Indicação de mecânicos em BH

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rai
Novato

Re: Indicação de mecânicos em BH

Mensagem por Rai »

caraca meu, 3 da manhã. ces tão doidos. não dormem não???
parem de ficar levantando este tópico, que coisa feia, ninguém lembra mais disto.
só por que afinaram e daí?? acontece.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Luiz Gustavo - LG escreveu:}:) Sangue no zói.

Fui, vi e nao presenciei nada.

Afinal, 2 amarelaram.

Tsc tsc tsc ! :-(

Olha que eu canto "Faroeste Caboclo" proceis:

"Não tinha medo o tal Jõao de Santo Cristo, era o que todos diizam....."
Pois é mas o faroeste de caboclo deles é esse aqui

Imagem
Rodrigo Paula
Motoqueiro

E eu perdi esse espetáculo. Mas também não fui no choops né? Só me resta lamentar
Imagem
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

ehpena escreveu:... a intenção aqui não é promover desentendimentos.
Ué!!!!

Não é não???? :?

}:)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

Amarelaram?

Sem sangue, sem parabéns!
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Rai
Novato

Mensagem por Rai »

Não me lembro se passei a mão na bunda do chocks ou do Rafa....
tô numa dúvida terrível agora....
eu não tava bêbado, voltei até dirigindo e de moto :no:
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

A suposta briga q quase teve foi de um roia de TW q queria pular a corrente, aquele q fecha o calçadão do lado do chopps. Ia fazer um strike bacana; ybr, GS, Tornado, Drag......
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

O pior foi que eu sai do rio de janeiro pra ver sangue e necas de pitibiribas. }:) }:)
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Jota

Mensagem por Jota »

grande decepção ontem.

o gustavo chegou até com os mamilos eriçados, tamanha a vontade de se agarrar com o klb, que não compareceu
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Jota escreveu:grande decepção ontem.

o gustavo chegou até com os mamilos eriçados, tamanha a vontade de se agarrar com o klb, que não compareceu
Espera aí ,o KLB pediu arrego ?
Vixe maria eu pensei que ontem se não fosse a turma do deixa disso a porrada ia estancar.
Ficou feio pra você hein KLB? :no:
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

O pior, Rodrigo, que o Gustavo falou que toda quinta-feira agora vai pro Chopps, até encontrar o KLB e poder sair na porrada com ele. Pelo ódio com que disse isso eu acho que vai terminar em óbito o encontro. Vai voar pena pra tudo que é lado...
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Jota escreveu:O pior, Rodrigo, que o Gustavo falou que toda quinta-feira agora vai pro Chopps, até encontrar o KLB e poder sair na porrada com ele. Pelo ódio com que disse isso eu acho que vai terminar em óbito o encontro. Vai voar pena pra tudo que é lado...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Num momento cheguei a imaginar a briga hhehehhehehhheeehe

}:)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Falando sério agora galera, vamos parar com isso. O KLB é gente boa pra caramba.O Gutavo eu não o conheco mas deve ser um cara bacana tbm. Po coloca uma pedra sobre esse assunto aí vcs dois. Tudo na paz sem treta ou desentendimentos ok????

Valeu
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rodrigo Paula escreveu:Falando sério agora galera, vamos parar com isso. O KLB é gente boa pra caramba.O Gutavo eu não o conheco mas deve ser um cara bacana tbm. Po coloca uma pedra sobre esse assunto aí vcs dois. Tudo na paz sem treta ou desentendimentos ok????

Valeu

Ow palhação, fica quieto aí. :lol:

Pô, isso aqui é o Mad, deixa o sangue rolar. :-D

No mais, garanto que quando tiver o encontro das bibas, vai ser aquele tal de: "- me segura senão eu vou matar o cara, me segura porra, me segura aí, caralhooooo alguém me segura, socorro, me segura, manheeeeeee. :lol: :lol: :lol:

E eu ainda fiquei quieto, só acompanhando, crente que ia funfar unhada e puxão de cabelo pra tudo que é lado, e ficou nestas.

