Enquete: concentração de posers
Enquete: concentração de posers
Lendo alguns posts do kamerad Russowiski criticando alguns tópicos aqui do fórum, resolvi tentar ajudar a "melhorar o nível" dos temas e pensei na seguinte enquete "edificante"
...
Basicamente é o seguinte.
Em qual das categorias relacionadas vc acha que há maior concentração de "posers" no mundo motociclístico?
(Ressaltando que gente querendo aparecer há em todo lugar. Aqui, pretende-se somente indicar uma "tendência", não significando que quem tem esse ou aquele estilo de moto já está categorizado como poser).
(Com isso espero contribuir para melhorar o nível das discussões nesse fórum voltado para o mundo das duas rodas...)...
Basicamente é o seguinte.
Em qual das categorias relacionadas vc acha que há maior concentração de "posers" no mundo motociclístico?
(Ressaltando que gente querendo aparecer há em todo lugar. Aqui, pretende-se somente indicar uma "tendência", não significando que quem tem esse ou aquele estilo de moto já está categorizado como poser).
(Com isso espero contribuir para melhorar o nível das discussões nesse fórum voltado para o mundo das duas rodas...)...
Re: Enquete: concentração de posers
Com certeza os jaspions, é um saco andar com esse pessoal, ficam só arrotando o que gastam com as motos e dizendo que botou num sei quanto na reta.
Coxinhas de final de semana.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
GoGoBoy
- Mito
todos são um bando de cocôs e eu vou matar todos eles
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Putz, Kuati. Vou beber um pouco depois volto aqui e tento desenhar para vc entender...
Larga de ser chato. C sabe do que estou me referindo...
Larga de ser chato. C sabe do que estou me referindo...
Editado pela última vez por Marp em 03 Ago 2009, 23:06, em um total de 1 vez.
GoGoBoy escreveu:todos são um bando de cocôs e eu vou matar todos eles
Ué, mas os caras ao menos não estão usando suas motos?jsamuel escreveu:Com certeza os jaspions, é um saco andar com esse pessoal, ficam só arrotando o que gastam com as motos e dizendo que botou num sei quanto na reta.
O que seria poser? Seria quem usa a moto como instrumento de vaidade? E quem não usa sua moto pra desfilar? Moto só pode ser vista unicamente como meio de locomoção e mais nada?
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 03 Ago 2009, 23:07, em um total de 1 vez.

Páreo duríssimo entre os Jaspions e os Harleiros...Deve ser por isso q eles n se cumprimentam na estrada rsrs
Me desculpem os gente boa q são dessas categorias(aonde eu até,modestamente,me incluo)...Mas essas duas galeras são fueda...
Me desculpem os gente boa q são dessas categorias(aonde eu até,modestamente,me incluo)...Mas essas duas galeras são fueda...
xapralá, Kuati.
Deixa essa passar...
(pô, num estraga a diversão não...
)...
Deixa essa passar...
(pô, num estraga a diversão não...
Olha, já perdi esse lance de preconceito faz tempo. A gente faz uma imagem e qdo chega pra conversar, pra ver qual é a real mesmo, sempre se surpreende, tem muito mais gente boa em qquer estilo que os chatos elitistas.
Aqui no fórum já li muita história de grupos de Harleyros praticamente expulsando cabra de perto deles, até não duvido que aconteça, mas nunca vi.
O que sempre notei foi uma grande facilidade pra se enturmar com qquer turma ligada à motociclismo.
---------------
Se poser for usar a moto só pra desfilar, não há dúvidas que os customzeiros são os campeões, afinal parte deles mesmo a frase:
"Custom não anda, custom desfila.".
[ ]'s
Aqui no fórum já li muita história de grupos de Harleyros praticamente expulsando cabra de perto deles, até não duvido que aconteça, mas nunca vi.
O que sempre notei foi uma grande facilidade pra se enturmar com qquer turma ligada à motociclismo.
---------------
Se poser for usar a moto só pra desfilar, não há dúvidas que os customzeiros são os campeões, afinal parte deles mesmo a frase:
"Custom não anda, custom desfila.".
[ ]'s

-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Votei em outras...
Poser pra mim é qualquer individuo que fica um ano (365 dias ) com qualquer moto que seja e roda menos de 10K Km nesse período...
Se for motão então, poser é elogio pra esses cabras...
Abraços...
Poser pra mim é qualquer individuo que fica um ano (365 dias ) com qualquer moto que seja e roda menos de 10K Km nesse período...
Se for motão então, poser é elogio pra esses cabras...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Eu e o Kuati certo que somos posers. Vide km das motos de cada um.
Cada um vive o mundo que quer... inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
ppkeifkosdksaosslowjdkdosksGoGoBoy escreveu:todos são um bando de cocôs e eu vou matar todos eles
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
-
fredhurtado
- Roda Presa
Porra velho a moto do meu pai e uma CBR 1000 rr fireblade ano 2005
esta com 2mil km rodados , e ele nao e poser de nada nao o bixo curte
andar de levis so isso !!!
Tem nada a ver uma coisa com a outra !
- Motoqueiro
eu acho os de custom muito zuadinhos...
sempre qdo avisto um pela estrada faço questao de acelerar muito e passar com scap berrando ao lado deles...hihihiihih
sempre qdo avisto um pela estrada faço questao de acelerar muito e passar com scap berrando ao lado deles...hihihiihih
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Vou desenhar prá vc, ó:fredhurtado escreveu:Porra velho a moto do meu pai e uma CBR 1000 rr fireblade ano 2005
1. No início do tópico postei:
"Ressaltando que gente querendo aparecer há em todo lugar. Aqui, pretende-se somente indicar uma "tendência", não significando que quem tem esse ou aquele estilo de moto já está categorizado como poser "
2. Para pessoas que pensam como vc, "Tem nada a ver uma coisa com a outra !" eu coloquei a última opção...
Poser não tem nada a ver com quilometragem andada.
Dentre outras coisas, tem sim, na postura diante de outros...
Dentre outras coisas, tem sim, na postura diante de outros...
-
fredhurtado
- Roda Presa
Marp escreveu:Vou desenhar prá vc, ó:fredhurtado escreveu:Porra velho a moto do meu pai e uma CBR 1000 rr fireblade ano 2005
1. No início do tópico postei:
"Ressaltando que gente querendo aparecer há em todo lugar. Aqui, pretende-se somente indicar uma "tendência", não significando que quem tem esse ou aquele estilo de moto já está categorizado como poser "
2. Para pessoas que pensam como vc, "Tem nada a ver uma coisa com a outra !" eu coloquei a última opção...
Vou colorir o seu desenho , eu deveria ter citado o coment do Hardmen , ja que foi pra ele a minha resposta !!
OK ?
huahuahua...
Entào fica assim: o meu desenho e o "seu" colorido
para aqueles que não entenderem...
Abraço.
Entào fica assim: o meu desenho e o "seu" colorido
Abraço.