Cubo da roda trazeira TDM 225 é o mesmo da DT ???
Cubo da roda trazeira TDM 225 é o mesmo da DT ???
Algum amigo que souber, poderia me dar essa dica....
Saudações
Saudações
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Re: Cubo da roda trazeira TDM 225 é o mesmo da DT ???
O que aconteceu com o seu Cúbo.
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
pelo menos nos catálogos de peças (dt-180 e Xt-225), os códigos são diferentes. Nas ilustrações deles, há diferenças significativas também (no desenho delas).
Fala Trexeiro, o CUBO, da minha TDM esta zerado, mas eu vou montar uma roda aro 17x2,50, e não vou desmontar a roda original....
É isso, se vc tiver um Cúbo zerado sem retifica, podemos negocias rs. Aqui em SP eu pego um Cúbo no treme-treme por vintão... rs
É isso, se vc tiver um Cúbo zerado sem retifica, podemos negocias rs. Aqui em SP eu pego um Cúbo no treme-treme por vintão... rs
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
treme-treme?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
O pessoal do forum Xtz tava falando que é tudo igual mas não é não. O cubo da XTZ tem 04 prisioneiros para a coroa, pra DT, XT, Tdm são 05.
- PanchoS3T
- Roda Presa
o cubo da DT200R ( com disco) cabe perfeito na TDM/XT pelo que eu li.
fallow
fallow
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
É eu nào tenho o cubo não, penseu que ia precisar de retifica ai te indicaria uma boa que conheco, agora veja la a origem destas pecas, não alimente a industria do roubo, pois amanhã a vitima pode ser a tua moto.cmurari escreveu:Fala Trexeiro, o CUBO, da minha TDM esta zerado, mas eu vou montar uma roda aro 17x2,50, e não vou desmontar a roda original....
Bracão peocê
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Por isso que eu perguntei da DT....
TREXEIRO escreveu:É eu nào tenho o cubo não, penseu que ia precisar de retifica ai te indicaria uma boa que conheco, agora veja la a origem destas pecas, não alimente a industria do roubo, pois amanhã a vitima pode ser a tua moto.cmurari escreveu:Fala Trexeiro, o CUBO, da minha TDM esta zerado, mas eu vou montar uma roda aro 17x2,50, e não vou desmontar a roda original....
Bracão peocê
Porque eu acredito que existam cubos paralelos para a DT, para a TDM/XT225 eu acho que é muito dificil....
Estou procurando um novo, que seja compativel, quanto a industria do roubo, já tive moto roubada, e sei a tristeza que é isso.....
Saudações
cara, pelo que sei o cubo da Dt 200 é o mesmo da xt/tdm 225
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Re: Por isso que eu perguntei da DT....
Ja que esta em Sampa, vai la WING`S Motos, la na Guaianases quase esquina com a G.O., procura o Silvio que é o gerente, diz que é meu parceiro que ele arruma um zero pra vc e com brecim di brimo, se ele nào tiver la ele indica onde acha, o cara é muito gente fina.cmurari escreveu:TREXEIRO escreveu:É eu nào tenho o cubo não, penseu que ia precisar de retifica ai te indicaria uma boa que conheco, agora veja la a origem destas pecas, não alimente a industria do roubo, pois amanhã a vitima pode ser a tua moto.cmurari escreveu:Fala Trexeiro, o CUBO, da minha TDM esta zerado, mas eu vou montar uma roda aro 17x2,50, e não vou desmontar a roda original....
Bracão peocê
Porque eu acredito que existam cubos paralelos para a DT, para a TDM/XT225 eu acho que é muito dificil....
Estou procurando um novo, que seja compativel, quanto a industria do roubo, já tive moto roubada, e sei a tristeza que é isso.....
Saudações
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Da uma olhada no cubo da DT180.
Abraço.
Abraço.
*** TDM 225 ***
- kbça
- Dinossauro
Meu guri "enfiou nos cornos" que vai colocar uma roda raiada na traseira da Trudinha... Alguém sabe dizer qual serve?
Obrigado.
Feito!
Obrigado.
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Mostra pra ele que vai gastar uma nota, tem que mudar tudo roda completa,cubo, lonas, espelho de freio, pneu, camara de ar, e provavelmente o varão do freio também, isso na tras e na diant. disco de freio pinca, pastilha ... no fim o custo/beneficio não existe, mas se não tiver jeito, coloca a roda tras. da DT200 que é 2,15 x 18 pelo menos no visual vai ficar legal, e na diant, a roda da Bros acho que é a KS com freio a disco , é aro 19, com tudo isto vai gastar mais 1000 lascas, se ajuntar mais uma graninha da para pegar outra moto do jeito que ele quer, sem ter que fazer gambias, e principalmente sem dor de cabeca e enxessssão de saco, por que perfeito nunca fica.kbça escreveu:Meu guri "enfiou nos cornos" que vai colocar uma roda raiada na traseira da Trudinha... Alguém sabe dizer qual serve?
Obrigado.
Feito!
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
- kbça
- Dinossauro
Isso eu sei, mas vai "enfiar nos cornos" do querido
Ele tá com um pneu gigantesco na traseira e acha que a culpa é da roda "muito pesada", por isso a moto não anda mais... (nem matando)...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Kbça, o froids é que a trudinha é aro 16 na traseira... acho q vai ser difícil achar a folha nessa medida.
Na dianteria é 18, aí fica mais fácil....
Agora com relação aos cubos, acho q vc vai ter que cair na linha honda mesmo.
Outra solução é achar uma Intrider 250 em desmanche e pegar o conjunto completo
Na dianteria é 18, aí fica mais fácil....
Agora com relação aos cubos, acho q vc vai ter que cair na linha honda mesmo.
Outra solução é achar uma Intrider 250 em desmanche e pegar o conjunto completo