M@D (BH) - Choops

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: M@D (BH) - Choops

Mensagem por Jota »

fredhurtado escreveu:Se nao fosse o Agroboy cabaço aki a morenona TOP nao tinha trocado ideia com nois neh paiaço .....
morenona TOP = Vera Verão? :shock:
fredhurtado
Roda Presa

Mensagem por fredhurtado »

Jota escreveu:
fredhurtado escreveu:Se nao fosse o Agroboy cabaço aki a morenona TOP nao tinha trocado ideia com nois neh paiaço .....
morenona TOP = Vera Verão? :shock:
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que nada Jota era uma morena sem uma falange no dedão do pé ! com uma tatoo na suã !!!!!!!!!!!!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

O kbaço! Da uma olhada neste link direto da RS1. Tem jaquetas richa ( o pessoal aqui falou q é bacana) em promoçao por R$295 :shock: !!!!

http://www.rs1.com.br/main.php?qfamilia ... classe=SEU CORPO&qgrupo=Jaquetas&p=2

LUVAS SPYKE com preços bastante interessantes!

http://www.rs1.com.br/main.php?qfamilia ... classe=SEU CORPO&qgrupo=Luvas&p=2

Agora o resto. Bota, protetor de coluna e inclusive luva vc tem q ver qual vai ser seu intuito. Qr andar q nem vader, entao vai ter q compra de coura, botas com proteçoes mas rigidas e raspadores. Agoras e for rpa role mais lite. So viagens e tals ai vai de cordura e proteçoes mas confortaveis.

Como o pessoal ja falou olha na RS1 q tem otimo preço, qualidade e parcelam bem.

ANTES DE FECHAR NEGOCIO COMENTA COM O PESSOAL O Q QR COMPRAR Q ELES VAO TE FALAR SE O PREÇO E A QUALIDADE É BOA!
Tornado 300
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Pois é Fred, tem a RS1 e a Moto Street também. São duas lojas super bacanas aqui em BH. Da uma olhadinha nesses ítens que o KLB falou pq além de proporcionar segurança vc terá um conforto bem maior. ;-)

Abraço
Imagem
fredhurtado
Roda Presa

Vo la amanha msm KLB , o foda e que eu sou meio compulsivo se eu gostar eu compro no ato ... ehehhehehe

Mais valew a dica entao vou pesquizar os precos nas duas lojas amanha cedo e posto aqui pra galera me ajudar ,

eu nao vou andar igual um loco nao ja que a minha moto me impossibilita , mais e bom ter um equipamento ligth pros rolezim de bobera

e quando eu comprar uma 4 canecos futuramente eu compro um macacao de couro e tals um trem mais fino por enquanto vou na cordurazona véia mesmo !

Valew ae as duas !! :lol:

[]'s

MT-03 2008-2009
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

fredhurtado escreveu:Vo la amanha msm KLB , o foda e que eu sou meio compulsivo se eu gostar eu compro no ato ... ehehhehehe
cara eu devo ir la amanha por volta do horario do almoço. Vou trocar os dois pneus da minha cb5. Se quiser a gente combina direito um horario.
Tornado 300
fredhurtado
Roda Presa

Entao vou fazer o seguinte , vou na rs1 primeiro faço uma pesquiza anoto tudo e agente tromba na motostreet , agora que horas que e o seu almoço , eu costumo ranga pra la de 13 h e oce ?
manda um mp falando o horario o com o seu telefone !
abraço
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

ô Lafont, te vi indo pra itauna, cês tavam numa galera indo lá pelas 14:00hs?
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

qnd vai ser o proximo role!?!?!? Acabei de trocar os dois pneus! :-?

So nao pode ser este final de semana. Vou ter q ficar quietinho em casa pra me reconciliar com a mulé. TALVEZ consigo "atorizasão" pro proximo final de semana.

Pessoal, acho q sabado agora vai ter mega-space. Se o pessoal animar a aparecer la eu ate vou. Mas so pra olhar.

Ah nao ser q o Rubens faça um agrado e faz aquela promoçao denovo (mega na faixa). }:)
Tornado 300
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Fred Surtado, mas me conta aí, só conversaram ou alguem pegou a morena ?

Porque ficar igual arroz em churrasco tá por fora. Só acompanha. KKKKK
Rodrigo Paula
Motoqueiro

RMD escreveu:qnd vai ser o proximo role!?!?!? Acabei de trocar os dois pneus! :-?

So nao pode ser este final de semana. Vou ter q ficar quietinho em casa pra me reconciliar com a mulé. TALVEZ consigo "atorizasão" pro proximo final de semana.

Pessoal, acho q sabado agora vai ter mega-space. Se o pessoal animar a aparecer la eu ate vou. Mas so pra olhar.

Ah nao ser q o Rubens faça um agrado e faz aquela promoçao denovo (mega na faixa). }:)
Fala KLB, vou te ensinar }:)

Vc vira para a patroa e diz: " Estou indo para o Mega Space de moto para acompanhar o evento". Nisso vc já combinou o rolé com a galera (Serra do Cipó talvez) e sai feliz da vida de casa. Passa um dia super bacana com a galera e o retornar comenta com a patroa" Meu bem, esse evento hj no Mega Space foi sensacional". ;-) :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas sério agora, vamos agitar alguma coisa nesse sábado, pq domingo é dia dos país. Aí fica foda de sair.

