Falando um pouco sobre motos, eheheheh... longo, prá variar
Re: Falando um pouco sobre motos, eheheheh... longo, prá variar
Olha, quanto eu gastaria, não sei... só o motor já custa quase que uma outra 883.Metal Command escreveu:Mas falando novamente sobre o motor V-Twin Ogro 2.3L, quanto vc estima que gastaria para adaptar esse motor numa moto como a sua, incluindo todas as modificacoes necessarias? (quadro, suspensao, etc, etc, etc...)
Mas tenho certeza de uma coisa, custaria muito caro se eu fizesse isso... você vá imaginando ai o quanto custa um divórcio de um cara que já está estabilizado na vida, tem um bom emprego e algum patrimônio e etc, eheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
GoGoBoy
- Mito
só pra lembrar essa criançada nova que só entende de motoRusso escreveu:Take Easy...Baeta escreveu:tá doido. Daí vem um 1313 "babando" e te dá uma lenhada por trás. Sem chance rsrsrsRusso escreveu:O câmbio continua sendo sequencial, dai que tem que reduzir antes para quarta, depois para a terceira, dai para a segunda, para só então poder reduzir para a primeira e contornar a curva sem correr o risco de raspar as lindas pedaleiras de US$ 600, eheheh...Baeta escreveu:e nas curvas, como é q se faz? Reduz pra 1ª?
Qualquer semelhanda é mera coincidência
![]()
![]()
Eu ando de custom por ai a muitos anos, e nunca tive problemas, pois sempre deixo os caminhões irem na frente.
A curtição desses motores é rodar a 80 km/h com giro de 3721/2 RPM, eheheh...
PS. Esse caminhãozinho ai é Chevrolet... 1313 é da Mercedes, eheheh...
isso aí não é um 1313
1313 é esse aqui:

- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Na lista de comentários sem sentido feitos sobre as HD, o HIT, O TOP LIST, e primeirão é: "...mas hd não faz curva!!!...". E seguindo bem de perto, vindo logo atrás, é "...pra que gastar dinheiro transformando uma hd??? pq não compra logo uma moto maior???..."jsamuel escreveu:Russo nao entendi uma coisa, qual intuido de se comprar uma 883 e transforma-la em 1200? Porque o cara nao compra logo uma 1200?
Caramba, será que ninguém mais conhece o significado da palavra PERSONALIZAÇÃO?!?!?!? Veja bem, não confunda com Tunning. Eu, pelo menos, prefiro comprar uma moto velha e usada, e reformar, refazer e modificar e deixá-la do meu jeito e do meu gosto, do que ir na loja e comprar uma moto pronta, mesmo q custe mais barato. Se todo mundo pensasse na "moto pronta", não teriam surgido as SuperMotard, as streetfighter, as chopper, bobber...
Zeh 

Gogoanta, volta lá na primeira página, q tem "desenhado" pro tio russo. Agora se nem assim vc entender, me fala q literalmente desenho pra vc.
Russovisky, confessa ai, para abrir o tópico e ficar respondendo todo este tempo ai, neste frio, foi um litro daquela branca?
Do tóxico nem vou comentar nada, é só uma curiosidade
Do tóxico nem vou comentar nada, é só uma curiosidade
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Aew, dia desses um babacão me parou do lado com uma HD (moto de babaca mesmo) e o guidão daquilo vibrava mais que britadeira, hehe. E tem gente que endeusa essa merda, hehe.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
juraX escreveu:Aew, dia desses um babacão me parou do lado com uma HD (moto de babaca mesmo) e o guidão daquilo vibrava mais que britadeira, hehe. E tem gente que endeusa essa merda, hehe.
"Seu bobo, so por que tem uma moto que vale 4 da minha, bobaoooo"
"Manhe a moto dele vibra igual um vibrador entao ele e bobaooooo"
Então vc acredita mesmo que uma HD anda mais que uma SS na reta? É isso? O Jaspion faz a curva e deixa o dono da HD pra trás e esse, em seguida, acelera na saída de curva, recupera e dá uma bucha no jaspion e sua SS!? Juro que não consigo nem imaginar essa situação, mesmo com uma HD bem envenenada...Zeh escreveu:Exato. Reduz pra primeira, e faz aquela curva arrojada e cheia de técnica q só os grandes caminhões cegonhas sabem fazer.Baeta escreveu:e nas curvas, como é q se faz? Reduz pra 1ª?![]()
![]()
![]()
Ae, o jaspion sai a toda, feliz da vida. Qdo o caminhão cegonha, digo, Harley Davidson, termina a curva, vem acelerando feito o capeta e come o jaspion de novo e deixa ele pra trás, puto. Até a próxima curva. Ou o Harleyro cansar de humilhar o jaspion. Ou o jaspion cansar de ser humilhado.
Pô, não corta o barato do cara velhinho!diniz escreveu:Então vc acredita mesmo que uma HD anda mais que uma SS na reta? É isso? O Jaspion faz a curva e deixa o dono da HD pra trás e esse, em seguida, acelera na saída de curva, recupera e dá uma bucha no jaspion e sua SS!? Juro que não consigo nem imaginar essa situação, mesmo com uma HD bem envenenada...Zeh escreveu:Exato. Reduz pra primeira, e faz aquela curva arrojada e cheia de técnica q só os grandes caminhões cegonhas sabem fazer.Baeta escreveu:e nas curvas, como é q se faz? Reduz pra 1ª?![]()
![]()
![]()
Ae, o jaspion sai a toda, feliz da vida. Qdo o caminhão cegonha, digo, Harley Davidson, termina a curva, vem acelerando feito o capeta e come o jaspion de novo e deixa ele pra trás, puto. Até a próxima curva. Ou o Harleyro cansar de humilhar o jaspion. Ou o jaspion cansar de ser humilhado.
Se for a hd envenenada do Russo, faz isso sim...diniz escreveu:Então vc acredita mesmo que uma HD anda mais que uma SS na reta? É isso? O Jaspion faz a curva e deixa o dono da HD pra trás e esse, em seguida, acelera na saída de curva, recupera e dá uma bucha no jaspion e sua SS!? Juro que não consigo nem imaginar essa situação, mesmo com uma HD bem envenenada...Zeh escreveu:Exato. Reduz pra primeira, e faz aquela curva arrojada e cheia de técnica q só os grandes caminhões cegonhas sabem fazer.Baeta escreveu:e nas curvas, como é q se faz? Reduz pra 1ª?![]()
![]()
![]()
Um amigo aqui do RJ, tem uma HD sportster 1200 bem mexida. Eu andei. O troço anda mais rápido q notícia ruim. E o dono já deu coro em bandit. Se foi na reta ou na curva ou no redondo, não me interessa. Mas HD mexida dá coro em 4 cilindros, isso é fato.
Zeh 

Em tempo: a bandit q tomou coro da hd, foi no quarto de milha (400m).Zeh escreveu:Se for a hd envenenada do Russo, faz isso sim...diniz escreveu:Então vc acredita mesmo que uma HD anda mais que uma SS na reta? É isso? O Jaspion faz a curva e deixa o dono da HD pra trás e esse, em seguida, acelera na saída de curva, recupera e dá uma bucha no jaspion e sua SS!? Juro que não consigo nem imaginar essa situação, mesmo com uma HD bem envenenada...Zeh escreveu:Exato. Reduz pra primeira, e faz aquela curva arrojada e cheia de técnica q só os grandes caminhões cegonhas sabem fazer.Baeta escreveu:e nas curvas, como é q se faz? Reduz pra 1ª?![]()
![]()
![]()
Um amigo aqui do RJ, tem uma HD sportster 1200 bem mexida. Eu andei. O troço anda mais rápido q notícia ruim. E o dono já deu coro em bandit. Se foi na reta ou na curva ou no redondo, não me interessa. Mas HD mexida dá coro em 4 cilindros, isso é fato.
Zeh 

Esse motor tem cara de ser aeronáutico, pelo suporte traseiro (dá impressão de ser um suporte para instalação em outro lugar/carro...a peça vermelha) e também pelo flange dianteiro, pois parece pronto para receber uma hélice.Rômulo escreveu:Russo escreveu:
Na aviação experimental tem muito fusca voando por aí, com diversas receitas.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Eu vi um episódio do American Chopper que dava uma bela ideia de como o americano tem liberdade para essas coisas. Os caras estavam projetando uma moto e desenhando o quadro. Em algum momento, o Paul Jr. comentou com os colegas que motor eles usariam. "Talvez o HD... não, quem sabe o motor XPTO ou o XYZ que tem mais potência". Ou seja, o motor a ser usado na moto era um detalhe porque customizadores como a OCC trabalham com vários fornecedores de motores, muitas vezes marcas que a maioria nunca ouviu falar.Medeiros Neto escreveu:Pergunto o mesmo, mas acho que são aftermarket, o interessante como é simples comprar um motorzão daqueles e colocar numa moto feita sob medida para o cliente, uma moto única.Baeta escreveu:Outra "pregunta" de curioso q não entende p.... nenhuma de custom. Aquelas motos da OCC usam motor da HD ou esses aftermarket?
Os caras tiram um motor de uma caixa, montam, levam a moto pronta para homologar rapidinho, e fim de papo.
Se é no Brasil, não tem motor novo em nenhuma loja, a montadora não vende motor, se eu construir um quadro em casa todo mundo vai desconfiar que sou receptador, e a burocracia é tão infame que todo mundo começa a fazer cabrito. E por aí vai nosso Brasil cheio de leis rígidas só para quem é honesto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ae Russo, num adianta explicar pra turma... eles não entendem o "espirito" custom.... não entende direito o que é o torque de um motor V2.... ainda mais um 2300cc (mostra um videozinho das arrancadas americanas ae, onde o pessoal com a VROD aspirada só com nitrometano da pau nas Hayabusa turbonitro.... original a vrod tem mais torque q a Haya...)
É igual comparar um carro... um mitologico muscle car americano dos anos 70 ostentando um um V8 hemi big block (q tmb é pesado, não faz curva e bla, bla, bla).... com um Japa v6 biturboultramegaplus.... é brincadeira né....

É igual comparar um carro... um mitologico muscle car americano dos anos 70 ostentando um um V8 hemi big block (q tmb é pesado, não faz curva e bla, bla, bla).... com um Japa v6 biturboultramegaplus.... é brincadeira né....
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
ele tá falando de jaspion wannabe que anda de comet gtrdiniz escreveu:Então vc acredita mesmo que uma HD anda mais que uma SS na reta? É isso? O Jaspion faz a curva e deixa o dono da HD pra trás e esse, em seguida, acelera na saída de curva, recupera e dá uma bucha no jaspion e sua SS!? Juro que não consigo nem imaginar essa situação, mesmo com uma HD bem envenenada...Zeh escreveu:Exato. Reduz pra primeira, e faz aquela curva arrojada e cheia de técnica q só os grandes caminhões cegonhas sabem fazer.Baeta escreveu:e nas curvas, como é q se faz? Reduz pra 1ª?![]()
![]()
![]()
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Sei...Zeh escreveu:Se for a hd envenenada do Russo, faz isso sim...diniz escreveu:Então vc acredita mesmo que uma HD anda mais que uma SS na reta? É isso? O Jaspion faz a curva e deixa o dono da HD pra trás e esse, em seguida, acelera na saída de curva, recupera e dá uma bucha no jaspion e sua SS!? Juro que não consigo nem imaginar essa situação, mesmo com uma HD bem envenenada...Zeh escreveu:Exato. Reduz pra primeira, e faz aquela curva arrojada e cheia de técnica q só os grandes caminhões cegonhas sabem fazer.Baeta escreveu:e nas curvas, como é q se faz? Reduz pra 1ª?![]()
![]()
![]()
Pra mim existe o mundo de verdade, onde as coisas são como são e o mundo do faz-de-conta, da imaginação, da Fantástica Fábrica de Chocolate e do "ouvi-falar".
No mundo do faz-de-conta, RF leva naba de H6, ZX10 dá 299 em 4a, Mustang dos anos 80 é um puta de um carrão e Hd preparada anda mais que SS.
Por exemplo, o cara imagina na cabeça dele que vai comprar uma Srad 1000 zeradinha, encher de badulaques (PC, filtro, etc) e vai andar na frente de todo mundo, só por que na carenagem tá escrito GSX-R. Aí vai pra serra no mundo-de-verdade e toma um cacete de uma Supermotard, por que é um braço duro... isso acontece toda hora.
Eu vi a moto do Belo, uma Buell, andando. Aquilo tá com + de 100cv, é bem levinha e tem um quadro com mais do dobro de tamanho de uma Srad e mesmo assim, se ficar pra trás em uma curva (não fica), não vai conseguir alcançar uma SS na reta. Imagina uma Hd com quase 300kg, mesmo que tenha um motor envenenado...
No mundo-de-brincadeira, o cara gasta 100mil com a HD dele e vai andar na frente de R1 na reta. No mundo real ele vai levar uma BUCHA MONSTRO em uma estradinha de curvas e retas como a Anhanguera de uma ZX7 1997 véia, de R$ 20k...
-
Gaucho
DUVIDOsvdneto escreveu: original a vrod tem mais torque q a Haya...)
tá. Blz. A HD fuçada e a 4 em linha girinal. Aí, PODE SER q ande na frente. Mas temos q levar em consideração q o cara do mico mito gastou uma fortuna pra deixar ela "brava", enquanto a 4 caneco "anda mixaria"Zeh escreveu:Se for a hd envenenada do Russo, faz isso sim...diniz escreveu:Então vc acredita mesmo que uma HD anda mais que uma SS na reta? É isso? O Jaspion faz a curva e deixa o dono da HD pra trás e esse, em seguida, acelera na saída de curva, recupera e dá uma bucha no jaspion e sua SS!? Juro que não consigo nem imaginar essa situação, mesmo com uma HD bem envenenada...Zeh escreveu:Exato. Reduz pra primeira, e faz aquela curva arrojada e cheia de técnica q só os grandes caminhões cegonhas sabem fazer.Baeta escreveu:e nas curvas, como é q se faz? Reduz pra 1ª?![]()
![]()
![]()
VRod - 116 Nm 86 ft. lbs@ 7000 rpm
Haya nova - 154 Nm @ 10200 rpm
Haya velha - 140 Nm @ 7000 rpm
pai dos burros: http://www.motorcyclespecs.co.za
Pô Baeta, o pior q não. Até onde eu sei, o cara importou algumas peças do motor e tal, mas não gastou nenhuma fortuna não, digo, nada absurdo. Até pq o gara gosta e conehce muito de harley. Ele é o cara q se fosse pra gastar muito, pegaria a grana + a hd dele, e compraria outra hd, mais nova, ou mais forte, sacou? Ele não parece ser o cara q gastaria 50 mil reais de customização em uma moto de 15 mil...Baeta escreveu:
tá. Blz. A HD fuçada e a 4 em linha girinal. Aí, PODE SER q ande na frente. Mas temos q levar em consideração q o cara do mico mito gastou uma fortuna pra deixar ela "brava", enquanto a 4 caneco "anda mixaria"menos. Sai mais barato fuçar uma 4 canecos.
Enfim, o q eu quis dizer, é q apimentar um motor de HD é mais fácil e barato do q parece, as dicas do russo, de importar motor e tal, é válido, mas existem formas mais acessíveis.
E HD é muito mais moto do que qq moto, e quem não concordar, já conhece o procedimento: me envia os dados por PVT. Vou fazer uma listinha dos q discordaram de mim neste tópico, como o Diniz, Gaucho e Gelous, e pedirei ao meu setor jurídico para acioná-los juridicamente.
Zeh 

Zeh escreveu: E HD é muito mais moto do que qq moto, e quem não concordar, já conhece o procedimento: me envia os dados por PVT. Vou fazer uma listinha dos q discordaram de mim neste tópico, como o Diniz, Gaucho e Gelous, e pedirei ao meu setor jurídico para acioná-los juridicamente.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E quem será o advodago? O Pretti