E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por TREXEIRO »

TREXEIRO escreveu:Uma chegado aqui pegou uma CB1300 super four/07 com +/- 800 km rodados, foi buscar em Andradina o antigo dono esta saindo do país, pagou 32k, a moto realmente é nova os penus ainda tem cabelo e os discos de freio ainda não estão totalmente polidos, achei legal o preco, o que vcs me dizem, acho melhor que pegar uma Hornet semi nova, adorei a maquina é um canhão.

:pqp: Valeu pelos comentarios, concordo com todos, minha sujestão é que mudem o titulo do topico para a Panela da bolha ;-) ;-)
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Usuário do topico já vendeu por 28 mil do mesmo ano e outra trocou por uma NH6 também avaliada em 28 mil.

A moto tem o comércio nulo, vale fazer uma proposta para quem estiver vendendo. Afinal, só deve apesar uma proposta a cada 6 meses.

Se bem que... Ele já pegou a moto, qual a diferença se foi cara ou não? Ou é para ti? Se sim, dá para pegar dessas daí por menos.
-Sem moto nenhuma
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Só aqui que os caras querem vender esse trem caro! putz

duas 08 por 38 contos e uma hollywood por 35 - só não sei se vendem
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Caralho falcon nao vale bosta nenhuma mesmo hein.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fernando DJ »

Pra quem tem conhecimento de preço de algumas CBR1100 XX vendidas, qual tem sido a média dos valores pagos?
To com um $ pra sair e ja estou ancioso de olho no mercado pra sair a procura de uma ST ou mais conforto...
Como usada a XX é minha primeira opção.
o q dizem?
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 27333.html
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

DJ, vendeu a jaca?
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fernando DJ »

essa eu nao vendo, só em caso extremo. Vai ficar em casa pra uso meu, irmaos, pai etc...
To comecando a ficar de olho nas XX pra se deslanchar uns esquemas aqui eu ja abracar uma, ou mesmo outra moto zero nessa faixa.
Imagem
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Gelous, interessante que aí em BSB os preços são bem coerentes e parecidos com od daqui, sem falar que encontrei com um amigão desde infância que trabalha hoje na HOnda e falou que o sogro dele tem uma 2007 preta com 8000km rodados e esse entrega por R$7.500,00. Talvez, caso não tenha comprador, esse modelo ainda caia um pouco mais, já que vem o novo modelo agora em meados de agosto.

Acho muito pouco provável a valorização do modelo anterior, como muitos esperam ou acham...

Bem, pensei bem e realmente é o que vou fazer, pelo menos por enquanto, adiar o 4cilindros por um tempo e ficar brincando nos finais de semana com a 250.

Já gostava, netão esse final de semana depois de "fazer uns paredões"(cortar as dunas) e ouvir o conselho de um amigo, pensei e repensei e decidí, vou pegar R$10.000,00, comprar uma Tornado, equipamentos, uma carrocinha e ainda sobra grana pra encher o tanque da moto e do carro pra levar pra brincar.

Nada melhor.

Valeu!!
NO MSM
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Adriano D2 escreveu:Gelous, interessante que aí em BSB os preços são bem coerentes e parecidos com od daqui, sem falar que encontrei com um amigão desde infância que trabalha hoje na HOnda e falou que o sogro dele tem uma 2007 preta com 8000km rodados e esse entrega por R$7.500,00. Talvez, caso não tenha comprador, esse modelo ainda caia um pouco mais, já que vem o novo modelo agora em meados de agosto.

Acho muito pouco provável a valorização do modelo anterior, como muitos esperam ou acham...

Bem, pensei bem e realmente é o que vou fazer, pelo menos por enquanto, adiar o 4cilindros por um tempo e ficar brincando nos finais de semana com a 250.

Já gostava, netão esse final de semana depois de "fazer uns paredões"(cortar as dunas) e ouvir o conselho de um amigo, pensei e repensei e decidí, vou pegar R$10.000,00, comprar uma Tornado, equipamentos, uma carrocinha e ainda sobra grana pra encher o tanque da moto e do carro pra levar pra brincar.

Nada melhor.

Valeu!!
Putz! Agora que vi que vc mora em Fortaleza! :D Rapaz, tá bobeando demais pra pegar uma Tornado logo! ;-) 10 mil realmente dá pra pegar uma Tornado BOA, trocar pneus, relação, CDI, filtro de ar e escape (pra ficar perfeita! ;)), comprar equipamentos (dê preferência para equipamentos usados mas de melhor qualidade! ;)) e ainda comprar uma carretinha para carregar a motinha! ;-)

Essa Tornado aí 2008 tá num precinho maravilhoso! ;-) E com certeza não vai subir de preço não, a tendencia é cair mesmo!

Qualquer dúvida, dá um grito aí que ajudo no que for preciso!

