Indicação de mecânicos em BH
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Indicação de mecânicos em BH
cstehling escreveu:Jota escreveu:Acho que o Rodrigo ainda não captou o espírito do m@d. Vou explicar:
Já participo dessa lama aqui faz uns 6 anos pelo menos, e nunca vi porrada nenhuma, o povo é todo tranquilo. Só os paulistas é que gostam de brigar, deve ser devido ao stress do trânsito. Até o cabra mais "bravo" do m@d, um tal Du Pantoja (ele não acessa mais aqui) tinha me jurado de morte em 2003 ou 2004 eu acho. Pois bem, fui encontrá-lo em algum canto, um encontro do m@d, não sei se foi em Londrina, acho que sim. Pois bem, o cabra devia dar uns 2 de mim pelo menos, apresentei-me pra ele assim: aí, Du, eu sou o Jota, aquele que vc ia matar, prazer. Ele apertou minha mão e me cumprimentou com toda educação.
O máximo que já presenciei foi o encontro de duas bibas que começaram a chorar se acusando mutuamente e não paravam mais de chorar, pegou mal demais ficar sentado na mesma mesa delas. Nem vou dizer que as bibas eram o Rafa e o Dalton pq acho fofoca uma babaquice.
Na minha não Tio RAI!!! foi na do Rafa!!! Que eu me lembre...tava bebabdo tb!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkRai escreveu:Não me lembro se passei a mão na bunda do chocks ou do Rafa....
tô numa dúvida terrível agora....
eu não tava bêbado, voltei até dirigindo e de moto
(PORRADA Q È BOM >>>NADAAAA!)

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
Jota sua bicha fofoqueira fia duma zéguaaaaa, quem chorou foi o Rafa, eu porra nenhuma, e chorou por causa do Huiiiidon, sei não viu...........Jota escreveu:Acho que o Rodrigo ainda não captou o espírito do m@d. Vou explicar:
Já participo dessa lama aqui faz uns 6 anos pelo menos, e nunca vi porrada nenhuma, o povo é todo tranquilo. Só os paulistas é que gostam de brigar, deve ser devido ao stress do trânsito. Até o cabra mais "bravo" do m@d, um tal Du Pantoja (ele não acessa mais aqui) tinha me jurado de morte em 2003 ou 2004 eu acho. Pois bem, fui encontrá-lo em algum canto, um encontro do m@d, não sei se foi em Londrina, acho que sim. Pois bem, o cabra devia dar uns 2 de mim pelo menos, apresentei-me pra ele assim: aí, Du, eu sou o Jota, aquele que vc ia matar, prazer. Ele apertou minha mão e me cumprimentou com toda educação.
O máximo que já presenciei foi o encontro de duas bibas que começaram a chorar se acusando mutuamente e não paravam mais de chorar, pegou mal demais ficar sentado na mesma mesa delas. Nem vou dizer que as bibas eram o Rafa e o Dalton pq acho fofoca uma babaquice.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Porra, li 5 paginas achando qu alguém ia se fuder e nada... e a moto, ficou boa pelo menos depois que levou no tal mecânico? Tomara que não!!!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Q moto Bode, agora é sangue nu zói, muda aí o tópico, sangue no zói, dodoi uiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBode escreveu:Porra, li 5 paginas achando qu alguém ia se fuder e nada... e a moto, ficou boa pelo menos depois que levou no tal mecânico? Tomara que não!!!