GTRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Grupo de discussão geral sobre motos.
XTman
Dinossauro

Re: GTRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mensagem por XTman »

Parabéns, ela é linda! ;-)

Bem, agora que já passou da página 3, já pode malhar... :-D

[modo crítico ON]
Uma moto RRRRR com motor fraco desse, só tem mercado aqui no 3° mundo. Continuo achando a moto mais poser do Brasil. De que adianta o corpinho de R, se o motor é de enceradeira? É meio Roberta Close...
[modo crítico OFF]

Mas é linda, isso não dá pra negar. Divirta-se!

dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

XTman escreveu:[modo crítico ON]
Uma moto RRRRR com motor fraco desse, só tem mercado aqui no 3° mundo. Continuo achando a moto mais poser do Brasil. De que adianta o corpinho de R, se o motor é de enceradeira? É meio Roberta Close...
[modo crítico OFF]
. . Ô, XTMan, a GT-R é uma "R", mas não uma esportiva. Ela é uma moto mais apimentada do que nossas 250, mas não tem intenção de ser esportiva como uma 4-em-linha. Pra quem usa a moto no dia-a-dia e estica umas viagens no final de semana é excelente. A moto tem mais fôlego do que uma CB300 e uma Fazer, tem a proteção aerodinâmica, aguenta bem uma serrinha travada pra se brincar no caminho...
. . Comparar a GTR250 com uma esportiva e reclamar do motor fraco é covardia. Lá fora a gente tem um monte de 125 e 250 carenadas com motores pouca coisa mais fortes. É só dar a César o que é de César e já era. Motoca linda e muito boa pro que se presta. Se vale o preço eu ainda não parei pra pensar, mas vamos vendo. Tô ansioso pelos reviews da injeção dela.
diego nunes
http://dnun.es.
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Cara, até onde eu sei essa moto vende muito bem lá fora, não é coisa de mercado brasileiro não ...

Mas e como o cara falou, a proposta dela não é encostar do lado de uma cbr 600 e tirar racha pra ver qual é mais rapida... Ela é uma moto meio poser sim, mas ainda sim é muito mais forte que qualquer 250 ou 300 do Brasil....

Acho que pra mim "motor fraco que só tem mercado no 3º mundo" seria mais a cb300, que é 300cc, cobra preço de 300cc, mas é muito mais fraca que comet e ninjinha (Pode-se argumentar que custa mais barato que uma gtr, mas custa mais ou menos o mesmo preço que a comet naked, que tem mais motor que a cb300r).
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Linda a motoca, parabéns ! ;-)

FLWs
Imagem
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Acompanho os 99,5 % dos postantes, a moto é lindíssima !!!

Parabéns pela motoca, que lhe traga muita felicidade.

Realmente é só acompanhar as revistas européias que se vê como as Hyosung são bem aceitas por lá.

Já cogitei de compra uma também.

Felicidades e abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

seu anão espalha roda, tu não vai dar conta dessa motoca aí. Malemal tava se acertando com a lander!

huahuahuahuahua

Parabéns, véi! Quando aparecer por essas bandas com a motoca, libera pra nós... o test-drive! hehehe

abraço
Roque
Motoqueiro

Mensagem por Roque »

A moto é linda. Se eu tivesse condições comprava uma com certeza.
Roque Engenharia
Projetos, construções e reformas
http://www.roqueengenharia.com.br
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

dnunes escreveu:
XTman escreveu:[modo crítico ON]
[modo crítico OFF]
. . Ô, XTMan, a GT-R é uma "R", mas não uma esportiva.
Mas como não?!? É claro que é uma esportiva, só não é de alta performance, grande potência, muito torque...

Eu sempre gostei da GTR, é bonita, anda legal... eu só acho que ela podia ser mais leve... tem o mesmo peso de uma 1000cc. É meio difícil manobrar e andar em baixa velocidade.

Mesmo assim, parabéns pelo UP! ;-)
Imagem
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

moto roberta close
ganhou o tópico
sorte ao guerrilheiro
pena não ser brasileiro pq aqui isso vira renda

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
F.Caron
Roda Presa

Mensagem por F.Caron »

Parabéns pela moto..!

Tem gente que não se lembra que na europa essa moto vende bastante..
assim como vende tb ybr125RRRRR e outras coisas do tipo...
Essa moto não é coisa de 3o mundo... coisa de 3o mundo é esse pensamento estreito..

