Falando um pouco sobre motos, eheheheh... longo, prá variar

Grupo de discussão geral sobre motos.
Andrei
Motoqueiro

Re: Falando um pouco sobre motos, eheheheh... longo, prá variar

Mensagem por Andrei »

Uai, Andrei, eu compreendo perfeitamente esse prazer, mas implicar com os outros aqui no fórum faz parte do MEU prazer motociclístico. Cada um a seu modo. :lol:

Grande abraço

P.S.: espetacular sua moto, vi no churrastiba quando vc nos passou na estrada de terra e o Deco gritou, de dentro da van: -olha, acabamos de ser ultrapassados por uma sahara. :lol:
parabéns pela vermelha e branca, muito bem cuidada e linda.
mas não considero implicância... é tua opinião... pra mim ela tem bastante valor, tu é um cara centrado, inteligente... que às vezes erra, é normal... :lol: :lol: :lol: :lol:

a Sahara 750 tá boa... mas normalmente frentista de posto pergunta: "Essa aí que é a Teneré né ??" putz... :-D :-D :-D

me diga aí, vendeu a Super ? não vi mais o anúncio...
Andrei
R1200GORDA
Jota

Mensagem por Jota »

Andrei escreveu:me diga aí, vendeu a Super ? não vi mais o anúncio...
Andrei, não vendi.
Não consigo achar algo pra substituir.
Aliás, achei, mas custa 59 mil reais. :(

Tive que trocar as 10 válvulas delas. :shock:

Ela tava fumando na primeira vez que ligava. O mecânico disse que era retentor de válvula e que não era pra eu me preocupar. Mas como a motoca tava desmontada pra limpar filtro de ar e trocar uma bucha da suspensão, mandei ele fazer a troca. Ele me preveniu que não era boa idéia. Eu, teimoso, mandei trocar os retentores. 9 reais cada um totalizando 90 reais. Pronto, me fudi. :lol: As válvulas já estavam todas fora das especificações corretas, ele mediu na minha frente. Precinho das 10 válvulas novas: 1100 reais. :cry: Os anéis de segmento tb estavam fora das especifiações. Foram tb trocados, por standards, mas novos. Tive que amaciar novamente a moto, trocar óleo aos 1000km e tal, aquele processo todo. :D Bom, em resumo, cada vez fica mais difícil vender. Primeiro, pq a moto tá toda muito nova e tá cada vez mais difícil achar outra igual. Depois, pq não consigo encontrar algo pra substituir. Então vai virando casamento mesmo, mas com o meu consentimento. ;-)

[]s
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Carlos_GS500 escreveu:Russo.

Vc anda no meio dos haleiros. É normal que vc tenha acessos mais rapidos a certas peças.

Vc saberia me dizer onde posso comprar peça kawa em ctba? Não né.

O alexandre da super bike tem tudo pra kawa peincipalmente as zx9.

Vc saberia dizer onde posso comprar peças pra 1100w e 750w? Não né.

Eu sei na m2 tem um monte de peças pra ela.

Entendeu agora? Vc anda no meio das custom é normal saber onde encontrar peças. Eu ando no meio dos jaspions e sei onde encontrar peças.

Não tire conclusões por vc não sabe onde encontrar certos tipos de coisas.

E pelo que sei até hj não vi uma unica harley nas ruas de ctba abaixo de 98... Pq lendo seus post´s paree que se ve harley 1979 a rodo por ai!!!

Agora me pergunto quais mecanicas que vc vai pra tirar conclusões que tem um monte de ss encostada por falta de peça? Pq nas que eu vo nunca vi.

No minimo vc esta postando algo do seu mundo de harleiro. E não postando algo que vc conhece DE FATO...

PS: JÁ ESTOU PENSANDO EM ABRIR UM TOPICO PQ NAS MECANICAS QUE VOU NÃO TEM UMA UNICA PEÇA DE HARLEY A VENDA. POR ISSO POSSO AFIRMAR QUE FALTA PEÇA DE HARLEY EM CTBA???

