail, põe pneus cross de 600 reais, guidão Fat Bar de 1000 reais, roupinha e botas Fox, capacete cross, mas desvia de poça d'água.
Poser é o Harleyro (ou Harlysta, como prefere ser chamado) que compra uma moto de 50 mil reais, bota 5 km de franjas na bicha, 18 malas de couro de búfalo, para-brisa do tamanho de uma janela, mas nunca foi a um encontro motociclístico, não viaja de moto, e não sabe trocar uma vela.
Poser é o BMWista que vende um apê pra comprar a moto, põe trocentos bauletos, punhos aquecidos, etc, e instala um GPS só pra ir à padaria da esquina. Depois, abre um tópico interminável sobre a própria moto.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Editado pela última vez por hardmen em 04 Ago 2009, 09:23, em um total de 1 vez.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Custom's sem dúvida nenhuma.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Esses caras que andam de custom!!!
Tudo uns posers modafoker! kkkkkkkkk
Tudo uns posers modafoker! kkkkkkkkk

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
fredhurtado
- Roda Presa
Voce acha errado ?SPYder escreveu:Esse é o cúmulo do poser. Literalmente,fredhurtado escreveu: quando pega a moto dele que nao é normal ele liberar so que ja roubei ela e fui pra faculdade pra tira onda com as meninas .... se isto é ser poser fazer uq !!
Ficar 3 anos vendo uma moto sinistra na garagem e nao poder dar nem um rolézinho com ela , e cansar de levar um NÃO na kra do pai , e quando ele viajar
voce pegar ela pra da uma esticadinha numa BR . E da um rolezinho pras minininhas excrotinhas da faculdade pagar um pau proce ???
Eu nao acho , faria dinovo !
E tenho dito !
-
fredhurtado
- Roda Presa
RMD escreveu:poser é aquele vacilao q vai a um encontro com SS de macacao, bota, protetor de coluna, luva, capacete de 5k e o resto dos equipamentos somando 10k. Fica com isso tudo esturricando no sol de meio dia. Chega no encontro cortando giro pra mostrar q chegou, vai embora cortando giro pra mostrar q esta indo embora. Sai esticando a moto na primeira reta depois do encontro pois ainda tem muitas pessoas por perto.
Ai vc falou tudo KLB !
Apoiado !
-
saulodourado
- Novato
X2XTman escreveu:Tem gente confundindo o significado do termo "poser".
Poser é o BMWista que vende um apê pra comprar a moto, põe trocentos bauletos, punhos aquecidos, etc, e instala um GPS só pra ir à padaria da esquina. Depois, abre um tópico interminável sobre a própria moto.![]()
![]()
Sem dúvida nenhuma as duas maiores concetrações de posers são de pseudo Japions boys de reta e de véio custom.
Os Jaspions todos já falaram, que se enchem de equipamento, falam horrores das motos, mas não andam com elas do jeito que todo o equipamento e preparação permite.
E os véinho custom, compram uma Harley de 100 mil reais, enchem de franjinhas, alforges e cromado pra tudo que é canto e só saem com a moto de fim de semana pra dar uma volta no quarteirão.
Sem dúvida esses são os dois tipos mais comuns de posers e nessa briga o páreo é duro para saber quem está em maior numero.
Os Jaspions todos já falaram, que se enchem de equipamento, falam horrores das motos, mas não andam com elas do jeito que todo o equipamento e preparação permite.
E os véinho custom, compram uma Harley de 100 mil reais, enchem de franjinhas, alforges e cromado pra tudo que é canto e só saem com a moto de fim de semana pra dar uma volta no quarteirão.
Sem dúvida esses são os dois tipos mais comuns de posers e nessa briga o páreo é duro para saber quem está em maior numero.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Bira
poser.Schiavetto escreveu:eu acho os de custom muito zuadinhos...
-
Bira
pronto, pode fechar o tópico...XTman escreveu:Tem gente confundindo o significado do termo "poser".
Poser é o BMWista que vende um apê pra comprar a moto, põe trocentos bauletos, punhos aquecidos, etc, e instala um GPS só pra ir à padaria da esquina. Depois, abre um tópico interminável sobre a própria moto.![]()
![]()
Poser pra mim é o cara q vai em encontros, seja qual for, e leva moto na carretinha...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Anzolim escreveu:Poser pra mim é o cara q vai em encontros, seja qual for, e leva moto na carretinha...
Não Anzolim.
Mais poser do que esses são os que vão em encontro de carro, avião e afins...
Esses sim são posers de marca maior...
...Agora vem as tijoladas...
2007 - 2009 - CB400 82
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu so poser...
Do tipo: Acordo sabado de manhã. Pego a moto que ficou parada a semana toda. Vou nas lojas e filo café da manhã na cara dura... Isso quando não vou de carro e coloco o carro no lugar das motos...
Uma menina de uma loja já até me perguntou se eu realmente tinha moto
Quando viajo passo a viagem toda pensando: Vou chegar de moto e nem vou descarregar ela ( all-forge mala tanque mochila na garupa) a mulherada da cidade de destino tem que saber que estou viajando de moto e vindo de longe
Procuro o point da cidade e vou pra baladinha com a moto carregada. Puxo assunto com uma mina e falo que estou vindo de mais longe que a verdade. Se ela fala: Nossa vc é louco
EU PENSO: HI ESSA VAI CONTAR PROS NETOS DELA QUE CONHECEU UM DIA UM MOTOQUEIRO BEM LOCO
Quando volto de viagem levo 2 meses pra lavar ela. E quando lavo não tiro os mosquitinhos do farol
Sou poser mesmo e não estou nem ai...
Do tipo: Acordo sabado de manhã. Pego a moto que ficou parada a semana toda. Vou nas lojas e filo café da manhã na cara dura... Isso quando não vou de carro e coloco o carro no lugar das motos...
Uma menina de uma loja já até me perguntou se eu realmente tinha moto
Quando viajo passo a viagem toda pensando: Vou chegar de moto e nem vou descarregar ela ( all-forge mala tanque mochila na garupa) a mulherada da cidade de destino tem que saber que estou viajando de moto e vindo de longe
Procuro o point da cidade e vou pra baladinha com a moto carregada. Puxo assunto com uma mina e falo que estou vindo de mais longe que a verdade. Se ela fala: Nossa vc é louco
Quando volto de viagem levo 2 meses pra lavar ela. E quando lavo não tiro os mosquitinhos do farol
Sou poser mesmo e não estou nem ai...