Alguns fóruns sobre off-road:

forum.deitamato.com.br

www.lidermotos.com.br

www.terrasolta.com.br

São os que eu mais acesso. O maior é o Lider Motos, mas os outros também tem boas informações! ;-)

Sobre Tornado, olha só:

XR 250 TORNADO 04/05 Preta Ipva pg R$5.900, 9244-4060

Com certeza ainda tem choro! Uns 5,5 leva essa motoquinha! :D
motoka
Roda Presa
Contato:

Mensagem por motoka »

tornado e twister tão cada vez mais abaixo...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

motoka escreveu:tornado e twister tão cada vez mais abaixo...
Inclui a Falcon aí também! ;-)

A ordem é assim:

Twister: preço de pinga (Pedra90), mas ninguém quer. Quando consegue vender, barata, deve fazer todo tipo de ritual de agradecimento, a todos os deuses existentes e ainda agradecer ao Jota que é ateu. rsrs

Tornado: preço de pinga (51), até tem quem queira, mas é mais difícil de achar do que Kawa ZX9 ano 1990. Quando consegue vender, barata mesmo, uma novena já tá bem agradecido.

Falcon: preço de uisque (Natu Nobilis), mas só vende quando o preço é de pinga mesmo. Tem muita gente que quer, mas ninguém disposto a gastar o que os donos apaixonados por suas "relíquias" pedem. Quando vende, basta o dono pagar uma caixa de breja para o novo dono pela ajuda na empreitada e tá pago.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Meu guri quer uma Tutu, mas teria que entrar a "Trudinha canhão" no negócio, pelo menos por uns 2.000/2.500...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Kbça, de 2 a 2,5 mil é fácil passar a Trudinha nos cobres.
Só não pode contar com loja Honda porque os caras têm muita má vontade. Em POA, por exemplo, as arrogantes lojas Turbo Moto e Estação H ignoram moto Suzuki. As lojas Yamaha até aceitam, mas a avaliação será nessa faixa, chorando chega a uns 3 mil.
A chance melhora se você procurar algum picareta de moto que tenha loja há bom tempo, esses caras até trabalham direitinho. Em POA tem uma meia dúzia de lojas em que eu compraria uma moto tranquilo. E em geral eles aceitam Intruder. Só tem que examinar bem as motos porque essas lojas vendem de tudo, moto zeradinha, moto boa, tranqueira, ferrugem ambulante, etc.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Gelous escreveu:

forum.deitamato.com.br

www.lidermotos.com.br

www.terrasolta.com.br

São os que eu mais acesso. O maior é o Lider Motos, mas os outros também tem boas informações! ;-)

Sobre Tornado, olha só:

Opa, Gelous!

Obrigado pela prestatividade e pode ter certeza que já sei a quem recorrer nas dúvidas, pois tenho várias, apesar da boa noção em andar. Tenho várias dúvidas quanto aumento de relação, equipamentos quais os necessários e vários outras dúvidas.

Fico feliz de poder copntar contigo.

Vamos ficar trocando idéias de como preparar e valores, ok?

Quanto a essa moto de R$5.000,00 é aqui em Fortaleza?

Valeu!!
NO MSM
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

kbça escreveu:Meu guri quer uma Tutu, mas teria que entrar a "Trudinha canhão" no negócio, pelo menos por uns 2.000/2.500...

Feito!
Depende ano, estado e final de placa.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

As fotos já andaram aqui pelo site... É 2007 e o final da placa se não me engano é 2... Original com certeza não está (dando 115km/h :D), mas está bem conservada sim... O guri tá fazendo algumas modificações porque não gostou nem um pouco de levar pau de Biz...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Adriano D2 escreveu:
Gelous escreveu:

forum.deitamato.com.br

www.lidermotos.com.br

www.terrasolta.com.br

Sobre Tornado, olha só:

Opa, Gelous!

Obrigado pela prestatividade e pode ter certeza que já sei a quem recorrer nas dúvidas, pois tenho várias, apesar da boa noção em andar. Tenho várias dúvidas quanto aumento de relação, equipamentos quais os necessários e vários outras dúvidas.

Fico feliz de poder copntar contigo.

Vamos ficar trocando idéias de como preparar e valores, ok?

Quanto a essa moto de R$5.000,00 é aqui em Fortaleza?

Valeu!!
Opa, precisando, estamos aí.

A moto de 5 pilas é aqui em Brasília, saiu no jornal de hoje! ;-)
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

kbça escreveu:As fotos já andaram aqui pelo site... É 2007 e o final da placa se não me engano é 2... Original com certeza não está (dando 115km/h :D), mas está bem conservada sim... O guri tá fazendo algumas modificações porque não gostou nem um pouco de levar pau de Biz...

Feito!
Então já está com o 2009 pago.

É fácil demais pegar R$ 2 mil nela, ainda mais na troca.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Vou dar uma conversada com o meu guri aqui sobre a diferença... Tem alguma barbadinha aí? :D

Feito!

TUI
Roda Presa

Mensagem por TUI »

Quanto tá um Tutuzinha?
Uns 5mil acha fácil?

E uma XTZ 250X?
Pelo que vejo no moto.com e na webmotors o preço dela não cai nem a pau! 10 contos! Tá bom?
queria uma laranjona!
K1300GT
Responder