Vou te contar, tudo cachorro vira lata. :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota

Mensagem por Jota »

Acho que o Rodrigo ainda não captou o espírito do m@d. Vou explicar:

Já participo dessa lama aqui faz uns 6 anos pelo menos, e nunca vi porrada nenhuma, o povo é todo tranquilo. Só os paulistas é que gostam de brigar, deve ser devido ao stress do trânsito. Até o cabra mais "bravo" do m@d, um tal Du Pantoja (ele não acessa mais aqui) tinha me jurado de morte em 2003 ou 2004 eu acho. Pois bem, fui encontrá-lo em algum canto, um encontro do m@d, não sei se foi em Londrina, acho que sim. Pois bem, o cabra devia dar uns 2 de mim pelo menos, apresentei-me pra ele assim: aí, Du, eu sou o Jota, aquele que vc ia matar, prazer. Ele apertou minha mão e me cumprimentou com toda educação.

O máximo que já presenciei foi o encontro de duas bibas que começaram a chorar se acusando mutuamente e não paravam mais de chorar, pegou mal demais ficar sentado na mesma mesa delas. Nem vou dizer que as bibas eram o Rafa e o Dalton pq acho fofoca uma babaquice.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Smoker escreveu:
Rodrigo Paula escreveu:Falando sério agora galera, vamos parar com isso. O KLB é gente boa pra caramba.O Gutavo eu não o conheco mas deve ser um cara bacana tbm. Po coloca uma pedra sobre esse assunto aí vcs dois. Tudo na paz sem treta ou desentendimentos ok????

Valeu

No mais, garanto que quando tiver o encontro das bibas, vai ser aquele tal de: "- me segura senão eu vou matar o cara, me segura porra, me segura aí, caralhooooo alguém me segura, socorro, me segura, manheeeeeee. :lol: :lol: :lol:

E eu ainda fiquei quieto, só acompanhando, crente que ia funfar unhada e puxão de cabelo pra tudo que é lado, e ficou nestas.

Entendido a mensagem e vou me redmir.
SEUS FROUXOS MARCAM UMA PORRADA E ME FAZEM UM PAPEL DESSES . MARICAS
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rodrigo Paula escreveu:
Smoker escreveu:

Valeu

Então começa a se REDIMIR, colocando um I depois deste "d" mudo aí, gyzwis. :lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

putz...

não tem briga não???

O jota é um estraga prazeres :(

To querendo ir pra minas um dia desses. só tenho que arrumar um "banco de horas"....... :(
quero ver se vou num fds com jogo do Galo, tu anima de ir e levar o Vitao e talz Jota?

Fiuuuuuum
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Smoker escreveu:
Rodrigo Paula escreveu:
Smoker escreveu:

Valeu

Então começa a se REDIMIR, colocando um I depois deste "d" mudo aí, gyzwis. :lol: :lol: :lol: :lol:
KKKKKKKKKK vou me REDMIR pode ficar tranqüilo
Imagem
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

Jota escreveu:Acho que o Rodrigo ainda não captou o espírito do m@d. Vou explicar:

Já participo dessa lama aqui faz uns 6 anos pelo menos, e nunca vi porrada nenhuma, o povo é todo tranquilo. Só os paulistas é que gostam de brigar, deve ser devido ao stress do trânsito. Até o cabra mais "bravo" do m@d, um tal Du Pantoja (ele não acessa mais aqui) tinha me jurado de morte em 2003 ou 2004 eu acho. Pois bem, fui encontrá-lo em algum canto, um encontro do m@d, não sei se foi em Londrina, acho que sim. Pois bem, o cabra devia dar uns 2 de mim pelo menos, apresentei-me pra ele assim: aí, Du, eu sou o Jota, aquele que vc ia matar, prazer. Ele apertou minha mão e me cumprimentou com toda educação.

O máximo que já presenciei foi o encontro de duas bibas que começaram a chorar se acusando mutuamente e não paravam mais de chorar, pegou mal demais ficar sentado na mesma mesa delas. Nem vou dizer que as bibas eram o Rafa e o Dalton pq acho fofoca uma babaquice.
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Responder