Vc poderia e deveria dizer que é mais facil ter cb450 rodando daqui a 20 anos que harley...
Ae Kamerad Carlos...

Não sei se você está sendo bobo ou se fazendo de bobo...

Se você não me conhecesse pessoalmente, se fosse apenas virtual, até que o monte de baboseira que você escreveu acima teria algum sentido, eheheh...

Eu tenho Harley a apenas um ano e, se quer saber, se conheço uma uma duzia de harleyros é muito, eheheh... da forma com que você fala, é como se eu só conhecesse o mundinho das Harleys, eheheh

Mas eu conheço quase todas as lojas e oficinas da João Negrão e adjacências... sei onde encontra o amortecedor de direção da 1100W, sei quem tem a placa de partida das ZX11, sei quem sei aonde arranjar dynojete para CB600R carburada, sei aonde arranjar YPVS prá RD350 e etc... e tudo aqui em Curitiba, ehehe...

O fato de você "achar" que não viu nenhuma HD abaixo de 98 por ai só demonstra que você não entende porr@ nenhuma de HD, eheheh... lá na sede do Rudes, por exemplo, tinha uma HD abaixo de 98 um dia desses ... e tanto eu como você (sem maldade, é claro, eheheh...)eu estávamos lá, eheheh...

Kamerad Jota:

Vai jogar sua rede e pescar seus ateus lá no tópico das motos racionais... aqui a conversa não tem racionalidade nenhuma... é cada um por si e Deus por todos em defesa da honra de suas prostitutas, ops, de suas motokas, eheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Vixe, agora que o Jota não vende a super mesmo...

Vai viajar com ela e desencanar de trocar...
NC750x

-- no donut for you! --
Jota

Mensagem por Jota »

Vou pra Fortaleza dia 05 de setembro.

Anima a pegar uma motoca e ir tb?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:Vou pra Fortaleza dia 05 de setembro.

Anima a pegar uma motoca e ir tb?
Putz... eu tô aqui ainda estudando se vou prá Pitanga, que é ali, eheheheh... tá phoda... até Dezembro só tirinho curto...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Já nem leio mais o principal, mas quando passa de 10 páginas eu venho ver (se não fico "voando" no Churrastiba :lol:). Postar então, só quando acho coisas absurdas }:) !!

Que tópico é esse? PQP, tem coisas que só o M@D faz por você... Eu pagava para ver uma discussão de Harleiro X Jaspionzeiro pessoalmente, na moral !! Ahaha...

Nunca escondi que eu sinto uma certa curiosidade em ter uma Custom (não importa a nacionalidade), mas os argumentos a favor estão muito deturpados. Custom com motor bravo? Para bater pega? Facilidade de peças? Tecnologia como sinônimo de coisa ruim? Meu deus, ehehe!!! Pelo menos eu, se um dia tiver que ter uma custom seria pela historia, porque não tenho pressa e tenho dinheiro e tempo suficientes para mantê-la / customiza-la (comprar uma custom e deixar original prefiro andar de XT600, que tenho dinheiro para deixar do jeito que me atende). Também tenho certeza que terei uma SS e, sem dúvida a última preocupação que terei é que a tecnologia muda a cada mês (provavelmente uma SS 1990 já anda mais do que eu consigo tocar). Com relação a durabilidade dessas motos, não tenho dúvida que ambas sobram - jamais eu escolheria uma ou outra porque uma dura 100k kms e a outra 200k kms!!

Não to acreditando que argumentos como "facilidade de compra de moto usada em bom estado" estão sendo levado em conta para comparar custom x SS. Isto simplesmente não tem como ser comparado, seja pelo critério que for, é comparar banana com melancia (são frutas, a semelhança para por aí) A facilidade, digo, dificuldade em achar peças de ambas no Brasil é a mesma -na concessionária não vai ter porra nenhuma em estoque. Ainda acho que no caso das Harley, ficar na mão do Grupo Izzo é pica. Curitiba é exceção porque ainda tem várias lojas de moto (tanto para SS, como custom), mas no RJ o negócio é praia e futebol.