Valeu
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

SE sábado rolar megaspace mesmo, vou lá com a X. Quem sabe não corto outro bração de R6 por fora de novo }:)
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

eu tava pensando q talvez ate rolava algum role por perto. Tipo moeda, ouro preto/ouro branco de novo.

Mas mega sem chance. So nisso morreria em R$100!!!
Tornado 300
Rodrigo Paula
Motoqueiro

RMD escreveu:eu tava pensando q talvez ate rolava algum role por perto. Tipo moeda, ouro preto/ouro branco de novo.

KLB, a Serra do Cipó é a mesma distancia do que aquele passeio que fizemos até pertinho de Ouro Branco. Vamo lá cara. É uma região bonita demais. ;-)
Imagem
fredhurtado
Roda Presa

Luiz Gustavo - LG escreveu:Fred Surtado, mas me conta aí, só conversaram ou alguem pegou a morena ?

Porque ficar igual arroz em churrasco tá por fora. Só acompanha. KKKKK

Pegamu nada rapáiz, ficou só no lero lero msm!!!

Mais teve baum sô, devia ter ido com nois.

Eu to doido pra ir da um rolézinho com a galera dinovo, mais to indo pescar amanha com meu velho e so vorto domingueta.

O KLB valew a moral que vc me deu hj brother !

Abraço a todos ...

MT-03 2008-2009
fredhurtado
Roda Presa

Rodrigo Paula escreveu:
RMD escreveu:eu tava pensando q talvez ate rolava algum role por perto. Tipo moeda, ouro preto/ouro branco de novo.

KLB, a Serra do Cipó é a mesma distancia do que aquele passeio que fizemos até pertinho de Ouro Branco. Vamo lá cara. É uma região bonita demais. ;-)

O brother , podemos combinar um dia tbm de ir queimar uma carne na minha roça é no caminho da serra do cipó , passando a ponte do rio das velhas ali dps de lagoa santa 2 min ..... bora de rolezim pra la e agente faiz um churras na fazenda . O foda é na MG10 os muleke soltanu pipa !!!

Abraço

MT-03 2008-2009
Rodrigo Paula
Motoqueiro

fredhurtado escreveu:
Rodrigo Paula escreveu:

O brother , podemos combinar um dia tbm de ir queimar uma carne na minha roça é no caminho da serra do cipó , passando a ponte do rio das velhas ali dps de lagoa santa 2 min ..... bora de rolezim pra la e agente faiz um churras na fazenda . O foda é na MG10 os muleke soltanu pipa !!!

Abraço

MT-03 2008-2009
Pois é Fred vamos marcar sim. Voltando da pescaria vamos combinar direito.
E aí comprou as roupas hj????
Boa viagem.

Abraço
Imagem
fredhurtado
Roda Presa

Rodrigo Paula escreveu: Pois é Fred vamos marcar sim. Voltando da pescaria vamos combinar direito.
E aí comprou as roupas hj????
Boa viagem.

Abraço
Vamu combinar sim , o xurras pode ate ser la em lagoa santa , tenho uma casinha la da minha família !
Mais pra frente agente vai combinando .
Valew rodrigo , vo ve se trago uns pexao véio pra nois assar no churrasco !

O bixo eu fiz um orçamentozinho ,
Jaquetas :
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51920 Eu creio que vc tem uma dessas neh ???

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52734 Essa eu achei bem loca e bem cara , alias as duas neh !

Tenho algumas perguntas , realmente é necessario e ou importante a jaqueta ser impermeavel ?
Ter forro removivel ?
Vale a pena pegar logo uma de couro ?
E o conector com a calça , é importante ?

Calça :

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51274

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51835

E na calça é importante ter forro interno ? Removivel ow nao .

E tem mais uma coisa , a viseira Prata Espelhada pra capaçete SL2 como o KLB falou fica mto ruim de noite msm ?

Da uma moral pro Noob aki alera , opinem por favor!!!

Desde já agradeço

[]'s

Fred

MT-03 2008-2009
fredhurtado
Roda Presa

Vo da uma olhada tambem na jaqueta do Igor !
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Fala Fred blz?

Cara a minha jaqueta é essa mesmo que vc viu. O meu primeiro conjunto foi de cordura. Achei interessante pq é um conjunto que na minha opinião é mais confortável e mais versátil do que o couro. Nele se estiver frio é só colocar o forro interno. Diz ser impermeável mas sempre uso com uma capa de chuva pq alguma coisa de agua sempre passa. No calor vc irá sofrer um pouco mas nada impossível de aguentar. Quanto ao forro removível acho muito interessante pq nos dias mais quentes vc nao irá conseguir ficar tanto com a calça quanto com a jaqueta. O conector eu acho legal também. Como primeiro equipamento eu comprei de cordura mesmo. Depois que eu peguei um conjunto de couro. É legal mas o de cordura me atende em várias situações e o couro não. Agora na mesma faixa de preço compre a da alpinestar. Zebra tem vários relatos questionando a qualidade do produto.

Fique esperto quanto a viseira espelhada. Hj perguntei sobre isso ao meu tio que é examinador do Detran e ele me disse que é proibido e se te pegar é passível de multa.

Quanto ao peixe, ve se pesca o bicho mesmo. Não me vai aparecer aqui com um peixe de 30 kilos com aquele carimbão do SIF não viu????? :lol: :lol:

Abraço
Imagem
Responder