Só pq a montadora é coreana a moto é ruim..? Tem um monte de gente andando de Azera, Tucson e Santa Fe por ai e que tá feliz da vida..
O que ferra aqui é a rede Kasinski e a cultura do povo que não deixa a rede crescer.. Mas se o cara tem opção de concessionária, maravilha.. aqui em Curitiba só tem uma cc Kasinski, aí complica..

Não dá pra comparar comet 250 com twister 250.. nem 300.. Conceitos diferentes.. motos totalmente diferentes..
Até agora, entre as motos que tem no brasil, só dá pra comparar ela com a Ninjinha, que tem concepção parecida..
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Marcelo - MS
Novato

Mensagem por Marcelo - MS »

Comparando os preços no exterior de uma 250 lá e uma Esportiva 1000

2009 Hyosung GT 250R $3,799 = 7.598 reais.
2009 Kawasaki Ninja 250R $3,999 = 8.000 reais
2009 Kawasaki Ninja ZX-10R $11,799 = 23.598 reais

Preço no Brasil

Kasinski 18.800
Kawa na faixa dos 19.000
2009 Kawazaki ninja ZX-10r R$ 58.900,00

Diferença no exterior de preço entre uma 250 e uma zx10 2009

$ 7.800 = R$ 15.600

Diferença no brasil entre uma 250 e uma zx 10

R$ 40.100

Concluindo? A gringaiada que compra uma 250 lá paga quase metade do preço de uma esportiva de 1000 cilindradas e nunca vi ninguem reclamando por causa desse preço!
Aliás pelo que o pessoal fala vendem muito bem
aqui no Brasil compramos a mesma moto, pagando duas vezes menos o que custa uma esportiva mil... (não quero entrar nesse mérito, só quero mostrar que a gringaida paga quase metade do preço de uma esportiva 1000cc nessa moto e vende bem)

Mas dai o povo vai falar, que que esse louco ta querendo dizer com esses comparativos?
Bom, quero mostrar que lá fora o preço de uma 250 é quase a metade de uma superesportiva e vende bem.

Aqui no Brasil a dita cuja (GTR) tá 5.800 mil (comparando o preço da cb 300 em 13.000) a mais do que uma CB 300 éééérrreee megapower que toma bucha de fazer

Querem o que? que a dita cuja custe o preço de uma 250 convencional? eu acho o preço justo! é exclusiva, é linda, acredito que ande bem e freie bem para a sua categoria!
fui!

Preços das motos eu retirei do http://www.motorcycle.com
Dourados - MS
Lander 250 X
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Marcelo. A relação la e aqui é igual.

La fora está a GTR 7598 para ZX10R 23598

Se lá a GTR custasse 18800 a ZXR custaria 58389.

Tanto na zoropa quanto no brasil uma 250 poser custa cerca de 30% de uma 1000cc. E não metade na europa e 1/3 aqui.
Já que pelo que eu li aqui o custo beneficio de uma 250 dessas seria melhor que nas origens delas. Se entendi errado o que voce diz dizer, sorry, estou caindo de sono hehehe
-Sem moto nenhuma
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

Parabéns, semente do mal!

Linda moto. ;-)

Não esqueça de postar as impressões.

Vc vai ser o desmistificador de GTRi. :-D
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

"Lá fora", onde? Estou falando de 1° mundo: Itália, EUA, Alemanha, França, Espanha, Suécia, Suíça, Noruega, Finlândia, Japão, Canadá, Austrália, etc. País top. Não esses lixos terceiro-mundistas-chegando-no-quarto Vietnam, Índia, Brasil, Somália, Burundi, Sérvia, Bósnia etc...
wayne rainey
Novato

Mensagem por wayne rainey »

SPYder escreveu:
wayne rainey escreveu:
SPYder escreveu:/ignore.
Quando a rédia é curta a picaretagem foge.... :-?
Será?

Felizmente se pegar qualquer telefone dentre as centenas de clientes que compraram comigo não tenho uma reclamação pendente sequer. Só que isto nem é a questão.

Vai ver resolvi ignorar por que você não me conhece, não conhece a minha empresa, não leu mais do que meia dúzia de mensagens minhas até agora. Logo, por isso, tratei de ignorar a sua ofensa gratuita por que ficou ressentido por eu ter reclamado da falta de educação sua em uma resposta.

Não guarde rancor, Wayne. Não faz bem a saúde.
Cara,não tenho tempo para perde com sua empresa neim com picaretagem..
só postei nesse tópico pq o site é um debate sobre motos...

Não estou te perseguindo não,não precisa ficar preocupada não...
E num fui sem educação na minha resposta em outro tópico,é só vc presta atenção.. antes de magoar...
E sem rancores alem de num fazer bem pra saude isso não é coisa para quem esta no meio motociclista...
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Pessoal, boa segundona a todos e obrigado pelas manifestações. ;-)

Pô, os caras me chamando de anão de jardim foi foda :cry: . Mas esta dá pé sim, :-D .

Foda mesmo era nos tempos da XT660, faltava a escadinha e tinha de olhar bem onde pousar, senão era chão :-D .

Olha, tô com a moto que eu queria e ponto, não preciso de outra, já tive muita moto grande, RF900, CBR 929, Bandit, XT660, mas hoje, o que me atrai é um baixo custo (geral, nem que inclua motor de menor rendimento, mas que anda mais que uma tal 300cc por ai...), embora pudesse ter abraçado, novamente uma Bandit.

Se der problema, simples, compro outra e depois vendo esta ai }:) .

Valeu pessoal........... esquadrão, me aguardem para este sábado................. :wink:
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

wayne rainey escreveu:
SPYder escreveu:
wayne rainey escreveu:
SPYder escreveu:/ignore.
Quando a rédia é curta a picaretagem foge.... :-?
Será?

Felizmente se pegar qualquer telefone dentre as centenas de clientes que compraram comigo não tenho uma reclamação pendente sequer. Só que isto nem é a questão.

Vai ver resolvi ignorar por que você não me conhece, não conhece a minha empresa, não leu mais do que meia dúzia de mensagens minhas até agora. Logo, por isso, tratei de ignorar a sua ofensa gratuita por que ficou ressentido por eu ter reclamado da falta de educação sua em uma resposta.

Não guarde rancor, Wayne. Não faz bem a saúde.
Cara,não tenho tempo para perde com sua empresa neim com picaretagem..
só postei nesse tópico pq o site é um debate sobre motos...

Não estou te perseguindo não,não precisa ficar preocupada não...
E num fui sem educação na minha resposta em outro tópico,é só vc presta atenção.. antes de magoar...
E sem rancores alem de num fazer bem pra saude isso não é coisa para quem esta no meio motociclista...

;-)
saulodourado
Novato

Mensagem por saulodourado »

dtguga escreveu:Agora essa 650 ja ta um poco mais atraente, eu só não gosto mto dela ser bi-cilindrica, afinal uma moto SS de 650 cc tem que ter um som foda também né ?

Mas pelo preço ta legal, pra pegar uma toda carenada com essa cilindrada só por 40k, então o preço ta bom

Não desenvolve tantos cavalos quanto uma hornet ou fazer, mas tem gente que não gosta de naked, então essa é uma boa opção na minha opinião
Não pegaria não, com um pouco mais vc pega uma gsx650f...

Abçs
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

A GFX 650F e muito feia perto da GTR colega , ela nao e naked e nao e esportiva ...

e acredito que nao chegue perto tambem em ciclistica ...

vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

XTman escreveu:"Lá fora", onde? Estou falando de 1° mundo: Itália, EUA, Alemanha, França, Espanha, Suécia, Suíça, Noruega, Finlândia, Japão, Canadá, Austrália, etc. País top. Não esses lixos terceiro-mundistas-chegando-no-quarto Vietnam, Índia, Brasil, Somália, Burundi, Sérvia, Bósnia etc...
Engraçado... seguindo sua lista, o Brasil perde somente pra os EUA, Itália, Alemanha, França e Japão no quesito poder aquisitivo, sem contarmos Reino Unido (que não é uma país só). Aliás, a China só perde pros EUA e a Índia perde pros EUA, China e Japão. A Rússia também se inclui nos 10 países mais ricos do mundo, lista que põe o Brasil em 8º, segundo o Banco Mundial.

O mais engraçado é ver que grande parte dos gringos quando visitam o Brasil não quer mais voltar pra casa, mesmo com a desorganização, sujeira e criminalidade que assolam o país.
Imagem
Responder