Quanto a ficar muito tempo com uma moto, por mim, se eu tivesse dinheiro ficava com todas as motos que já tive (2 DT e uma XT). Como não tenho, geralmente preciso vendê-las para poder comprar uma melhor. Daí a considerar a Custom "superior" porque "o modelo fica novo por mais tempo", putz, coisa de poser né? Minha XT de original (digo a parte estética), só os paralamas... eu cago para aparência!! Tem que ter manutenção em dia e me levar aonde eu quiser, que se foda se o modelo novo mudou muito ou pouco!!

... e eu ainda respondi isso :-? , ehehe!!

Só uma historinha, outro dia parei no sinal debaixo duma PUTA chuva e parou do meu lado um cara numa Harley (não sei o modelo, mas não era penteadeira). O primeiro susto que levei foi "uma Harley andando em dia de chuva?", depois reparei que a moto nitidamente tinha mais de 10 anos - acho que foi a primeira que vi ao vivo com essa idade, em geral, todas tem menos de 2 anos (no Brasil). Continuei analisando naqueles 15 segundos de sinal vermelho, fiquei ainda mais chocado, o piloto estava sem NENHUM acessório de grife Harley Davidson, a moto tinha ferrugem e ainda, estava suja!! Comecei a pensar que tinha alguma coisa estranha, pois o cara estava sozinho, sem broche no colete e ainda - não vi nenhum carro de apoio!! Continuando, a moto não tinha Xenon nem leds azuis nas placas, pelo contrário, não vi nenhuma plaqueta que identificava a moto como uma Harley!! Enfim, assim foi umas das poucas vezes que encontrei um Harleiro que julgando pela aparência (ou seja, posso estar errado) parecia ter o espírito. Ah sim, ele me cumprimentou (quase cai da moto de susto!!).

Valeu,
Marcus DT
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Marcus DT escreveu:
Só uma historinha, outro dia parei no sinal debaixo duma PUTA chuva e parou do meu lado um cara numa Harley (não sei o modelo, mas não era penteadeira). O primeiro susto que levei foi "uma Harley andando em dia de chuva?", depois reparei que a moto nitidamente tinha mais de 10 anos - acho que foi a primeira que vi ao vivo com essa idade, em geral, todas tem menos de 2 anos (no Brasil). Continuei analisando naqueles 15 segundos de sinal vermelho, fiquei ainda mais chocado, o piloto estava sem NENHUM acessório de grife Harley Davidson, a moto tinha ferrugem e ainda, estava suja!! Comecei a pensar que tinha alguma coisa estranha, pois o cara estava sozinho, sem broche no colete e ainda - não vi nenhum carro de apoio!! Continuando, a moto não tinha Xenon nem leds azuis nas placas, pelo contrário, não vi nenhuma plaqueta que identificava a moto como uma Harley!! Enfim, assim foi umas das poucas vezes que encontrei um Harleiro que julgando pela aparência (ou seja, posso estar errado) parecia ter o espírito. Ah sim, ele me cumprimentou (quase cai da moto de susto!!).

Valeu,
Marcus DT
Ae kamerad Marcosfumacento:

Tá rolando uma discussão, nesse tópico, sobre POSERS, eheheheh...

Mas esse cara que você citou deve ser um "motoqueiro" (ou motociclista, como gostam de ser chamados os mais afrescalhados), eheheheh. O phoda é que tem muita gente "comprando" motoka por comprar, porque é bonito, porque tá na moda, porque o vizinho comprou, para ostentar status ou para mostrar que é phodão. Em resumo, tem muito Poser comprando moto, o que reforça os estereótipos que tem os Harleyros e os Jaspions,
Imagem
Russo
Mito

Re: Falando um pouco sobre motos, eheheheh... longo, prá var

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden....

Estou desenterrando este tópico por causa desse outro tópico aqui:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=22647

Quem tiver saco prá ler, leia, eheheheheheheheh...
Imagem
Responder