mecanico em São Paulo...
mecanico em São Paulo...
Pessoal, to negociando uma viraguinho 250 ai em são paulo (sou do paraná) e estarei indo, sem compromisso, ver a moto na proxima semana, pois terei que ir pra sampa a trabalho. A moto é para meu pai andar na cidade, ele ama moto (custom) e a dele se tornou um pouco grande, pois ele teve um problema no nervo ciatico há uns dois anos e não tem mais a mesma firmeza nas pernas. Aparentemente esta bem conservada com bastante acessórios, mas como não entendo muito de motor, ah ia esquecendo, de documentação também, precisaria de um bom mecanico e acredito que um bom despachante para verificar a moto. Ela esta em pirituba, perto da anhanguera, se puderem ajudar...
Valeu.
Valeu.
Re: mecanico em São Paulo...
Fala Batatinha!
Vai herdar a custom do seu pai? He he he!
Independente de que faça negócio na moto, para transferir a moto de SP para outro estado tem um trâmite diferente, está sabendo, né?
XT225 - 30405 km
Vai herdar a custom do seu pai? He he he!
Independente de que faça negócio na moto, para transferir a moto de SP para outro estado tem um trâmite diferente, está sabendo, né?
XT225 - 30405 km
grande samurai....
eu nao sei nao...
como funciona este processo????
hum, se for muito complicado, vou buscar uma na regiao mesmo....
sobre herdar, acho que nao samurai, nao é muito meu estilo...
apesar que, quem realmente tem usado a moto dele sou eu hehehehehe
mas que a danada é extremamente confortavel isso ela é!
eu nao sei nao...
como funciona este processo????
hum, se for muito complicado, vou buscar uma na regiao mesmo....
sobre herdar, acho que nao samurai, nao é muito meu estilo...
apesar que, quem realmente tem usado a moto dele sou eu hehehehehe
mas que a danada é extremamente confortavel isso ela é!
Batatinha,
Para transferir veiculos para fora do estado de São Paulo, existe um procedimento diferenciado:
Transferência Interestadual
Liberação e atualização do CRV ( transação 204)
ATENÇÃO: Este procedimento destina-se apenas para veículos registrados no Estado de São Paulo, mas que devem ser transferidos para outro Estado. No caso de veículos registrados em outro Estado, mas que devem ser transferidos para o Estado de São Paulo, utilize o procedimento de "Transferência de Veículo", que pode ser localizado na página de serviços - "Veículos".
Como Proceder:
Pessoalmente ou via Sedex
Encaminhar à Coordenadoria do Renavam, situada na Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301 – 2° andar – CEP 04094-901 – Ibirapuera – São Paulo / SP, os seguintes documentos:
* Requerimento solicitando a atualização do CRV do veículo; (clique aqui)
* Cópia autenticada frente e verso do CRV do veiculo (documento de compra e venda);
* Cópia simples do documento de identidade do proprietário ou do vendedor do veículo.
* Este procedimento é isento de taxas.
* Horário de funcionamento: das 9h às 17h
Procurador
Encaminhar-se à Coordenadoria do Renavam, situada na Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301 – 2° andar, tendo em mãos os seguintes documentos:
* Cópia autenticada frente e verso do CRV do veiculo (documento de compra e venda);
* Cópia simples do documento de identidade do proprietário ou do vendedor do veículo;
* Procuração ou autorização com firma reconhecida em Cartório;
* Cópia simples do documento de identidade do procurador.
Por meio da Coordenadoria do Renavam nos Estados
Encaminhar-se à Coordenadoria do Renavam do Estado, solicitando a abertura do processo de atualização do CRV junto à Coordenadoria do Renavam do Estado de São Paulo, tendo em mãos os seguintes documentos:
* Cópia simples do documento de identidade do proprietário ou do vendedor do veículo.
Observação: O envio de documentação via fax só será aceita por parte dos Senhores Coordenadores dos Estados, os quais ficarão responsáveis pela verificação da documentação original.
