Barreira eletronica multa moto?
Barreira eletronica multa moto?
galera fiquei preocupado ontem, passei numa barreira eletronica daquelas que tira foto de frente nuns 80 km/h e deu o flash mas como eles vao saber se a placa eh atras?
sei sei respeitar as leis de transito, mais era tarde e a pista tava limpa e o lugar era meio barra pesada pra passar devagar (40 km/h).
sei sei respeitar as leis de transito, mais era tarde e a pista tava limpa e o lugar era meio barra pesada pra passar devagar (40 km/h).
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Barreira eletronica multa moto?
reza durante uns 3 meses
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy escreveu:reza durante uns 3 meses
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Olha cara se foi tipo lombada eletronica acho que nao pega, pq a mesma tira foto da frente do veículo. Agora se for radar movel ou pardal daí vc se fudeu geral.
Valeu
Valeu
Em Curitiba fotografa a frente e atrás do veiculo.
Eu tenho uma multinha dessas de recordação do ultimo churrastiba !
Eu tenho uma multinha dessas de recordação do ultimo churrastiba !
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Nakayama
- Motociclista
Multa sim... tomei multa aqui em Foz. Tira foto tanto dianteira quanto traseira.
Depende da lombada... Aqui em Porto tem várias que só tiram foto da frente... Motoboy sempre passa batido, já vi alguns até fazendo pose pra foto :p
essa lombada que passei eh tipo um arco que a gente passa embaixo e os sensores no asfalto vem antes dela e nao tem nd atraz pra tirar foto, o flash soh veio dah frente.Banderas escreveu:Depende da lombada... Aqui em Porto tem várias que só tiram foto da frente... Motoboy sempre passa batido, já vi alguns até fazendo pose pra foto :p
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Acabei de confirmar com um amigo que trabalha na BHTRANS (tipo de uma guarda municipal que controla o transito em BH).
As lombadas eletronicas de MG só tiram foto da frente do veículo.
Valeu
As lombadas eletronicas de MG só tiram foto da frente do veículo.
Valeu
a barreira eletronica (lombada), nao tira foto de tras nao, é só de frete........ para tirarem a prova é só ir até uma e olhar atras dela hehehe
geralmente eu reduzo, mas uma vez passei só para curtir, mostrou lá 109 hehehe, nem vi flash
geralmente eu reduzo, mas uma vez passei só para curtir, mostrou lá 109 hehehe, nem vi flash
Caralho! Renascido das cinzas!BlackBurN escreveu:a barreira eletronica (lombada), nao tira foto de tras nao, é só de frete........ para tirarem a prova é só ir até uma e olhar atras dela hehehe
heauheaueahuae, pois é né....... to devolta as duas rodas 
Atendendo ás suas preces:
Que sua multa vá parar nas mãos de um coxinha FDP fechador de corredor! E que esse coxinha tenha os pontos da carteira estourados!
Vá em paz!
Que sua multa vá parar nas mãos de um coxinha FDP fechador de corredor! E que esse coxinha tenha os pontos da carteira estourados!
Vá em paz!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
ow Rodrigo, mas tomei multa no carro da minha tia, indo pra betim
e a foto q veio, foi da traseira do carro!
acho q esse seu amigo esta errado ein?!?
mas dizem q moto, é só passar meio q no meio da listra branca, q divide uma faixa da outra, q ali n tem sensor n!
abraços!
mas dizem q moto, é só passar meio q no meio da listra branca, q divide uma faixa da outra, q ali n tem sensor n!
abraços!
- Nakayama
- Motociclista
É bem fácil de perceber, se tiver sensor antes e depois ele tira da frente e traseira do veículo.
Inclusive as que tem aqui em Foz na parte traseira da lombada não tem flash, não sei se funciona a noite porque a multa que tomei foi as 10 da manhã.
Inclusive as que tem aqui em Foz na parte traseira da lombada não tem flash, não sei se funciona a noite porque a multa que tomei foi as 10 da manhã.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Vc tomou essa multa onde??itaborahy escreveu:ow Rodrigo, mas tomei multa no carro da minha tia, indo pra betim
abraços!
Naquela lombada eletronica em frente ao carrefour na br 381?????
Lá tem muitos anos que não está funcionando.
Antigamente tinha uns pardais alí na Cardeal Eugenio Paceli que multava pegando as fotos da traseira do veículo.
Ou foi radar móvel???
Abraço
a, foi pardal com certeza
pq nem tava correndo, se fosse radar, daqueles pretões q ficar em cima da estrada eu tinha diminuido!
foi pardal mesmo!
na saida pra Betim, depois de Contagem!
abraço!
pq nem tava correndo, se fosse radar, daqueles pretões q ficar em cima da estrada eu tinha diminuido!
foi pardal mesmo!
na saida pra Betim, depois de Contagem!
abraço!
Passa na linha pontilhada entre as faixas.
Lá não tem sensor.
Eu vivia dizendo q pardal não pegava a Fazer. Mas já tomei 2 multas.
Prefiro prevenir.
As barreiras, em brasília pelo menos, só tiram foto da frente.
Lá não tem sensor.
Eu vivia dizendo q pardal não pegava a Fazer. Mas já tomei 2 multas.
Prefiro prevenir.
As barreiras, em brasília pelo menos, só tiram foto da frente.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui em BSB todas as barreiras pegam a CB, em todas elas eu faço uma pose
para o Arruda e pronto.
Mas nos pardais, eu passo pianinho, ainda mais que tem uns pardais aqui agora que têm uma placa eletrônica
na frente dele, mostrando a velocidade em que tu passou, sinistro, em todos marca a velocidade também.
Vivo procurando ponto que não tem o sensor, mas tenho que reduzir tanto a velocidade que passo até
abaixo dela, mas fora do sensor

Mas nos pardais, eu passo pianinho, ainda mais que tem uns pardais aqui agora que têm uma placa eletrônica
na frente dele, mostrando a velocidade em que tu passou, sinistro, em todos marca a velocidade também.
Vivo procurando ponto que não tem o sensor, mas tenho que reduzir tanto a velocidade que passo até
abaixo dela, mas fora do sensor
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Passei na barreira hoje prestando atençao e soh tira foto de frente msm, ela fica na pista que vai do valparaiso pro gama, bem em frente ao novo gamaTicano escreveu:Aqui em BSB todas as barreiras pegam a CB, em todas elas eu faço uma posepara o Arruda e pronto.
abaixo dela, mas fora do sensor![]()
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!