MT-03 - primeiras impressões

Grupo de discussão geral sobre motos.
LeandroMarques
Roda Presa

Re: MT-03 - primeiras impressões

Mensagem por LeandroMarques »

dtguga escreveu:opa, to vendo que a ilha ta bombando ! Algum dos dois mora no sul da ilha? ou pelo menos estava de passagem por aqui hoje ? Cruzei com uma mt03 no trevo do rio tavares, e não é exatamente comum ver mt03 por aqui...
Não é meu trajeto também... :-D A minha é fácil identificar, friso branco na roda
kbelu escreveu:Agora acho que tem umas 5 pessoas do fórum já. Dá pra marcar já um passeio. Olhem lá no M@D SC, na parte de encontros, viagens.
Se eu cruzar com uma mt dou uma buzinada. Tou de lander azul.

Abraço!
Claro, vamos combinar alguma coisa aqui na ilha! Vou dar um confere no tópico
MT-03
whitedeath
Motociclista

Re: MT-03 - primeiras impressões

Mensagem por whitedeath »

Baeta escreveu:O trem q vibra. PQP :-D Dei uma voltinha rápida mesmo. Me pareceu ser muito divertida. Puta torcão. Estranhei a posição um pouco. Dá a impressão de não ter painel/tanque. O acabamento da moto é show. Agora o banco.... chuta q é macumba. Duro demais. Só iron but mesmo pra viajar horas a fio nela.

Whitedeath, depoimento do cara do suzyonline q colocou a busa no dino com o tal do TRE (timming retard eliminator)
ae pessoal, esse fim de semana fui rpa limeira na official suzuki, passar a motoka no dino, os cara pegaram um da dynojet, dos mais filé que há. consegui ganhar um absurdo de desempenho somente botando a motoca nele e regulando conforme eu queria. maquininha porreta aquela. pela bagatela de 150,00 reais, incluindo os ajustes na injeçao. vao vendo ae em baixo ve se nao vale a pena. e o melhor, tira nossas duvidas de como a motoka ta em desempenho, consumo, torque, potencia, queima, (somente a vel final nao consegui, pois a maquina ta travada nos 300km real) mais ate nisso eu tirei a duvida no TRE que tenho na motoca, o baguio é tao loco, que testando a 5 marcha da motoca com TRE ja passava de 310km/h(real) e dava pal no leitor, pois o mesmo só calibrava ate 310km/h (sinal que tava alem dos 310), mais semana que vem o cara vai calibrar a maquina pra mais, ae eu posto o teste de final(to ate tremendo aqui de espera, cavera ta tremendu aqui) hehehehei!! ta ae a duvida que eu tinha se o TRE detravava a 5 e 6 marcha. como podem ver nos grafico ae, ate em rpm o TRE liberou a mais (cerca de 1300rpm), onde sem ele a busa trava nos 11000, e no grafico ela foi alem com o TRE.
resumindo, tem um grafico de estudo ae a baixo, com o ganho de torque, força, e analisando isso, melhorei e muito a relaçao da potencia do motor e a transmitida a roda, perdendo menos de 6%!! uma excelente marca, que graças ao dino consegui melhorar. pra quem gosta de fussa na motoka, é um divertimento e tanto. e vi outras motos tambem la, e fiquei bem imprecionado com a perda das motos de 1000cc, com relaçao de potencia do motor e na roda, algumas, chegavam a 24cv de perda. sao detalhes pra se analisar ae. de quebra, to mandando as fotinha duma MV augusta F4(que dizem bater a busa) levo uma coça feia la, num deu nem pro começo. hehehehei. quem mando mexe com quem ta quieto. vale a pena pessoal. como vcs observam abaixo:

http://img268.imageshack.us/img268/7386/p1010096m.jpg
http://img522.imageshack.us/img522/5130/p1010099y.jpg
Será q não compensa vc correr atrás de um "troço" desses?

Só sei q com esse papo, me deu vontado de comprar um kit dynojet pra b12 :-D
Baeta num to achando esse tal TRE (timming retard eliminator) nem no exterior para a MT-03 ou XT660R :-?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Responder