Fonte: Detran SP
Para transferir veiculos para fora do estado de São Paulo, existe um procedimento diferenciado:
Transferência Interestadual
Liberação e atualização do CRV ( transação 204)
ATENÇÃO: Este procedimento destina-se apenas para veículos registrados no Estado de São Paulo, mas que devem ser transferidos para outro Estado. No caso de veículos registrados em outro Estado, mas que devem ser transferidos para o Estado de São Paulo, utilize o procedimento de "Transferência de Veículo", que pode ser localizado na página de serviços - "Veículos".
Como Proceder:
Pessoalmente ou via Sedex
Encaminhar à Coordenadoria do Renavam, situada na Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301 – 2° andar – CEP 04094-901 – Ibirapuera – São Paulo / SP, os seguintes documentos:
* Horário de funcionamento: das 9h às 17h
Procurador
Encaminhar-se à Coordenadoria do Renavam, situada na Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301 – 2° andar, tendo em mãos os seguintes documentos:
* Cópia simples do documento de identidade do proprietário ou do vendedor do veículo;
* Procuração ou autorização com firma reconhecida em Cartório;
* Cópia simples do documento de identidade do procurador.
Por meio da Coordenadoria do Renavam nos Estados
Encaminhar-se à Coordenadoria do Renavam do Estado, solicitando a abertura do processo de atualização do CRV junto à Coordenadoria do Renavam do Estado de São Paulo, tendo em mãos os seguintes documentos:
Observação: O envio de documentação via fax só será aceita por parte dos Senhores Coordenadores dos Estados, os quais ficarão responsáveis pela verificação da documentação original.
Márcio
Um saco isso, a XTZ que eu comprei é com placa de sampa (o cara era do interior e agora mora em SC) to esperando a volta do doc pra poder vistoriar a moto!Márcio escreveu:Para transferir veiculos para fora do estado de São Paulo, existe um procedimento diferenciado:
Nada que um despechato não resolva. O problema é $$$$. Para transferir a moto que a patroa comprou, embora seja do mesmo município, teve despachato que queria 200 paus, sem contar os impostos etc. Acabei fazendo eu mesmo, mas deu uma puta trabalheira.
Agora fiquei meio preocupado, a dificuldade a principio seria a demora???
depois o custo???
só vai valer a pena se o valor for bam abaixo do mercado, pq tenho o custo para ir busca-la....
vou verficar se o camarada melhora o preço em decorrencia disso...
depois o custo???
só vai valer a pena se o valor for bam abaixo do mercado, pq tenho o custo para ir busca-la....
vou verficar se o camarada melhora o preço em decorrencia disso...
- rafaexpress
- Motoqueiro
Batata, te mandei uma MP com o tel de um mecânico aki de SP... pode ir na fé o cara é cuidadoso e mto detalhista 
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Paguei aqui em SC 80 pilas pra fazer o serviço de "atualizar o DUT"Anubis escreveu:Nada que um despechato não resolva. O problema é $$$$. Para transferir a moto que a patroa comprou, embora seja do mesmo município, teve despachato que queria 200 paus, sem contar os impostos etc. Acabei fazendo eu mesmo, mas deu uma puta trabalheira.
muito obrigado rafael,rafaexpress escreveu:Batata, te mandei uma MP com o tel de um mecânico aki de SP... pode ir na fé o cara é cuidadoso e mto detalhista
mp recebida, perfeito...
era algo assim que precisava
um abraço irmão
- rafaexpress
- Motoqueiro
Estamos aqui pra issoBatatinha escreveu:muito obrigado rafael,rafaexpress escreveu:Batata, te mandei uma MP com o tel de um mecânico aki de SP... pode ir na fé o cara é cuidadoso e mto detalhista
mp recebida, perfeito...
era algo assim que precisava
um abraço irmão
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó