Falando um pouco sobre motos, eheheheh... longo, prá variar
Re: Falando um pouco sobre motos, eheheheh... longo, prá variar
Exato. Reduz pra primeira, e faz aquela curva arrojada e cheia de técnica q só os grandes caminhões cegonhas sabem fazer.Baeta escreveu:e nas curvas, como é q se faz? Reduz pra 1ª?
Ae, o jaspion sai a toda, feliz da vida. Qdo o caminhão cegonha, digo, Harley Davidson, termina a curva, vem acelerando feito o capeta e come o jaspion de novo e deixa ele pra trás, puto. Até a próxima curva. Ou o Harleyro cansar de humilhar o jaspion. Ou o jaspion cansar de ser humilhado.
Pergunta: pq todo jaspion fala isso "e nas curvas???". Jaspion deve passar a vida rodando apenas em circuito oval ou serra travada né? Ou acredita q todo, eu digo 100% (CEM PORCENTO) dos donos de moto esportiva/4 cilindros/etc só fazem curvas arrojadas, arrastando joelho, até mesmo pra estacionar a moto na vaga.
Se HD não fizesse, curva ela nem sairia da loja, concorda? Como se leva pra casa uma moto "que não faz curva"???
Zeh 

o problema eh que pra dar benga de harley em japinha vai grana... mas deve ser divertido. foda que tem umas japinhas tipo a raiabunda e a assum-preto que nem com reza... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo, agora numa boa, será q a XR1200 não atenderia essa sua vontade??? Tá certo q o visual conta e muito e talvez não lhe agrade, mas acho q ela é o meio termo pra tudo. Ainda mais q lançaram a versão X dela
Agora com suspas SHOWA

Agora com suspas SHOWA

pra irritar os outrosZeh escreveu: Pergunta: pq todo jaspion fala isso "e nas curvas???".
Não. Pelo menos os q conheço, em grande maioria, é tudo boy de reta. Gasta uma furtuna pra moto andar mais. É só reparar os pneus, tudo quadradoJaspion deve passar a vida rodando apenas em circuito oval ou serra travada né?
Ae Kamerad... Mas essa RX1200 chama muito a atenção, eheheh... é muito bonita, mas tem um "que de esportiva".Baeta escreveu:Russo, agora numa boa, será q a XR1200 não atenderia essa sua vontade??? Tá certo q o visual conta e muito e talvez não lhe agrade, mas acho q ela é o meio termo pra tudo. Ainda mais q lançaram a versão X dela![]()
![]()
![]()
Agora com suspas SHOWA
pra irritar os outrosZeh escreveu: Pergunta: pq todo jaspion fala isso "e nas curvas???".![]()
Não. Pelo menos os q conheço, em grande maioria, é tudo boy de reta. Gasta uma furtuna pra moto andar mais. É só reparar os pneus, tudo quadradoJaspion deve passar a vida rodando apenas em circuito oval ou serra travada né?
O legal seria tacar um motorzão desses numa Harley bem de tiozão, com banco sofá-cama, parabrisa, franjinhas, etc, eheheheh...
Mas uma coisa que você falou é certa, eheheh... tenho visto muita motoka esportiva com as bordas do pneu comidas, mas tenho visto muito mais delas com pneu traseiro "de fusca" eheheheh...
Ah, em tempo... obrigado por "desenhar", não tinha sacado qual era a do caminhão Chevrolet.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo, vc comentou do preço dos motores, lá no EUA. A partir de 4k doletas. Qual o preço de uma 883 lá? Tenho a impressão q numa brincadeira dessa, sai o preço de outra motoka.
-
sirangelo
- Motociclista
Realmente não dá pra competir com as harleys neste aspecto.
No canal speed channel, tem o programa american thunder, onde os caras customizam um harley com peças aftermarket.
Tudo fácil, rápido e com peças de excelente qualidade. A quantidade de opções é fantástica e inclusive a própria harley criou
um serviço onde voçê encomenda o banco de couro personalizado.
abraço!!!
No canal speed channel, tem o programa american thunder, onde os caras customizam um harley com peças aftermarket.
Tudo fácil, rápido e com peças de excelente qualidade. A quantidade de opções é fantástica e inclusive a própria harley criou
abraço!!!
Outra "pregunta" de curioso q não entende p.... nenhuma de custom. Aquelas motos da OCC usam motor da HD ou esses aftermarket?
Ô tio Russovics, se sobrar motor de 883, quem sabe eu compro?
Ele cabe no quadro da Intruder 125?
Será que se eu der um acelerão com a Trudinha parada, ela sairá rolando?
Como seria um motor de HD 883 numa Trudinha, em marcha lenta? Devem voar todas as obturações. O silicone das tiazinhas vão tudo parar no dedão do pé.

Ele cabe no quadro da Intruder 125?
Como seria um motor de HD 883 numa Trudinha, em marcha lenta? Devem voar todas as obturações. O silicone das tiazinhas vão tudo parar no dedão do pé.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Pergunto o mesmo, mas acho que são aftermarket, o interessante como é simples comprar um motorzão daqueles e colocar numa moto feita sob medida para o cliente, uma moto única.Baeta escreveu:Outra "pregunta" de curioso q não entende p.... nenhuma de custom. Aquelas motos da OCC usam motor da HD ou esses aftermarket?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Russo escreveu:
(...)
Mas uma coisa que você falou é certa, eheheh... tenho visto muita motoka esportiva com as bordas do pneu comidas, mas tenho visto muito mais delas com pneu traseiro "de fusca" eheheheh...
(...)
Por falar em Fusca, esses motores clássicos como os HD dão margem para essas
modificações, vide o que faziam ou ainda fazem com os boxer.
Vai socando coisas que o bixo anda, e muito.

Enfim, tudo é po$$ível!
Editado pela última vez por Rômulo em 29 Jul 2009, 23:40, em um total de 1 vez.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Russo
Hahahaha já sei da onde vem o motor de 883 cil. e 165 cv.
O Grupo Izzo traz o do Stoner da Moto GP,.....V2.....800.......
Vai dizer tbem que é desmosedici.......
Qto vai pesar essa Harley de 165cv.... 300 e qtos kg
Sei não se essas Hornets, Fazer 600 e com 170kg não andam juntas,
Não consigo imaginar uma Harley 883 a 230 km/h esgoelada a 6Mil giros kkkkk
acho q não sobra uma obturação........
Hahahaha já sei da onde vem o motor de 883 cil. e 165 cv.
O Grupo Izzo traz o do Stoner da Moto GP,.....V2.....800.......
Vai dizer tbem que é desmosedici.......
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
Ae Kamerad...Baeta escreveu:Russo, vc comentou do preço dos motores, lá no EUA. A partir de 4k doletas. Qual o preço de uma 883 lá? Tenho a impressão q numa brincadeira dessa, sai o preço de outra motoka.
Os preços das 883 começam a partir dos US$ 7.000.
Mas tem gente que gasta cerca de 10X isso prá customizar a motoka.
Um colega, já falecido, tinha cinco HDs em casa (ele tinha também avião e helicóptero...)
Ele gastou cerca de US$ 13.000 só prá modificar a suspensão dianteira de uma delas (uma FX)
Só prá você ter idéia, o cara resolveu comprar um banco de gel Le Pera para a Sportster da mulher dele. Esse banco custou US$ 1.500
Eu dei uma volta e confesso que, mesmo acostumado a bancos de gel, nunca vi um banco tão bom, tão discreto e tão confortável numa motoka.
Esse é o "tesão" das Harley, você tem uma "moto-base" e em cima dela você faz o que sua imaginação (e se bolso) permitir.sirangelo escreveu:Realmente não dá pra competir com as harleys neste aspecto.
abraço!!!
E tudo isso sem gambiarras e sem enjambrações. Tudo fácil, tudo limpo e quase tudo pode ser feito na garagem de casa, sem depender de mecânicos.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Eu vô?

Hum...........

Num vô não!

Hum...........

Num vô não!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Romulo, na época q eu gostava de carro
li numa revista nacional sobre uma empresa q fabrica esse bloco do fusca de alta performance para exportação. Na reportagem falavam q era conceituada internacionalmente.
Deixa eu ganhar na megasena que eu te mando o motor véio da 883.piccoli escreveu:Ô tio Russovics, se sobrar motor de 883, quem sabe eu compro?![]()
Ele cabe no quadro da Intruder 125?![]()
Como seria um motor de HD 883 numa Trudinha, em marcha lenta? Devem voar todas as obturações. O silicone das tiazinhas vão tudo parar no dedão do pé.![]()
Pelo que ví nos episódios, eles usaram motores after-market na maioria das vezes.Medeiros Neto escreveu:Pergunto o mesmo, mas acho que são aftermarket, o interessante como é simples comprar um motorzão daqueles e colocar numa moto feita sob medida para o cliente, uma moto única.Baeta escreveu:Outra "pregunta" de curioso q não entende p.... nenhuma de custom. Aquelas motos da OCC usam motor da HD ou esses aftermarket?
Outro que não sabe ler direito, eheheh... esse motor de 165 CV tem "apenas" 2.300 ccbpmotobp escreveu:Russo
Hahahaha já sei da onde vem o motor de 883 cil. e 165 cv...
A minha 883, que é um modelo C pesa cerca de 270 kg. Com esse motor talvez chege aos 285 kg, não é muita diferença.
Vou verificar os dados dos testes, mas acho que a XR1200 que o Baeta postou acima pesa quase isso e anda mais ou menos igual às Hornets.
Depois eu confirmo ou desminto, eheheh...
Pois é... um motor mais moderno pode ser (e é) bem mais eficiente. Mas é meio que "caixa-preta"... não dá a liberdade prá brincar como dão os motores mais antigos.Rômulo escreveu:Russo escreveu:
(...)
(...)
Por falar em Fusca, esses motores clássicos como os HD dão margem para essas
modificações, vide o que faziam ou ainda fazem com os boxer.
Vai socando coisas que o bixo anda, e muito.
Enfim, tudo é po$$ível!

- Metal Command
- Motociclista
Russo,
A ideia nao e ruim, e esse motor e um colosso com 165 hp e 175 lbf.ft de torque, mas eu imagino que vc tenha que alterar o quadro da moto para enfiar um motor de 2.3 litros na 883, tambem alterar suspencao, pneus, freios... Senao essa moto deve virar uma "mini" Boss Hoss - potencia e torque pra cacete mas nao sai do lugar - so frita pneu.
Eu prefiro gastar metade dessa grana comprando uma Rocket III, colocando um escape Jardines, PC e vc tem 162 hp e 157 lbf.ft de torque. Nenhuma moto vai pegar vc no farol de qualquer jeito e ainda sobra grana pra gasolina (que vai precisar!) e cerveja.
Falando de motores e esse kit para levar ele a 1200 cc e 110 hp. O motor jurassico-paleolitico de 25 anos da V-Max produz 145 hp e 90 lbf.ft, ou 120 hp e 80 lbf.ft na roda. A XR1200, recentemente desenvolvida e que eu ainda nao desisti de dar uma volta, que deveria ser uma moto mais "esportiva" da H-D, com 1200 cc produz 90 hp e 78 lbf.ft. A V-Rod, outra "bandida" da H-D, produz 110 hp e 75 lbf.ft na roda. Tudo "stock". Se a coisa e feita com a intencao do comprador ter opcoes de customizacao tudo bem, mas eu acho que de qualquer forma a moto deveria custar menos pois em essencia, sao motores ineficientes comparados com motores de outras motos e mesmo volume.
Como comentei em outro topico, depois de ver clientes olhando torto pra mim na loja da H-D por estar usando uma jaqueta da Triumph, eu agora inclui H-D no grupo formado por time de futebol, politica e religiao...
A ideia nao e ruim, e esse motor e um colosso com 165 hp e 175 lbf.ft de torque, mas eu imagino que vc tenha que alterar o quadro da moto para enfiar um motor de 2.3 litros na 883, tambem alterar suspencao, pneus, freios... Senao essa moto deve virar uma "mini" Boss Hoss - potencia e torque pra cacete mas nao sai do lugar - so frita pneu.
Eu prefiro gastar metade dessa grana comprando uma Rocket III, colocando um escape Jardines, PC e vc tem 162 hp e 157 lbf.ft de torque. Nenhuma moto vai pegar vc no farol de qualquer jeito e ainda sobra grana pra gasolina (que vai precisar!) e cerveja.
Falando de motores e esse kit para levar ele a 1200 cc e 110 hp. O motor jurassico-paleolitico de 25 anos da V-Max produz 145 hp e 90 lbf.ft, ou 120 hp e 80 lbf.ft na roda. A XR1200, recentemente desenvolvida e que eu ainda nao desisti de dar uma volta, que deveria ser uma moto mais "esportiva" da H-D, com 1200 cc produz 90 hp e 78 lbf.ft. A V-Rod, outra "bandida" da H-D, produz 110 hp e 75 lbf.ft na roda. Tudo "stock". Se a coisa e feita com a intencao do comprador ter opcoes de customizacao tudo bem, mas eu acho que de qualquer forma a moto deveria custar menos pois em essencia, sao motores ineficientes comparados com motores de outras motos e mesmo volume.
Como comentei em outro topico, depois de ver clientes olhando torto pra mim na loja da H-D por estar usando uma jaqueta da Triumph, eu agora inclui H-D no grupo formado por time de futebol, politica e religiao...
Tio russo, c que é isso, né

2003 XL883R, professionally built XR style 1200. Branch flowed STD heads, Axtell pistons and cylinders. 12:1, dual Mikuni HSR's,
Redshift cams, Supertrapp pipes, much more. This was a very expensive motor to build. Very fast and has proven to be
very durable.
essa aí tá fuçada ou é só perfumaria?
2003 XL883R, professionally built XR style 1200. Branch flowed STD heads, Axtell pistons and cylinders. 12:1, dual Mikuni HSR's,
Redshift cams, Supertrapp pipes, much more. This was a very expensive motor to build. Very fast and has proven to be
very durable.
A questão "em questão" Kamerad não é se o motor é jurássiko ou não... todos sabem, inclusive a Harley sabe, que esse motor é jurássiko, eheheh...Metal Command escreveu:Russo,
A questão é, sem desmerecer o desempenho e a tecnologia das demais motos (lembrando a todos, em especial ao Priest, que estamos falando de motos e não de brinquedos de plástico, eheheh) é a possibilidade de você alterar uma Harley a seu bel prazer, sem ter que apelar para enjambrações e adaptações.
PS. Se por conta de um "estupro visual" você já ficou tão chateado assim com os Harleyros, não quero nem imaginar o que você irã pensar quando for currado de verdade... camisa do corintia no meio da torcida do parmera? vá provocando, eheheh...
Essa aí tá bem fuçada. A taxa de compressão normal é 9:1 e essa tá com 12:1Baeta escreveu:Tio russo, c que é isso, né
very durable.
A original de um carburador, essa está com dois, e por aí vai.
Mas não é isso que eu quero não, eheheh...
O que eu quero mesmo, e vou chegar lá um dia, é uma balsa com 65 CV e 1450 cc, que pesa quase 400 kg e tem suspensão traseira a ar...
a Road King... um dia chego lá!

E não adianta postar foto de caminhão, eheheheh...
PS. O bacana, e o que poucos sabem, é que, mesmo aqui no Brasil, é possivel elevar a potência dos motores TC88 (1450 cc) de 65 para 90 CV, gastando menos de US$ 1.500.

- Metal Command
- Motociclista
Na verdade a intencao era essa mesma. Eu nao fiquei chateado, tanto e' que ja voltei la varias vezes, pois se tem uma coisa que aquela H-D faz bem e' bacon cheeseburger! Alias devo ir novamente semana que vem, com a jaqueta da Triumph obviamente.Russo escreveu: PS. Se por conta de um "estupro visual" você já ficou tão chateado assim com os Harleyros, não quero nem imaginar o que você irã pensar quando for currado de verdade... camisa do corintia no meio da torcida do parmera? vá provocando, eheheh...
E simplesmente como eu disse - H-D, politica, time de futebol e religiao nao existe fundamentos que justifique! hehehehehehe...
Opcoes para motos sao uma questao de longevidade. A grande maioria das motos nao vive o suficiente para ter uma gama de produtos a disposicao como aconteceu com as H-Ds, mas nisso vc tem razao - e um plus para quem gosta.
Conheco alguns caras que tiveram varias H-D's e ainda tem, e fazer modificacoes (e refazer as cagadas que saem de fabrica) sao o passa-tempo deles.
Mas falando novamente sobre o motor V-Twin Ogro 2.3L, quanto vc estima que gastaria para adaptar esse motor numa moto como a sua, incluindo todas as modificacoes necessarias? (quadro, suspensao, etc, etc, etc...)
Russo nao entendi uma coisa, qual intuido de se comprar uma 883 e transforma-la em 1200? Porque o cara nao compra logo uma 1200?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)